Novidades

RM hoteis/tempo/dicas 2007-2009

sol so

Membro Novo
AI SE EU FOSSE RICA ................
ai se me tivesse saído o euromilhôes .....
pode ser que um dia venha a ser ...
preferia leva-los a todos para as caraíbas do que comprar as pirâmides do Egipto para por no quintal la de casa ...
não achavam bem??????....;):D
 

Luigi

Membro
:D

Oi, eu vou para a Riviera Maya em Maio. Também vou para a mesma cadeia de hóteis, só que para o Ocean Coral. Já estivem em Cuba e na Rep. Dom. e agora decidi experimentar o México! ;)
Se alguém tiver dicas para as excursões (estou a pensar em Chichen Itzá, Xcaret e Tulum) agradecia. Aconselham a levar só euros ou dólares?
Aceitam-se dicas e sugestões!

Obrigado

:D
 

amateus

Membro Novo
Também estive no Sandos Caracol Beach em Dezembro de 2006, tudo tratado através de um operador espanhol (Dominicana Tours). Só tenho a dizer bem do hotel, dos funcionários, da equipa de animação (uma simpatia, super atenciosos). Ficámos num quarto perto da recepção, perto dos vários restaurantes e mesmo para chegar à praia não custa nada. Tivémos a sorte de ficar num quarto com jacuzzi e não pagámos mais por isso (a distribuição dos quartos foi feita e tivémos sorte). Os quartos têm boas dimensões, asseados. Uma sugestão: a praia junto ao hotel tem bastantes rochas, por isso, sugiro-te que andes um pouquinho (sobretudo para o teu lado esquerdo, se tiveres virado para o mar) e aí não terás qualquer problema. No hotel tens 3 piscinas, a melhor fica junto à praia mas também tens uma boa junto à entrada. Como já foi mencionado, tens vários restaurantes temáticos (reserva sempre lugar com antecedência) mas tens 3 restaurantes buffets (dois deles bem grandes e o outro junto à piscina principal que fica perto da praia). A comida é óptima, variada, em grande quantidade e não penses que só vais encontrar comida picante. Tens uma discoteca (que na altura que fui estava sempre "às moscas") e espectáculos todas as noites (o teatro/palco fica junto à recepção). Tambem tens um Spa mas isso é pago à parte. Os preços na loja de souvenirs são em conta. De facto, tens autocarros que te levam até Playa del Carmen (tem atenção de ir com tempo para a fila para conseguires lugar). Realmente os muitos mosquitos são bastantes (leva repelente, sem dúvida). Os "malditos" adoraram-me e vim de lá toda picada mas isso em nada influenciou a minha opinião em relação ao hotel. Gostei muito. México, siempre ;);););):D:D
 

tysson

Membro Novo
Olá Amateus

Muito obrigado pela informação, a descrição é muito boa. É bom saber que gostou do Hotel.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
A descriçao da Amateus esta fantastisca, so um pequeno reparo...
a piscina da entrada é so para quem esta no "select" que foi onde Amateus e eu fiquei tambem

O "select" é tipo o que varias agencias têm, que comprar um apartamente por uma semana....
 

amateus

Membro Novo
Olha que não Paulo. Eu também achei isso de inicio. Eu não fiquei no "Select", e pude ir à piscina da entrada sem problemas e comer no barzinho que serve de apoio à piscina (margaritas estupendas feitas por um dos empregados) ;););):D. Não colocam quaisquer entraves.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu estive la o ano passado, e era assim a minha pulseira era de cor diferente e eu vi os empregados a pedir/dizer a pessoas que tinham que sair daquela area pois era reservada.
Mesmo na praia tinha sitio proprio com cadeiras bem diferentes e uma casa de apoio com comida internet mesa de bilhar, televisao..... foi bommm
 

amateus

Membro Novo
Então é porque as coisas mudaram. Eu estive lá em Dezembro de 2006.


Foi bom para ti??!!!! Digo exactamente o mesmo.... aliás... foi óptimoooooooooo ;););):D:D:D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Na 2ª semana fiquei no outro Sandos.... "Sandos Playa Car" é melhor mas penso que um pouco mais caro:blink:...

O hotel é bastante difente, muito menos mosquitos muito maior e com outra qualidade... Acabei por ficar numa suite junior longe da praia mas que tinha piscina de apoio para o complexo e bar/restaurante...
Logo vou tentar postar fotos do hotel
 

sol so

Membro Novo
Estive quase a escolher este hotel ... parece mt fixe ... mas disseram-me que ele estava um cadinho degradado e eu escolhi outro ... hotel Ocean Maya 5* luxo ... não sei se fiz bem ... afinal tem bom aspecto e era mais barato ...
espero nao ter feito má escolha ... vamos la ver ...


desejo boa viagem ..boas ferias ...:)
 

emulsionante

Membro Novo
RIVIERA MAYA em JUNHO 2009

Reservei as minhas ferias para dia 19 de junho para o hotel catalonia yucatan & riviera.
Tudo por 826€...
Agora para quem me pudesse ajudar com algumas dicas acerca do hotel e da viagem agradecia... pois vai a ser a minha 1ª viagem para aqueles lados...
Obrigada e boas ferias para todos.;):):):);)
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

sol so

Membro Novo
bem màs noticias .... lamento informar ... que ainda não foi esta semana que me saio o euromilhôes ... mas continuo com esperança ... não há crise ...:):)
 

PedroSilva

Membro Novo
Boas, eu também vou em Maio para Riviera Maya... Vou 11 noites/13 dias para o hotel Riu Palace Mexico. Alguém me pode dar opiniões sobre o hotel e excursões a fazer?

Neste momento tenho em mente pelo menos Xcaret, Tullum e Chichen Itzá.. Mas vou fazer mais, só que, ainda estão em equação...

Desde já obrigado,
Pedro Silva
 
Top