Novidades

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Moon

Membro Ativo
Olá colegas viajantes:) dia 18 de junho la vou eu para as minhas desejadas e merecidas vacances... pretendo fazer um das excursões com taxista recomendado daqui do portal---a viagem seria:
chitchen itza- tulum e coba ( no mesmo dia)
vou 7 dias e quero aproveitar ao maximo... este dia será cansativo mas prefiro assim...
Se alguem estiver interessado em partilhar o taxi comigo e com o meu marido entre em contacto cmg, talvez fique mais economico para todos.

Vamos ficar hospedados no Catalonia Playa Maroma.
 

TSV

Membro Novo
Epá vão todos para o Catalonia.... eu vou para o Bahia Principe... é muito longe do vosso?
 
Caros companheiros de viagem que vão dia 18 para o Catalonia Playa Maroma, segundo já devem ter lido aqui no fórum existe um "taxista" \ guia de nome Sr. Espinosa, que segundo dá para perceber pelo feedback de outros viajantes é uma pessoa muito simpática, profissional e com preços muito interessantes e para além disso faz programas à medida do que pretendermos visitar.

Da minha parte já li um pouco de tudo, mas ainda não me decidi verdadeiramente o que quero ir visitar, no entanto e dado que o dito Sr. tem uma carrinha de 7 lugares, talvez fosse interessante juntarmo-nos 2 ou 3 casais e fazer algumas viagens em conjunto, caso haja coincidência de locais a visitar. Pensem no assunto e vamos comunicando.

P.S. Tenham calma.... já falta pouco para dia 18!! :)
 

Moon

Membro Ativo
Amigos não veja a hora da nossa partida :) eu pretendo fazer o que coloquei no meu topico, se ninguem quiser alinhar vou sozinha com o André.
Tinha pensado ir no segundo dia de esatadia, um para me ambientar ao hotel e depois fazer então itz- tulum- coba.
A umblina daqui do portal tambem me deu um contacto de outro taxista, ja lhe enviamos email e ele disse para quando la chegarmos ligarmos e dizermos o que queremos.
A TSV teve uma boa ideia, podiamos ir todos à cocobongo...é o mesmo que dizer, quando vai um portugues vai logo 2 ou 3 :)
 
  • Gostar
Reações: TSV

TiagoHB

Membro
Eu tenho 2 excursões marcadas já faz um tempo, vou a XCaret e Tulum/Coba. Dependendo dos preços e condições que consigam posso pensar em desmarcar e ir com vocês...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top