Novidades

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoHB

Membro
Ajudem me!! lol
Estou trocar email com Sr Espinosa, ele disse que: "ir a chichen itza es muy complicado hacerlo por menos de 150.00 euros, yo aconsejo que busquemos otra pareja al menos para
chichen y el primer dia podemos hacer coba y tulum, que piensa?"

N fica mt caro 150€??
possivelmente (quase certamente) que está esse preço por irem só 2 pessoas, se arranjarem mais esse preço é diluído pelo numero de pessoas, por exemplo, se forem mais 2 pessoas com vocês possivelmente o preço passará para perto de metade (por pessoa). Obviamente haverá custos que não dá para dividir como preços de entradas nos parques e comida...
 

Moon

Membro Ativo
Ricardo foste lá hoje?

Claudiabia vê por favor a mensagem que te enviei e substitui os preços no topico que editaste do meu
 
E apreciei mt a atitude do Sr Espinosa em tentar responder atempadamente aos emails, ja com as operadoras n posso dizer mesmo...
 
Ricardo foste lá hoje?

Claudiabia vê por favor a mensagem que te enviei e substitui os preços no topico que editaste do meu
Moon não consegui. Tenho estado no Norte do país com uns problemas de trabalho e só consigo estar em Lisboa provavelmente sexta de manha, mas quando lá passar trato disso.

Está quase... é já segunda-feira!! :)
 

Moon

Membro Ativo
Para quem está quase de partida, se por acaso tiverem acesso aos folhetos de excursões dos operadores, pf coloquem no Tópico: http://www.portaldas...ecos-excursoes/

Obrigado :)

Oscar eu tenho isso dá me o teu email que eu enviote e tu postas no portal, façote reencaminhar do meu email.

Ok Ricardo não deve haver azar...se não puderes ir não faz mal...
se precisares de algo do Porto, diz que estamos cá para te ajudar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top