Novidades

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Por acaso não pedi. Vou enviar e-mail a pedir.

3 horas sempre custa menos, ainda não sei quanto tempo lá vou secar, estou pendente da minha boleia, é que se levo o carro para o aeroporto e deixo lá ficar pago mais de parque do que de viagem para o México. :)

RS
 

Moon

Membro Ativo
Pois é... cá no porto temos um parque low cost perto do aeroporto é otimo...n podes ir de transportes publicos? é chato né?
eu vou sair na gare e depois apanho um taxi...
 

TiagoHB

Membro
ja lhe perguntei quanto ficam as entradas mas mesmo assim compensa, pq o preço que tinhamos de referencia acho que ainda ficou mais caro. Tambem lhe perguntei em que moeda deviamos pagar as entradas...
sim, também acho que não deverá ficar acima do preço que tínhamos...as entradas deverão ser em pesos digo eu...
 

Moon

Membro Ativo
Pois os pesos tentamos trocar no hotel ou numa casa de cambio lá... aqui no portal dizem para levantar no multibanco mas só de comissoes fixas do nosso banco cobram-nos prai 15 euros por levantamento...eu não acho que isso compense sinceramente.
Questionei isso no Bpi e no montepio...
 

Moon

Membro Ativo
eu não sei mas as pessoas devem andar mal informadas, tambem li aqui que eles cobravam de taxas 2.50 euros, perdi imenso tempo no bpi e disseram me isso, ao andre disseram isso no montepio...já deixei de lado a hipotese de levantar no MB. São uma quantidade de taxas fixas e outras variavies, as variaveis cobram-te dependendo do montante e da cotação da moeda...Mas liga para o teu banco e questiona esta informação...
Ainda ninguem te ajudou com a situação da bagagem de mão?? eu não te consigo ajudar
 

TiagoHB

Membro
tenho que ir ao banco perguntar por isso...

Ainda ninguem te ajudou com a situação da bagagem de mão?? eu não te consigo ajudar
nop, ninguém... não me apetecia levar a mala e depois ter que a mandar para o porão... há um post aberto de 2010 de uma pessoa que tinha a mesma questão que eu, só que também não me responde se correu tudo bem ou não...
 

Moon

Membro Ativo
a orbest nao é muito exigente(penso eu), acho que se couber na bagageira eles nao chateiam mas se fosses na ryanair já pagavas 30 euros :p
Por exemplo viajei na orbest em setembro e as pessoas iam cheias de bagagem de mão e tralha e mais tralha e ocupavam as bagageiras correspondentes ao seu banco e aos dos outros, até irrita...entao se eu queria ir ao meu malote la tinha de andar o andre a tirar as malas dos outros para chegar á minha...Isto à ida...imagina à vinda...
 

TiagoHB

Membro
lol realmente...eu vou arriscar na mesma e levo a mala, logo se vê o resultado... como só uma das medidas é que falha e é 5cm penso que não será por aí...
 
Ora boas! só vinha mesmo lembrar que só faltam....10 diassssssssssssssssss!!! está mesmo pertinho lolololol eu como vou a 16.... são apenas...8...... bolas! não vejo a hora ehehehhe
 

Moon

Membro Ativo
Ola Alexandre... é verdade falto pouquinho tempo...até tenho sintomas de ansiedade... mas é uma ansiedade boa :)
 

Moon

Membro Ativo
Que precio tiene las entradas em itza, coba, tulum?
las entradas és mejor pagar em pesos, dolares o euros?

Gracias
 

TiagoHB

Membro
Amiguinhos eu não sei se ele contabilizou os 3 parques acho muito barato...
Segundo um dos reports (http://www.portaldas...carro-mergulho/) os preços eram de 51 pesos por pessoa tanto em Tulum como em Coba, mas o RRufino foi em Setembro, já podem ter havido alterações...

Ah, e outra coisa, não esquecer que por exemplo em Coba tem que se alugar uma bicicleta (35 pesos) ou um "taxi" (triciclo com bancos para levar 2 pessoas em que vai outra pessoa a pedalar) (100 pesos) e também se paga à parte
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu fiz com ele tudo incluido parques, guias e almoços... Assim acho que vão pagar mais... O guia em chichen itza é uns 400 ou 500 pesos...
 

TiagoHB

Membro
também me está a parecer que sim, começo a achar o preço de XXUSD para Tulum-Coba com tudo incluído mais vantajoso, nem que fosse só para não me preocupar em pagar mais nada... mas se calhar o sr.Espinoza já não faz essa modalidade
 

ruiabs

Membro Ativo
também me está a parecer que sim, começo a achar o preço de 55USD para Tulum-Coba com tudo incluído mais vantajoso, nem que fosse só para não me preocupar em pagar mais nada... mas se calhar o sr.Espinoza já não faz essa modalidade

Eu paguei 55 eur... mesmo assim é mais barato em dolares mas eu é que n quiz ir trocar eur por dolares... paguei tudo em eur.

Chegamos lá ele pagou as entradas, guia, etc, só pagamos a ele a noite o estipulado... isso assim parece-me mau negocio.
 

TiagoHB

Membro
eu não sei mas as pessoas devem andar mal informadas, tambem li aqui que eles cobravam de taxas 2.50 euros, perdi imenso tempo no bpi e disseram me isso, ao andre disseram isso no montepio...já deixei de lado a hipotese de levantar no MB. São uma quantidade de taxas fixas e outras variavies, as variaveis cobram-te dependendo do montante e da cotação da moeda...Mas liga para o teu banco e questiona esta informação...
Finalmente tenho resposta :p fui hoje ao banco (Caixa Crédito Agrícola) e segundo o que a senhora me disse não me serão cobradas taxas de levantamento, disse que havia bancos que cobravam mas a Caixa Crédito Agrícola não. Dito isto, depois levanto pesos no aeroporto ou no CPM :)
 

Moon

Membro Ativo
o que querem fazer? querem que eu lhe peça para incluir as entradas?
o qué que achas ruiabs? ele deu-nos um orçamento de 25 euros para tulum-coba-akumal
sem entradas nem almoço? achas que vamos gastar mto em extras?

que sorte tiago o teu banco é teu amiguinho :) eu vou trocar no hotel e levar dolares daqui..
 

TiagoHB

Membro
o que querem fazer? querem que eu lhe peça para incluir as entradas?
o qué que achas ruiabs? ele deu-nos um orçamento de 25 euros para tulum-coba-akumal
sem entradas nem almoço? achas que vamos gastar mto em extras?
A meu ver acho que devemos pedir o preço com tudo incluído (entradas e almoço ou só entradas), e depois decidimos. De qualquer maneira o dia está reservado só temos que "discutir" o preço a pagar e o que está incluído...

que sorte tiago o teu banco é teu amiguinho :) eu vou trocar no hotel e levar dolares daqui..
Eu já pedi dólares no banco, para a semana vou lá buscar. Vou precisar por causa do XCaret. Se quiserem posso levantar pesos lá também para vocês e depois fazem transferência para a minha conta...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top