Infelizmente cheguei hoje do Mexico!
Sem palavras! Estava previsto ficar 1 semana no Gran Bahia Principe Coba, mas acabei por ficar 2 semanas sem pagar mais por isso, devido à gentileza da Soltour!
Em relação à viagem.. Excelente! Tudo de bom!
Resort Gran Bahia Principe: Enorme! Tudo à grande desde buffets, restaurantes, piscinas, animações e os quartos muito bons. Tratados como reis e senhores! Grande chegada ao hotel, acompanhamento..
Soltour: Surpreendeu-me tendo em conta a organização e qualidade de serviço prestado ao cliente. Fiz imensas excursões, todas elas lindas de morrer.. (Chichen Itza - Ek Balam; Xcaret; Tulum - Xel ha; Noite Tour - Coco Bongo; Isla Mujeres), entre várias idas a Playa del Carmen..
2 Gb's de fotos e videos de recordações e muitas aventuras!
É um destino que aconselho vivamente! Surpreendeu-me muito pela positiva! O povo mexicano, o profissionalismo das pessoas, a organização, a mistura de paraiso das praias / resort com a parte cultural maya especialmente..!
Só tive um ponto negativo na viagem que foi o facto da Iberia (no voo Lisboa - Madrid) ter perdido a minha mala. Fiz uma reclamação em Madrid na Iberia, dei os meus contactos, comprometeram-se que me contactavam.. e ate hoje nada! Nem mala nem contacto! Os unicos contactos foram feitos da minha parte para tentar resolver a situação da mala. Dizem que está localizada mas não sabem onde! Disseram-me que foi de Lisboa - Porto - Madrid, e depois enviada pela Mexicana para Miami - Cancun, onde nem o aeroporto de Miami nem de Cancun tiveram registo de chegada da mala até hoje! No ultimo contacto disseram-me que tinha sido enviada para o Porto!
Dirigi-me hoje quando cheguei ao aeroporto de lisboa aos perdidos e achados para saber mais informações e disseram-me para aguardar! Tenho comigo as facturas de compras que tive de fazer para a Iberia pagar e vou esperar até 30 dias para ver se encontram a mala ou me indeminizam..
Alguem me sabe dizer o que posso fazer neste momento? Qual é a melhor forma de resolver o assunto?
Agradecia o feedback!
Cumps!
E ja sabem! Querem boas férias? MEXICO - RIVIERA MAYA!
Mas de preferencia sem ir pela Iberia! He he !
PS: Titinha o tempo estava muito bom, o tipico mexicano, muito sol, algumas nuvens que era muito bem recebidas devido ao calor intenso e uma ou outra chuva que não durava muito mais que 15m.