Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

AMR

Membro Ativo
como funciona ? posso entrar na agua ?
Diariamente, às 11h30m, há uma demonstração de aproximadamente 15 minutos para o público onde são demonstradas algumas das coisas que se pode fazer com os golfinhos, na tentativa de promover vendas (nadar com golfinhos, mexer, etc...) são tendencialmente caros mas é uma experiência que muita gente aprecia.
 

Nuno Costa

Membro
como funciona ? posso entrar na agua ?
Claro que sim.... se pagares LOOOOLLLLL

Para abrir o apetite...




Eles dão 2 espectáculos por dia para cativar as pessoas a comprar a experiência, aos quais podes assistir sem pagar, mas para nadar com os golfinhos tem mesmo que se pagar...
 
Última edição por um moderador:

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Diariamente, às 11h30m, há uma demonstração de aproximadamente 15 minutos para o público onde são demonstradas algumas das coisas que se pode fazer com os golfinhos, na tentativa de promover vendas (nadar com golfinhos, mexer, etc...) são tendencialmente caros mas é uma experiência que muita gente aprecia.
caro é tipo quanto ?
 

AMR

Membro Ativo
AMAFRA

Grande Report que fizeste tirei Grandes Ideias :D muito Obrigado !!
ainda nao percebi porque criticam a praia do Hotel , pelas fotos que ja vi parece-me linda !

qual é o lado que tem pedras?
A maior parte das pedras situa-se em frente ao GBP Tulum, com maior incidência na zona de aluguer de desportos aquáticos. Mas há várias zonas livres de rochas. Não se preocupe, não vai mergulhar e bater com a cabeça num pedregulho :)
 

Nuno Costa

Membro
Para quem ficou a pensar que estava a brincar com os Golfinhos...




Referes 100€ e o dia todo? É mesmo assim, dia todo?
Sim o dia todo

Foi uma surpresa da minha querida mulher, coitada apanhou uma seca de todo o tamanho, com máquina fotográfica, máquina de filmar, sem ir beber ou à casa de banho para não perder nada…. Enfim uma querida…
A experiência chama-se “Tratador por um dia”, perdi um dia de praia mas ganhei uma experiência única... entrei por volta das 9h30m e sai por volta das 17h45m (com 30minutos para almoço), claro que não foi sempre dentro de água, aprende-se um pouco de tudo sobre os golfinhos, alimentamo-los, temos a interacção subaquática, aprendemos os sinais e depois podemos aplicar os conhecimentos com o golfinho, para que siga as nossas instruções, dar bjs, saltos, dançar, etc…

Eu não achei nada caro, comparando com os preços que vi no Xel-há ou no X-caret, 1 hora = 149,00USD, acabei por pagar o mesmo por um dia, então se comparar com os preços praticados em Portugal :eek:
Ainda poupei uns trocos, porque apenas paguei quando fiz o check-out do hotel, e como paguei com o cartão de crédito, o câmbio foi feito com as taxas do meu banco em Portugal, o que ia ficar por cerca de 140,00€, acabou por não chegar a 120,00€...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom...

Realmente 100€ por uma experiência dessas é mesmo uma ninharia...
Por acaso não queres fazer uma coisa que é muito apreciada aqui no Portal?
Chamam-lhe Report

Claro que não é necessário mais do que 200 fotos... :angel:
 

Edgar S.

Membro Novo
não é so isso de tar de papo para o ar , mas tb vai ser muito disso :D :D , quero conhecer playa del carmen de dia e de noite , e quero ir ao Xcaret , mais alguma coisa que aconselham ?
Vai também a Xel ha. é menos "plástico" que Xcaret, mais natural e com mais actividades aquáticas.
 

Nuno Costa

Membro
Bom...

Realmente 100€ por uma experiência dessas é mesmo uma ninharia...
Por acaso não queres fazer uma coisa que é muito apreciada aqui no Portal?
Chamam-lhe Report

Claro que não é necessário mais do que 200 fotos... :angel:
Oscar,

Por acaso não fiz um report, devido a já existirem bastantes sobre o GBP Riviera Maya... e como já foi no ano passado, não sei se valerá a pena fazê-lo agora...

Mas já está em construção o deste ano sobre Samaná - El Portillo ;)

Vai também a Xel ha. é menos "plástico" que Xcaret, mais natural e com mais actividades aquáticas.
Eu concordo com o Edgar, optei por ir ao Xel-há por ser natural, e não construído de raiz para os turistas, mas isso depende dos gostos e do que se pretende.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Oscar,
Por acaso não fiz um report, devido a já existirem bastantes sobre o GBP Riviera Maya... e como já foi no ano passado, não sei se valerá a pena fazê-lo agora...
Mas já está em construção o deste ano sobre Samaná - El Portillo ;)
Eu concordo com o Edgar, optei por ir ao Xel-há por ser natural, e não construído de raiz para os turistas, mas isso depende dos gostos e do que se pretende.
Nuno,

Já há alguns (nunca são demais) toda a informação existente só enriquece o Portal.
Por exemplo, não me lembro de ser relatado (pelo menos em report) a existência do Delfinário no Bahia Principe, portanto será muito útil...

Sim Xel Há, sem dúvida muito giro
 

Nuno Costa

Membro
Nuno,

Já há alguns (nunca são demais) toda a informação existente só enriquece o Portal.
Por exemplo, não me lembro de ser relatado (pelo menos em report) a existência do Delfinário no Bahia Principe, portanto será muito útil...

Sim Xel Há, sem dúvida muito giro
Ok, vou aproveitar o lanço e faço o report do México e já agora também da Tunisia / Madhia - Iberostar Royal El Mansour (ainda não vi nenhum report)...
 
Top