Para quem ficou a pensar que estava a brincar com os
Golfinhos...
Referes 100€ e o dia todo? É mesmo assim, dia todo?
Sim o dia todo
Foi uma surpresa da minha querida mulher, coitada apanhou uma seca de todo o tamanho, com máquina fotográfica, máquina de filmar, sem ir beber ou à casa de banho para não perder nada…. Enfim uma querida…
A experiência chama-se “Tratador por um dia”, perdi um dia de praia mas ganhei uma experiência única... entrei por volta das 9h30m e sai por volta das 17h45m (com 30minutos para almoço), claro que não foi sempre dentro de água, aprende-se um pouco de tudo sobre os golfinhos, alimentamo-los, temos a interacção subaquática, aprendemos os sinais e depois podemos aplicar os conhecimentos com o golfinho, para que siga as nossas instruções, dar bjs, saltos, dançar, etc…
Eu não achei nada caro, comparando com os preços que vi no Xel-há ou no X-caret, 1 hora = 149,00USD, acabei por pagar o mesmo por um dia, então se comparar com os preços praticados em Portugal
Ainda poupei uns trocos, porque apenas paguei quando fiz o check-out do hotel, e como paguei com o cartão de crédito, o câmbio foi feito com as taxas do meu banco em Portugal, o que ia ficar por cerca de 140,00€, acabou por não chegar a 120,00€...