Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

pauloj

Membro Novo
Pessoal , tava agora a ver o tempo , para a minha viagem .... e estou mega triste... tá a chovera semaneira inteira ???!!!!!!
Como já foi dito não se deve ligar as previsões do tempo para essa zona do Golbo, de certeza que vai chuver um pouco e talvez podemos apanhar uma trovoada que nós obrigue a ter de ficar no hotel mas no dia seguinte iremos ter bom tempo de certeza
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Como já foi dito não se deve ligar as previsões do tempo para essa zona do Golbo, de certeza que vai chuver um pouco e talvez podemos apanhar uma trovoada que nós obrigue a ter de ficar no hotel mas no dia seguinte iremos ter bom tempo de certeza
só espero !!! ia ser um desgosto bruto mesmo...
 

pauloj

Membro Novo
só espero !!! ia ser um desgosto bruto mesmo...
O ano passado fui uma semana para a RP no GBP Bavaro em agosto apanhei uma tempestada tivemos um dia inteiro com muito vento e chuva. no dia a seguir foi o melhor dia de Praia que apanhei, a praia estava mais limpa sem algas. A seguir á tempestade vem sempre a bonança.
 

rum

Membro Conhecido
Ismael, relaxa em relação ao tempo. Mas não relaxes em relação ao protector solar.

A chuva lá, por norma são chuvadas rápidas. O facto de poder acontecer uma dessas chuvadas é razão para na previsão aparecer a tal chuva. Como o calor é muito, uns minutos após a chuva passar, está tudo seco.

Preocupa-te se estiver previsto a passagem de um furacão. quanto ao resto é coisa de meninos.
 

pauloj

Membro Novo
e vão ser de certeza. No caso de apanhar uma tempestada irei aproveitar para fazer outras coisas hehehe
 

rum

Membro Conhecido
A possibilidade existe sempre, até porque estamos na época deles. Mas tanto tempo de antecedência não é possivel prever nada... um fucacão não é como a presença de nuvens ou a ausência delas.
 

Nuno Costa

Membro
antes ou durante?
Sem stress... :D
Compreendo perfeitamente a tua preocupação, o ano passado também fiquei assim, porque a minha viagem foi no final de Setembro e as previsões eram péssimas, mas no tempo em que lá estive apenas choveu 10 minutos, e furacões ou tempestades tropicais nem vê-las...
Este ano para Samaná, as previsões também não eram as melhores, e mais uma vez nada de chuva...

Ainda não vi um site com previsões acertadas para as caraíbas... :lol:

Não deixes que as previsões do tempo te desmoralizem, mesmo que apanhes um pouco de chuva, vais ver que até é agradável ;)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Um furacao começa normalmente ao largo de Africa como tempestade a a medida que se aproxima das caraibas e que se pode transformar em furacao. depois ainda e preciso ver a categoria e o caminho que ele ira seguir. E isso demora dias.
 
Top