Novidades

RM hoteis/tempo/dicas 2007-2009

sol so

Membro Novo
Mais ninguém para a Riviera Maya em 29 de Junho??????? ... Bora la pessoal largar os €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ e fazer justiça á vida ...:D
 

AntonioMoreira

Membro Novo
Riu Tequila - quem vai? e que excursões?

Olá a todos(as) foristas!

Gostava de saber de mais companheiros(as) de viagens para o Riu Tequila, em 25 de Maio. E, já agora, saber que excursões estão a pensar fazer e de que modo.
Por nossa parte (2 casais), não vamos perder:
- Chichen-Itza;
- Tulum + Xel-ha;
- X-caret (ainda em dúvida).

Pensamos alugar taxi (em Playa del Carmen) e comprar bilhetes nos locais.

Gostava também de saber a opinião de quem já lá esteve e optou pelo taxi, ou que conheça quem optou. Todas as experiências são bem-vindas!!:)

Para quem vai nesta data, já estamos em contagem decrescente...:huh:

Cumprimentos e bem-hajam pelos vossos contributos preciosos!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Taxi

Ola Antonio,

Andei algumas vezes de taxi.... pelo menos no hotel onde fiquei, ja estava afixado os preços dos trajectos mais comuns....

No regresso e principalmente se for uma percurso maior, podes sempre tentar negociar;)
 

AntonioMoreira

Membro Novo
Taxi e excursões

Obrigado pela informação!

Gostava de saber se há mais pessoal interessado em fazer as excursões em taxi (em grupos), na modalidade que já descrevi acima. Estando no Riu Tequila ou outro do mesmo grupo, entre 25 de Maio e 2 de Junho. Somos 4 (1 taxi). Aceitam-se «inscrições» :huh:. Quantos mais formos, mais temos poder de negociar os preços!!!

Cumps!
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Também vou em Maio, mas para Cancun.
Também tou indecisa com as excursões a fazer... Queria fazer uma ou duas, mas não sei quais...
Chichen itza já conheço, pois já estive na Riviera.
Que acham?

Boas viagens!!
 

badfan

Membro
Vou de 17 a 24 de Maio para o Barcelo Maya Beach e as exursões que me parecem indispensáveis são as ruínas de Tulum (em van), Coba e Chichen Itza. Provavelmente também irei a Xcaret mas apenas à noite.
Alguém coincide nas datas?
 

ritalopes

Membro Novo
Riviera Maya Junho - Bahia Principe Tulum

Olá!
Uma vez que não consigo vaga para o hotel que queria em Ibiza na altura dos feriados de Junho, eu e o meu marido decidimos ir para o México aproveitando aqueles descontos promocionais de vendas antecipadas.
Vamos pelo operador Soltour e ficamos no Hotel Bahia Principe Tulum. Já viajámos por este operador para a República Dominicana ficámos tanmbém no Hotel BP e posso dizer que tirando o facto de termos apanhado um furacão (Setembro) correu tudo muito bem.
Agora, gostava era saber opiniões/sugestões sobre o destino, câmbios, coisas a levar, etc.
Obrigada desde já.

Ah! Já me esquecia...vou viajar pela White (1ª vez).
 

Titinha

Membro Novo
Olá Rita,

Complexo de hotéis 5*, boas instalações, boa comida (acho que foi nesse que fui jantar uma vez), uma praia boa, animação, sinceramente vai para um bom hotel e um excelente complexo, era assim à 2 anos e meio... Estive no Coba e amei... :)

Sobre o destino, tens os post que deixarei em seguida, que é tipo a "nossa brochura"... :D

Em relação à Wite, é uma companhia que se pode dizer boa, já fui com eles para o México e Natal e foi na companhia que melhor comi... LOL

Informações uteis sobre o México I

Informações uteis sobre o México II

Informações uteis sobre o México III

Mais informações é só dizeres... ;)
 
Subscrevo tudo o que a Titnha disse... e eu estive lá (Bahia Principe Coba, que vai dar ao mesmo) em Novembro passado. Tudo muito organizado... verdadeiramente 5*.

Quanto a coisas a levar serão uns calções; ou biquini; para curtir as maravilhosas águas das Caraibas. Visitas tens tudo o que precisas nos posts indicados.

De resto diverte-te (o que não é dificil)
 

AntonioMoreira

Membro Novo
Grupos para excursões-Playacar 25 Maio-1Junho

Olá a todos!

Seria óptimo saber de mais viajantes que vão para Playacar (para um dos hoteis Riu ou outros nas proximidades), entre 25 de Maio e 1 de Junho, interessados em fazer as excursões de taxi (em princípio, será essa a nossa opção), comprando os bilhetes nos locais a visitar. Se formos um grupo de 3 ou 4 taxis, será muy bueno! :)
Interessados em poupar dólares?...

Cumps!
 

estrela

Membro
Bahia Principe

Boa tarde,

Para quem já foi para o Bahia Principe (em riviera Maya- qualquer um deles) sabe se são mesmo exigentes na roupa para jantar, isto é se os homens não podem usar calções (tipo sarja) ou tem que ser mesmo calças.

Muito obrigada
Nós vamos dia 3 Maio para o Bahia Principe Akumal (tá quase)
 
A regra é a seguinte:

- os homens tem de usar calças. Não podem usar calções ou chinelos. Na parte de cima não houve qualquer indicação.

- as mulheres não tem restrições pois segundo eles "estan siempre guapas"
 

Titinha

Membro Novo
Bem como mulher não senti essas "formalidades", ia de calças de ganga/saia ou vestido porém ao jantar que me lembre nunca vi homens de calções, agora ao pequeno almoço acho que não há essa formalidade, pois muitos vão para a piscina ou praia... Agora ao jantar que foi a refeição que mais fiz no hotel não "fica lá muito bem" ir de calções... :D :)
 

Solitas

Membro Novo
Olá!!!
Dsc me intrometer, mas tenho viagem marcada para o Mexico dia 1 de Junho....mas esta gripe dos porquitos, acho que vai fazer mudar de planos!

E vou estar..espero...no Hotel Riu Yucantan...espero q no minimo seja mtttooo animado, e cheio de coisas boas para fazer, relaxar, e mta diversão!!!
Quanto ao Tulum , ouvi falar que era do melhor...mas na altura que comprei a minha viagem, e~m havia venda antecipada para este Hotel...

O que interessa é que tdo corra bem

BOA VIAGEM
 

ritalopes

Membro Novo
Realmente...esta gripep suína não estava nada prevista. E agora? Amanhã falarei para a Agência e procurar alternativas como por exemplo Cuba.
 

estrela

Membro
Pandemia de gripe

Em relação à tão falada gripe, hoje falei com a agência de viagens que não tem indicações nenhumas para cancelamentos.
Por outro lado, contactei também a Direcção Geral de Saúde e com o departamento de saúde publica e não estão a desaconselhar ninguém para a realização das viagens para Riviera Maya. O surto de gripe dá-se na Cidade do México que fica a 1500Km...
Disseram-me sim para evitar contactar com grandes aglomerados de pessoas, e com pessoas doentes. Se houver essa necessidade devemos usar máscara, mas não existem casos registados na Riviera Maya.
Devemos também ter cuidados maiores na higiene pessoal, principalmente na lavagem das mãos, pois é um dos principais veículos do vírus.
A nossa viagem está marcada para dia 3. Se não houver alterações não vamos cancelar.
É certo também que comunicação social está a explorar o assunto de um forma muito exagerada podendo causar panico nas pessoas que tem as viagens marcadas.
Não é para fazer de conta que não é nada, mas também nao vamos exagerar...
Se fosse muito perigoso, os proprios operadores cancelavam as viagens.


Raquel
 

ritalopes

Membro Novo
Já falei com a agência de viagens e o conselho é cancelar. No entanto, entre hoje e amanhã darão mais notícias. Entretanto, vou pensar em outros destinos.
Será que alguém me pode sugerir um destino de sol & praia com disponibilidade para os feriados de Junho?
Obrigada.
 
Top