Novidades

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
O meu email: os precios de xxxusd para el dia 22 coba-tulum-akumal
e xxx uds para el dia 20 itza, ekbalam e cenote nos gusta.

en dia 22 son 3 parejas, és lo mismo precio?o queda más bajo por persona?

A resposta: Hola Srita Silva, esta bien lo haremos asi, solo en el viaje a chichen podemos facer 80.00 dls por perosna? soo 5 dls mas
para incluirles lo que mencionamos.

saludos
Moon,
estes preços eram por casal ou por pessoa?
Acho q Sr Espinosa vai ficar farto de estar a regatear tanto com ele...daqui a nada nem pode ver frente..lol
 

ruiabs

Membro Ativo
Moon,
estes preços eram por casal ou por pessoa?
Acho q Sr Espinosa vai ficar farto de estar a regatear tanto com ele...daqui a nada nem pode ver frente..lol
é por pessoa... vou meter um ultimo bitaite desculpem, acho que n tem necessidade de cambiarem, façam o cambio actual e digam a ele que levam em euros eu fiz assim... n vejo necessidade de cambiarem dolares ou pesos, logo ai estao a perder dinheiro... paguem em eur ele n se importa... é só fazer a conversão daquilo que ele pede em dolares se pede 80 dá para ai 70 eur... eu lá apenas troquei alguns eur para recordaçoes o resto foi tudo em eur.
 
Voltando ao euros e dolares e pesos e etc e tal, eu estava a pensar cambiar cá em tugal uns euros para dolares para pagar as viagens e depois em playa del carmen cambiar uns euros para pesos para os recuerdos... Estou a pensar bem? Ou estou a pensar bem mal?

RS
 

Moon

Membro Ativo
o rui acha que nao devemos cambiar os dolares...para pagarmos tudo em euros...
o tiago nosso compincha diz que nao paga comissoes no banco e disponibilizou-se para nos levantar pesos na ATM
 

ruiabs

Membro Ativo
Voltando ao euros e dolares e pesos e etc e tal, eu estava a pensar cambiar cá em tugal uns euros para dolares para pagar as viagens e depois em playa del carmen cambiar uns euros para pesos para os recuerdos... Estou a pensar bem? Ou estou a pensar bem mal?

RS
epa esqueçam tanto cambio, cada vez que cambiam estão a perder dinheiro... depois vão ver que tinha razão.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
o rui acha que nao devemos cambiar os dolares...para pagarmos tudo em euros...
o tiago nosso compincha diz que nao paga comissoes no banco e disponibilizou-se para nos levantar pesos na ATM
Em playa del carmen junto a uma casa com o nome de Liverpool,teem 1 casa de cambio ao valor Real q andara a volta de 1€=17,30pesos.
Nesta ñ pagam comissoes
 

ruiabs

Membro Ativo
Em playa del carmen junto a uma casa com o nome de Liverpool,teem 1 casa de cambio ao valor Real q andara a volta de 1€=17,30pesos.
Nesta ñ pagam comissoes
É duty free Liverpool junto da calle 14, foi a onde o sr. espinosa nos deixou quando finalizamos o dia de Coba....
 

Moon

Membro Ativo
a minha mala pink é gigante podes ir lá...só que pagas o excesso de peso no check in :p
precisamos dos pesos antes de ir á playa del carmen, pelo menos eu preciso de pesos para comprar recuerdos em itza
 
Ajudem me!! lol
Estou trocar email com Sr Espinosa, ele disse que: "ir a chichen itza es muy complicado hacerlo por menos de xxxxeuros, yo aconsejo que busquemos otra pareja al menos para
chichen y el primer dia podemos hacer coba y tulum, que piensa?"

N fica mt caro xxxxxx€??
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
a minha mala pink é gigante podes ir lá...só que pagas o excesso de peso no check in :p
precisamos dos pesos antes de ir á playa del carmen, pelo menos eu preciso de pesos para comprar recuerdos em itza
Eu pago excesso de bagagem;sempre fica mais barato do q pagar a estadia :angel: .
Tenta cambiar na casa,Nova Cambios ou Porto cambios;existe na minha Cidade,POrto :baby:
Ñ sei se existe noutras localidades :no:
 

Moon

Membro Ativo
isso é baixa não é? não me dá jeito ir para lá...trabalho em matosinhos

Claudiabia o sr josé tem um carro de 7 lugares logo fica mais em conta se te juntares com alguem...
 

Moon

Membro Ativo
o tiagohb nosso compincha de viagem diz que nao paga comissões e disponibiliza-se para levar os pesos...
só o tempo que eu perco a ir pa baixa prefiro pagar as comissões ao bpi de 3 euros e tal para me disponibilzar dolares
 

ruiabs

Membro Ativo
Ajudem me!! lol
Estou trocar email com Sr Espinosa, ele disse que: "ir a chichen itza es muy complicado hacerlo por menos de 150.00 euros, yo aconsejo que busquemos otra pareja al menos para
chichen y el primer dia podemos hacer coba y tulum, que piensa?"

N fica mt caro 150€??
não pq é duas pessoas mas com tudo incluido entradas e almoço...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top