Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

SilverArrow

Membro Ativo
Podes enumerar os pontos que achaste negativos, sff? :)
Claro :)

- Quando cheguei ao hotel era tarde (23h) e já só estava aberto o sport's bar que é o local onde se pode comer 24h.
Quando lá entrei não podia ficar mais desiludido, é um bar simples e estava um pouco desorganizado, com 2 armas frigoríficos cheias de hamburguers e cachorros feitos e um micro-ondas onde metes o hambúrguer já feito e aqueces...

- As toalhas de praia estão já a ficar velhas, muitas estão manchadas (mas bem lavadas, diga-se!) e rotas.

- Algumas cadeiras de praia também já estão a ficar antigas.

- O Quarto tinha um cheiro a mofo (que já tinha lido ser "normal"...) e não consegui mudar.

- O frigorífico fazia um zumbido muito alto do compressor, chamei a manutenção, disseram que era normal, só consegui resolver desligando o quadro!

- As bebidas são fracas. Tudo o que é cocktails é feito com bases e xaropes pré-feitos e ficam muito fracos. Safei-me com os mojitos que eram a única bebida feita na hora com limas e menta.

- O Wifi gratuito só no lobby e só durante 90min de cada vez, dá para "renovar" mas é chato estar no lobby numa net super lenta.

- Não gostei do restaurante temático Agave (Mexicano) e do espaço do restaurante Chillis, se bem que a carne servida estava óptima.

- O buffet ao fim de 3 ou 4 dias começa a ficar repetitivo.
 

Beto

Membro
Claro :)

- Quando cheguei ao hotel era tarde (23h) e já só estava aberto o sport's bar que é o local onde se pode comer 24h.
Quando lá entrei não podia ficar mais desiludido, é um bar simples e estava um pouco desorganizado, com 2 armas frigoríficos cheias de hamburguers e cachorros feitos e um micro-ondas onde metes o hambúrguer já feito e aqueces...

- As toalhas de praia estão já a ficar velhas, muitas estão manchadas (mas bem lavadas, diga-se!) e rotas.

- Algumas cadeiras de praia também já estão a ficar antigas.

- O Quarto tinha um cheiro a mofo (que já tinha lido ser "normal"...) e não consegui mudar.

- O frigorífico fazia um zumbido muito alto do compressor, chamei a manutenção, disseram que era normal, só consegui resolver desligando o quadro!

- As bebidas são fracas. Tudo o que é cocktails é feito com bases e xaropes pré-feitos e ficam muito fracos. Safei-me com os mojitos que eram a única bebida feita na hora com limas e menta.

- O Wifi gratuito só no lobby e só durante 90min de cada vez, dá para "renovar" mas é chato estar no lobby numa net super lenta.
Ok. Obrigado :)

Como em princípio vou marcar a lua-de-mel nesse hotel (em Outubro), todas as opiniões de quem lá esteve são bem vindas ;)
 

SilverArrow

Membro Ativo
Mas também há coisas boas.

- A limpeza é óptima!

- O pessoal é simpático e depois de um problema com um taxi o segurança do hotel foi 5 estrelas.

- A climatização nos quartos funciona (e não como muitos hoteis onde o ac é central).

- A paria é óptima e está bem cuidada.

- Há serviço de esplanada na piscina e na praia.

- O restaurante Crystal (Gourmet) e as carnes no buffet e chilis são óptimas!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Ok. Obrigado :)

Como em princípio vou marcar a lua-de-mel nesse hotel (em Outubro), todas as opiniões de quem lá esteve são bem vindas ;)
Tens um novo Riu Palace em Cancun. A praia e fraca mas o hotel e novo e muito moderno.

Riu Palace Peninsula

aimg2.10bestmedia.com_Images_Photos_134997_Riu_Palace_Peninsula_Cancun_24_570x321.jpg







awww.godreamvacations.com_blog_wp_content_uploads_2011_10_riu_palace_penninsula_3.jpg




awww.tnetnoc.com_hotelimages_409_250409_2631759_RIU_Palace_Peninsula_All_Inclusive_Lobby_7.jpg
 

Beto

Membro
Mas também há coisas boas.

- A limpeza é óptima!

- O pessoal é simpático e depois de um problema com um taxi o segurança do hotel foi 5 estrelas.

- A climatização nos quartos funciona (e não como muitos hoteis onde o ac é central).

- A paria é óptima e está bem cuidada.

- Há serviço de esplanada na piscina e na praia.

- O restaurante Crystal (Gourmet) e as carnes no buffet e chilis são óptimas!
Todos têm os seus pontos menos bons. Como já foi dito por aqui, para outros luxo, outros preços :)
 

SilverArrow

Membro Ativo
SilverArrow

já agora gostava de que avaliasses os GBP , pois afinal a tua opinião ate parece bem construtiva :D
GBP do méxico não conheço, apenas de Punta Cana.

Mas pelo que vi na net sobre o da riviera maya o que me "assusta" é o tamanho, e o quarto poder ficar longe da praia, ir de "shuttle" para a praia é chato. As bebidas tem a mesma questão dos Riu's. E a praia é bastante pior que na zona de playa del carmen.
Por outro lado estive com pessoal do GBP numa excursão e as toalhas de piscina do GBP são 10x superiores às do Riu.
Sobre os restaurantes e quartos não posso falar porque não conheço pessoalmente.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
eu ainda nao percebi porque falam mal da praia... !!

eu tive a ver fotos parece lindissimo.

Sem querer entrar noutros campos ..digo apenas isto.

Ismael..é a 1ª vez q vais as caraibas???
è q se for a 1º vez ...tudo é lindissimo ...só quando se repete o destino ,ou destinos identicos,aí ja se podera começar a questionar se realmente o sitio q se vai a 1ª vez é ou ñ bonito,bom...o q a gente desejar .
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
isso é obvio!! eu ja fui 4 vezes a Marrocos e ja passei duas vezes em Marraquexe , e duas vezes em Fes logo posso ter uma comparação , mas volto a dizer que a praia parece louca com alguns corais , e areia branca..

se fosses forem daquele tipo de pessoas que gosta de ir para lagos , e dps vao para a meia praia em vez de irem para a praia do camilo ou Dº Ana , aí ja percebi tudo.
 

SilverArrow

Membro Ativo
eu ainda nao percebi porque falam mal da praia... !!

eu tive a ver fotos parece lindissimo.
Posso-te demonstrar assim:

Na excursão que fiz com o tal pessoal da GBP falou-se da questão das praias, e que em playa del carmen tens mais areia, mais espaço, mais palmeiras e no global uma praia mais bonita. Houve quem referiu que no GBP era quase tudo rocha menos uma parte na zona do BP Akumal onde havia alguma areia.
A excursão parou em Playa Paraiso e um conjunto de pessoal perguntou-me se a praia dos Riu's era parecida com aquela. Eu respondi que não só era parecida, como era igual! E ai sim entenderam a diferença da praia que tinham no GBP e das praias que há na zona de playa del carmen.
 
  • Gostar
Reações: TeK

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Pois, agora para mim é tarde alterar ... ja tinha que pagar cancelamento de 5 % para ia para Playacar em vez de ficar no GBP ,
mas pronto.

o pior é que se eu for fazer praia para outro sitio nao posso esticar a mão para me trazerem bebidas..
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ismael....eu ñ estou a criticar nada.
Logo eu q 1 dia tbem irei exp. o BP do mexico...independentemente de praia ñ ser APARENTEMENTE
do meu agrado a 100%.

Eu quando fui a 1ª vez as caraibas ,no local onde fiquei tbem achei tudo 1 maravilha,mas como ja repeti 4 vezes as caraibas,posso dizer q onde fiquei a 1 vez(e ñ me arrependo),ñ tem comparaçao possivel
 

Nuno Costa

Membro
Boas...
Tenho acompanhado este tópico, e sinceramente penso que o Ismael procurou ajuda, mas neste momento deve estar mais confuso

No que diz respeito aos hotéis serem de 5* ou não, tem que se ter em conta que a classificação é feita por país e não mundialmente. Concordo que alguns hotéis nas Caraíbas não se enquadrem com a classificação de 5* europeia, mas não o deixam de ser no país em questão. Essa foi umas das questões que me preocupou quando fui para Mahdia - Tunísia, o que esperar de um hotel 5* na Tunísia??? Tudo bem que era da cadeia Iberostar, mas a localização não ajudava, no entanto posso dizer que até à data foi o melhor hotel em que fiquei, e as 5* eram bem merecidas.

Quanto às opiniões sobre destinos de férias, hotéis e excursões, acho que a troca de ideias com os restantes membros do fórum, ajuda imenso, pelo menos para mim ajudam-me a planear as minhas viagens, agora, é necessário não esquecer que nem todos tem os mesmos gostos.
Procurei e continuo a procurar opiniões para os meus destinos de férias, mas tenho sempre em conta o que gosto, por exemplo, este ano para a RD encontrei opiniões que Punta Cana era melhor que Samaná, mas como eu não gosto de ir para os locais mais procurados e adoro natureza, decidi ir para Samaná. Quanto ao hotel El Portillo tive muitos comentários favoráveis, como também comentários de quem não tivesse gostado minimamente do hotel, li criticas desfavoráveis às instalações, à comida aos funcionários, o que não me impediu de ficar nesse hotel e tirar as minhas próprias conclusões, e posso dizer que não sendo um hotel sumptuoso, adorei a minha estadia.

É claro que se encontrar apenas más opiniões sobre um local ou um hotel, nem os vou considerar como hipótese :D

Tenham em consideração que são opiniões pessoais, com níveis de exigência diferentes, e depois de uma avaliação das diversas opiniões, cabe-nos a nós decidir ou não se optamos por aquele local ou hotel.
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
fica prometido que vou fazer um report de toda a minha experiencia em Riviera Maya e em GBP :D

vai haver um dia que vou para a praia do Xcaret e outra que vou para a praia de Tulum sempre posso ter uma comparaçao !
 

_Piku_

Membro Ativo
fica prometido que vou fazer um report de toda a minha experiencia em Riviera Maya e em GBP :D

vai haver um dia que vou para a praia do Xcaret e outra que vou para a praia de Tulum sempre posso ter uma comparaçao !
Vai adorar, vai ver!

Eu vou pela segunda vez para o Riu Playacar!

México é México, não se enerve que vai adorar!
 
Top