Novidades

RM hoteis/tempo/dicas 2007-2009

LuisT_76

Membro Ativo

AntonioMoreira

Membro Novo
Excursões e «ahorros»

Olá, Petrus!

É bom saber que há já mais alternativas a ter em consideração, para as excursões a realizar. Sendo já 3 casais no Hotel Tequila, poderemos pensar em alugar uma van, caso isso se torne bastante mais económico, ou, em alternativa, andar de taxi - tb já me disseram que sai bastante mais barato e não nos preocupamos com a condução). Sugiro que procuremos saber os preços de entrada nos locais a visitar (também pensamos em fazer 3 excursões), de modo a não termos surpresas nas bilheteiras dos sítios. Por exemplo, a entrada em Chichen Itza (chichenitza. com) é 98 pesos (5.35 euros!!), já com o show às 8 da noite. Fica por saber o preço das refeições lá dentro e alguma surpresa extra que tenhamos de pagar. Mesmo assim, parece que poderemos poupar aqui muito dinheiro... :) é uma questão de vermos em Playa del Carmen em quanto fica o aluguer, bem regateado, ou o taxi.
Vamos procurando saber mais informações e aguardemos o contributo de outros/as foristas que queiram, ainda, acrescentar algo!

Também seria bom se surgissem mais «viajantes» nestas datas para o nosso hotel: quantos mais, melhor - faremos nós as nossas excursões, em grupos! Fica a sugestão.

Saudações!

Já começou a contagem decrescente...:)
 

amateus

Membro Novo
sol so, vais ver que tomaste a decisão certa e vais adorar....aliás, vais amarrrrrrrrrrrrrr :):):) Depois tens de contar como correu e partilhar algumas imagens, ok?
 

sol so

Membro Novo
vou pois ... vou partilhar a fotos que espero sejam muitas e as experiências tb ... quero fazer tudo o que houver para fazer ... vamos la ver se uma semana chega ... não é muito, mas é melhor que nada ...:)
 

bnuno

Membro
sol so disse:
Estive quase a escolher este hotel ... parece mt fixe ... mas disseram-me que ele estava um cadinho degradado e eu escolhi outro ... hotel Ocean Maya 5* luxo ... não sei se fiz bem ... afinal tem bom aspecto e era mais barato ...
espero nao ter feito má escolha ... vamos la ver ...


desejo boa viagem ..boas ferias ...:)
Estive quase quase quase a marcar para essa cadeia de hoteis, mas era para o ocean coral......acabei por optar pelo Blue Bay Grand Esmeralda. Espero tambem nao me arrepender.

Boas ferias a todos..

Nuno
 

sol so

Membro Novo
eu vou...mas a minha partida é a 29 de Junho... por pouco íamos no mesmo avião ,já que o hotel vai ser outro ...
 

Titinha

Membro Novo
Bnuno, foi por tua causa que olhei para este hotel, o Blue Bay e devo dizer que achei lindo e maravilhoso e se voltar ao México é para lá que vou... Posso estar enganada, mas raramente falho nisso, quando bato os olhos num hotel e tenho uma sensação, não sei explicar, o hotel é sempre 5 estrelas (não falo na categoria, pois ele é 5* lol)... Foi assim em Porto Seguro, na Amazónia e Costa do Sauípe, no México e em Natal... :)
 

bnuno

Membro
Titinha disse:
Bnuno, foi por tua causa que olhei para este hotel, o Blue Bay e devo dizer que achei lindo e maravilhoso e se voltar ao México é para lá que vou... Posso estar enganada, mas raramente falho nisso, quando bato os olhos num hotel e tenho uma sensação, não sei explicar, o hotel é sempre 5 estrelas (não falo na categoria, pois ele é 5* lol)... Foi assim em Porto Seguro, na Amazónia e Costa do Sauípe, no México e em Natal... :)
:)
Espero que tenhas razão.......
 

PAUL

Membro Novo
madeira

olá amigo,

vou para a madeira de 21 a 28 de maio. reservei voo na easyjet com promoção 25%, 2 adultos e 2 crianças 160 euros, o hotel reservei o monumental lido, 4 estrelas e bastante central, no booking, estudio vista mar com peq almoço, 525 euros, os 4 com kitchenet, só falta os trandferes mas acho que vou optar por autocarro em vez de taxi, cerca de 2 euros pessoa, o aluguer de carro não será os 7 dias porque já conheço a ilha, reservo por lá. vou levar carrinho de bébé e talvez assento para carro.
qualquer coisa diz.
 

valterfilipe

Membro Novo
estive a ver os voos da easyjet para estas datas e deu a quantia de 250€ para 2 adultos
acho um pouco demais pensei que conseguiria mais barato:s
 

PAUL

Membro Novo
madeira

bom dia,

eu reservei dia 2 de fevereiro para viajar a 21 de maio, quanto mais cedo o fizeres melhor, e na altura havia promoção 25%. por vezes fazem estas promoções durante 3 dias. depois de eu ter comprado, já fizeram no inicio de Março, não sei quando o farão novamente, aguarda inicio de abril.
 

petrus

Membro Ativo
Olá

Tenho andado a fazer o trabalhao de casa!

Inclusive noutro forum (espanhol) chamado viajeros já contactei por mail um taxista no México e tenho umas coisas mais ou menos alinhavadas com ele!

Vamo-nos mantendo em contacto!
 

Rvalbom

Membro Novo
Eu vou mais 1 casal, a nossa partida é dia 5 de Junho.
Emulsionante eu depois conto-te como é no aeroporto, pois vai ser eu a chegar e tu a ir lol
 

AntonioMoreira

Membro Novo
Taxi para excursões

Olá!

Pode, de facto, ser uma boa opção para as excursões. Tudo depende dos preços...
Quanto ao preço dos bilhetes dos locais possíveis de visitar, são realmente muito em conta.:)

Cumprimentos e boas pesquisas!
 

lareola

Membro Novo
também vou em Junho a 29

boa noite.

também vou para a Riviera Maya em 29 de Junho.

Vou para o Sandos Caracol Resort.

Penso que irão ser umas férias bem merecidas e bem gozadas, o sitio assim o obriga.

em que dias vais?
 

sol so

Membro Novo
Lareola que fixe ... isso quer dizer que vamos no mesmo avião ...
vamos encontrar-nos então ... tb vou a 29 de Junho para o Hotel Ocean Maya
espero que seja mais uma ferias memoráveis repletas de prazer e descanso ...
boas ferias ...
 
Top