What's new

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Status
Not open for further replies.

Moon

Membro Ativo
quando o andré chegar a casa tenho de lhe perguntar se o senhor disse os preços....Já agora à cocobongo qual será melhor a de cancun ou da playa del carmen? têm ideia?
 

Moon

Membro Ativo
[background=rgb(252, 252, 252)]1- EXCURSIUON CHICHEN, CENOTE, EK BALAM, ALDEA MAYA Y VALLADOLID XX.00 DOLARES POR PERSONA INCLUYENDO LAS ENTRADAS A TODOS LO LUGARES[/background]
[background=rgb(252, 252, 252)]Y EL ALMUERZO.[/background]

[background=rgb(252, 252, 252)]2- EXCURSION COBA, TULUM , CENOTE Y PLAYA AKUMAL. XX.00 DOLARES POR PERSONA INCLUYENDO TAMBIEN TODO LO MISMO QUE EL ANTERIOR." [/background]
[background=rgb(252, 252, 252)]Só para termos como referencia, estes são os preços para o sr jose espinosa que me deram....ainda nao o contactei para saber sobre o meu proprio programa....[/background][background=rgb(252, 252, 252)]Sei que ele tambem tem um rapaz a trabalhar com ele com um carro mais pequeno, acho que vou enviar email a perguntar.[/background]
[background=rgb(252, 252, 252)]A umblina na altura que tentou marcar com o sr josé ele estava ocupado e conheceu o tal para quem mandamos email... [/background]
 

Moon

Membro Ativo
Amigos se acharem que é muito cansativo itza coba e tulum, podemos fazer os packs do sr jose que postei em cima.
Sou sincera, valladolid não me fascina, veja as fotos da igreja e de um jardim...podiamos trocar isso por uma tarde na praia del carmen, ou seja, faziamos itza de manhã, cenote, ek balam e no fim do dia playa del carmen. Que dizem?

A outra excursão poderia ser Coba, tulum, cenote e akumal. Akumal gostava de visitar preferencialmente de manhã porque com a chegada dos turistas as tartarugas tendem a fugir.

Pelos preços indicados gastariamos nestas duas excursões cerca de 105 euros. Agora falta saber se estes preços são para o carro de 7 lugares e se implica ir lotação maxima.
 
Moon, essa ideia desses dois passeios parece-me bem, trocando Valladolid por Playa del Carmen. Não sei se mais alguem apoia, mas pelo menos aqui em casa estamos de acordo, o que já faz 4 pessoas.
 

Moon

Membro Ativo
Ricardo ainda bem que achas muito mais interessante passar o fim de tarde na playa del carmen do que visitar valladolid. vê as fotos de valladolid, eu não acho nada de especial, já o André não é da minha opinião acha que é uma cidade parecida com as de cuba e que é sempre giro vermos a vida daquelas pessoas. Mas ok estamos em maioria, por isso, ele aceita :) vamos ver se o tiago tambem se interessa.
Tb vais ficar no catalonia maroma certo?
ja enviei email ao sr josé só que lhe pedi o orçamento para a minha ideia anterior...
 
Eu não digo que Valladolid não tenha o seu interesse, mas já sei de antemão que ver tudo tudo é impossivel, por isso há sempre sitios que não vamos ver, resta tentar fazer de modo a que aqueles a que vamos sejam bem vistos sem ser de corrida. E depois também me parece bem acabar esse dia a dar um giro por Playa del Carmen.

Sim vamos ficar no Catalonia Maroma.
 

Moon

Membro Ativo
Então assim que tenha resposta do sr josé já lhe peço o preçario destas duas excursões de qualquer forma ainda poderia ir mais um casal connosco...
vamos aguardar que alguém queira a nossa companhia :)
 
Ok, eu também tinha aqui o e-mail do Sr. Espinosa, mas se já estás a perguntar, não vale a pena perguntar o mesmo, Pode ser que mais alguem se junte e já faziamos 6 pessoas. Eu acho que faz todo o sentido o pessoal juntar-se quando existem vontades de comuns. Não tem em grande lógica ir tudo "separado" e depois acaba tudo no mesmo local, nos mesmos dias a olharmos uns para os outros e a pensarmos que pagamos mais x do que podiamos ter pago.

Vocês são de que zona do país Moon?
 
Então ainda têm uma pequena viagem antes da grande viagem. :)
Nós somos do Seixal, o mitico deserto do Mário Lino.

Reservaram ou vão reservar os lugares no avião?
 

Moon

Membro Ativo
nem me fales, vamos chegar as 6 da manhã ao aeroporto, não reservamos lugares uma vez que vamos chegar muito cedo logo que coloquem nos visores o balcão de check in acampamos lá ihihi
 
Nós ainda não decidimos se pre-reservamos, até porque ontem dei uma olhadela no site onde se faz a dita reserva e praticamente os poucos lugares com mais espaço que existem já estavam todos como ocupados... e estar a pagar para ficar com um lugar "normal"... mais vale ir para a fila.

Pois 6 da manha... não é fácil. Mas deixa lá, depois têm 10 agradáveis horas de viagem para "descansar"!
Apesar de estarmos mais perto também quero ir cedo para o aeroporto.
 

TiagoHB

Membro
Dependendo do dia em que quiserem fazer a de tulum, coba, akumal e cenote eu poderei alinhar. A outra não, como quero ir a Xcaret já fico limitado de finanças...
 

Moon

Membro Ativo
Acho que vou mandar outro email ao sr josé...com este novo roteiro e a questionar os preços, tambem temos de ver a sua disponibilidade e só depois podemos marcar.
Eu gostava de fazer uma destas visitas no 2º dia de estadia, ou seja, um dia para nos ambientarmos ao hotel e carregar baterias e no dia seguinte fazer a excursão.
TiagoHB que dia te dava jeito?
 

Moon

Membro Ativo
No email que enviei ao sr josé pedi dia 19 itza- cenote- ek balam- playa del carmen
e dia 21 ou 22 coba- tulum- akumal
Vamos ver a disponibilidade dele ....
 

TSV

Membro Novo
Então pessoal, que tal aquela ideia de irmos juntoos à Coco Bongo?
afinal alguns portugueses juntos é sempre mais divertido, apesar de ficar no Bahia principe, depois arranjavamos maneira de irmos ter com vocés... Alguém alinha??

à pouco li a Moon a dizer que vai andar tanto de Sta Maria da Feira ate Lis, e eu que vou dos Açores, andar para trás 2 horitas lol... nada que não se faça só de pensar no destino!!!
 
Status
Not open for further replies.
Top