Novidades

Quem parte a 18/06 para Riviera Maya?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Moon

Membro Ativo
secalhar vou mesmo pedir-te para me fazeres esse favor...dou-te em euros ou faço transferencia no bpi net. Mas secalhar antes de nos levantares pesos é melhores certificares que não pagas mesmo comissões na tua conta online (se tiveres) ou mm no multibanco.
querem então que peça ao sr josé o orçamento para tudo incluido ou negociamos com ele no dia?
estou aqui a pensar e secalhar era melhor ele realmente pagar as entradas e tal, assim, não era necessário andarmos com pesos e a fazer pagamentos.
 
Boas,

Sim acho melhor ele dar o preço com tudo incluido.
Por acaso ainda não pensei nesse pequeno grande pormenor dos pesos / euros / dolares...

Já tinha decidido levar euros certos para pagar aquela taxa de saida, mas de resto não pensei muito nisso.

Vocês vao levar daqui pesos? Ou dolares?

RS
 

TiagoHB

Membro
Penso que seja melhor pedir o preço com tudo, poderemos andar com pesos para comprar uma ou outra lembrança mas sempre andamos mais descansados...

secalhar vou mesmo pedir-te para me fazeres esse favor...dou-te em euros ou faço transferencia no bpi net. Mas secalhar antes de nos levantares pesos é melhores certificares que não pagas mesmo comissões na tua conta online (se tiveres) ou mm no multibanco.
Sim, depois de levantar eu confirmo se não me foram retiradas taxas.

Vocês vao levar daqui pesos? Ou dolares?
Vou levar dólares para XCaret, euros para pagar a taxa de saída e depois levanto pesos por lá.
 

Moon

Membro Ativo
Olá Ricardo
a Paula não me mandou aquilo que lhe pedi, ja mandou para ti?
Quanto ao dinheiro vou fazer o seguinte: vou pedir doláres cá no meu banco, levo alguns euros e lá troco no hotel euros por pesos ou o tiago fará um levantamento de pesos para mim. Não vou querer levantar muitos pesos porque depois cá é uma chatice para os trocar para nao dizer impossivel. prefiro ficar com dolares a mais do que pesos. Os dolares que me sobraram da Rep dominicana o andre depositou diretamente na conta dele.

Vou então mandar email ao sr josé a dizer que pretendemos tudo incluido...
 
Olá Moon,

A mim também ainda não me enviou nada. Se não enviar nada até terça, passo lá. Depois pergunto pelo teu se quiseres.

RS
 

Moon

Membro Ativo
Já uma vez vi um passageiro aqui no portal a queixar-se disso, que pediu esse doc e ela não enviou...talvez seja para não declarar o que recebe , não faço ideia...mas como a venda comigo é à distancia fico mais descansada se assim for.
Se fores lá pede por favor para mim e dás me no aeroporto, a reserva está no nome de Helena Branco e André Pinto.

Amigos ja enviei email ao sr josé a dizer que queremos o pacote igual ao do rui :p
 
Eu concordo!! Eu aceito tudo!! :) Eu quero mesmo é férias, estou farto de trabalho, farto de troika, farto disto tudo, quero os meus dias de bolha actimel em que não penso em nada!!! :)
 

Moon

Membro Ativo
Temos de agradecer ao Ruiabs :) sem ele iriamos gastar mais dinheiro...vamos leva-lo connosco de férias na mala :p

55 dolares, são os preços que temos...corresponde a 45 euros
se for 55 euros são 10 de diferença...
 

Moon

Membro Ativo
ora bem o sr josé diz que o rui pagou em euros e ele confirmou que pagou em euros
isto faz me lembrar na RD que eles fazem o euro igual ao dolar mas não é.
Eu ja lhe enviei um email a dizer que em euros fica mais caro para nós e que preferiamos pagar em dolares, vamos ver o que ele diz.
 

ruiabs

Membro Ativo
quiero decir ke kiza el le dio esos precios pero la moneda era euros ya que siempre pago en euros, y el precio incluye tambien el guia en chichen itza.
Le parece?


ora bem o sr josé diz que o rui pagou em euros e ele confirmou que pagou em euros
isto faz me lembrar na RD que eles fazem o euro igual ao dolar mas não é.
Eu ja lhe enviei um email a dizer que em euros fica mais caro para nós e que preferiamos pagar em dolares, vamos ver o que ele diz.

Oi Amigos, então é assim ele deu-me primeiro o preço em dolares e eu disselhe que n queria trocar eur por dolares, perguntei se podia pagar em eur.

Assim fiz a taxa de cambio da altura e dava menos uns 8 a 10 eur... em relação aos dolares.

Se poderem façam o circuito que eu fiz...

CHICHEN-ITZA, CENOTE, EK BALEM (que pena ter chuvido a cantaros, dizem que é lindo) ALDEIA MAYA E VALHADOLLID (TUDO INCLUIDO COM GUIA E ALMOÇO)

2º DIA TULUM, COBA, CENOTE, PLAYA AKUMAL (SNORKELING) PLAYA DEL CARMEN

Neste tulum deve ser mesmo feito logo porque depois chega o povo todo, quando cheguei ainda n tinham aberto a entrada para o mar... por isso esperem um pouco tomar banho naquele local é brutal vão se lembrar das minhas palavras...
 

Moon

Membro Ativo
se ele me fizer esses preços em dolares para mim está otimo...os XX e XX...
estou a trocar mails com ele, ele não deve trabalhar hoje

ele ja deve estar farto de me aturar....vocês não tem noção de como eu tento espremer os preços ao maximo...
 

TeK

Membro Conhecido
Quando o conheci como taxista não tinha dias de folga e nunca tinha tirado mais de 3 dias férias num ano... Era trabalhar todos os dias.

ele ja deve estar farto de me aturar....vocês não tem noção de como eu tento espremer os preços ao maximo...
É por isso que eu dou sempre margens e nunca os valores certos que ele me fez... Pra não haver confusões nem comparações, cada viagem é uma viagem e nós também.
 

Moon

Membro Ativo
entao tem a manhã livre..trocou comigo varios emails até à pouco tempo...
será que hoje é um dos 3 dias de férias dele tek?
:p
 

ruiabs

Membro Ativo
entao tem a manhã livre..trocou comigo varios emails até à pouco tempo...
será que hoje é um dos 3 dias de férias dele tek?
:p
Normalmente só folga ao domingo segundo ele, mas se tiver trabalho vai trabalhar... ah pois é lá tem que aproveitar... tentem ao maximo regatear o que poderem eu n tenho muita paciencia sou sincero, mas se conseguirem menos melhor... mas tenham em atenção que não vao num autocarro de 50 lugares numa confusao e horarios para cumprir, com ele vão nas calmas e fazem os vossos horarios e chegam sempre primeiro que as excurssoes, para mim isto foi o ponto mais atractivo e importante alem de ir um grupo pequeno.
 

Moon

Membro Ativo
o André também é como tu, se lhe pedirem 50 dolares por uma mini estatua de madeira...ele dá sem se questionar do preço.
Comigo as coisas ja não funcionam assim...tudo que compro de férias a vendedores locais trago sempre mais barato.
è obvio que eles dizem os preços para turistas depois descem...eles na RD diziam: Português es como dominicano, trabaja mucho gana poco!!!
Eu regateava tudo, um dos vendedores disse: és una mujer mui dura lololol

é obvio que não vou regatear muito com o sr josé, só quero que ele me faça as excursões com os preços que me deste em dolares...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top