What's new

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Status
Not open for further replies.

Moon

Membro Ativo
pois TSV já estas mais perto e andas para trás...Se mais ng quiser ir à cocobongo nos vamos convosco :)
temos é de nos informar qual a melhor se a de cancun ou playa del carmen...vou falar com o ppl da animação foi o que me recomendaram...
 
  • Like
Reactions: TSV

TSV

Membro Novo
pois TSV já estas mais perto e andas para trás...Se mais ng quiser ir à cocobongo nos vamos convosco :)
temos é de nos informar qual a melhor se a de cancun ou playa del carmen...vou falar com o ppl da animação foi o que me recomendaram...
Eh que bom que ja temos companhia!!!!
pelo que li tanto uma como outra são boas, a de Cancun é maior e a "original", mas também mais longe!
A de Play del carmen dizem que é boa na mesma. ja li algures por aqui que se pagarmos tipo 55 euros entramos pelo area vip e nao estamos horas nas filas á espera, e temos um empregado a servi.nos a noite inteira!!
è uma questão de nos informar-nos!!!!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
pois TSV já estas mais perto e andas para trás...Se mais ng quiser ir à cocobongo nos vamos convosco :)
temos é de nos informar qual a melhor se a de cancun ou playa del carmen...vou falar com o ppl da animação foi o que me recomendaram...

qq coco bonmgo e boa. Se estiveres na playa vai a da playa. nao vale a pena fazer mais km. Mas nao so coco bongo , mandala e mamitas lounge tb merecem uma visita.
 
  • Like
Reactions: TSV

Moon

Membro Ativo
ok tratas de saber mais pormenores da cocobongo? eu ando aflita pq o sr josé ainda não me respondeu...
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eh que bom que ja temos companhia!!!!
pelo que li tanto uma como outra são boas, a de Cancun é maior e a "original", mas também mais longe!
A de Play del carmen dizem que é boa na mesma. ja li algures por aqui que se pagarmos tipo 55 euros entramos pelo area vip e nao estamos horas nas filas á espera, e temos um empregado a servi.nos a noite inteira!!
è uma questão de nos informar-nos!!!!
nao pagues mais de 55 dolars! dolars e nao euros. Mas negoceia.
 
  • Like
Reactions: TSV

Moon

Membro Ativo
Já agora amigos vão pagar a taxa de combustivel? é que pelos preços que estou a ver na domincanaTours eles não estão a cobrar...esses 50 euros estão a deixar com os cabelos em pé grrrrrr
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
ja agora nao e preciso comprar bilhetes antecipados para a coco bongo a nao ser que sejam abaixo de 50 dolars. Aquilo e chegar la e entrar. so tem muita gente no spring break. convem chegar la por volta das 00h30m
 
  • Like
Reactions: TSV

Moon

Membro Ativo
Rui vou falar com os da animação do catalonia acho que uma das meninas orienta os bilhetes e bus para a ida e vinda...
 
Eu paguei os 50 eur por pessoa. Já tinha pago a viagem toda quando depois me enviaram a informação que teria de pagar mais essa taxa.
 

Moon

Membro Ativo
sacanas pah....é que esses 50 euros ja davam para irmos à cocobongo...ainda se falou que a taxa iria sera suprimida mas nunca mais ouvi isso...estou a espera da minha documentação...
 
Por acaso também ainda estou à espera da documentação. Já agora quanto pagaste pela tua viagem Moon? Eu paguei 825,00€ + 50€ por pessoa.
 

Moon

Membro Ativo
eu ainda consegui apanhar os primeiros preços. Os seguintes já acresciam despesas por trajeto...os tais 50 e posteriormente 80...
 

Moon

Membro Ativo
uma vez um conhecido duma agencia informou-me que as primeiras viagens a serem compradas vão por um preço, á medida que vão sendo vendidas os operadores sobem o valor, deixam de vender a esse valor o cobram uma taxa que dizem ser de trajeto mas é só mais uma forma de nos exturquir dinheiro...aumentam ent o valor da viagem com mais 50 euros e posteriormente com 80 euros.
 

TSV

Membro Novo
estas taxas matam-nos! Nós compramos a nossa viagem ha alguns meses atrás, coonsegui um preço um pouquinho ainda mais baixo do que vocés :p !!! E também ainda estou à espera de documentação....
Moon nao te preocupes que eu vou tentar saber mais alguma coisa da Coco Bongo, mas pelo que aqui se publica, nao vale a pena irmos a Cancun. basta irmos para a Playa del Carmen. temos é que arranjar bilhetes para autocarro para irmos para la juntos!
 

Moon

Membro Ativo
Amiguinhos o senhor josé ja me respondeu..mandeilhe dois emails ele só respondeu a um e ao que era menos interssante :/ foi o tal qu lhe pedi para fazermos itza coba e tulum.



disse que era quase impossivel pelas horas que fecham as ruinas mas que podiamos tentar e se as 6 da manha era mto cedo para nós, que querido!!! ja reenviei o outro com aquilo que tinhamos estipulado vamos ver a resposta...
 
Status
Not open for further replies.
Top