Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

TeK

Membro Conhecido
Hugo, se te levantares às 4 horas da manhã e quiseres comer algo (não sei qual será a variedade) mas do tipo cachorro, pizza e até mesmo bifana, podes ter a certeza que comes, não duvides :)
Este TI do Bahia é realmente é uma mais valia... Comer fritos aquecidos que sobram do dia inteiro é bastante saudável para quem ganha um prémio de qualidade na comida. Quando lá estive, era TUDO aquecido, nada feito na hora. Nunca vi mais que um cachorro ou hamburguer (aquecido também).

Ismael a discoteca na Hacienda, estava aberta no máximo até à 1:00 e as bebidas são todas "mal" servidas (com alcool levam um 1/3 da dose normal), porque a partir daí desaparece tudo. Mas se não gostas do CocoBongo já tenho mais dúvidas de que gostes de noite LoL
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
eu nao disse que nao gosto do cocobongo !!! eu disse que para noite num Paraíso pensava que era mais do genero praia bikinis e calçoes ! !
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Este TI do Bahia é realmente é uma mais valia... Comer fritos aquecidos que sobram do dia inteiro é bastante saudável para quem ganha um prémio de qualidade na comida. Quando lá estive, era TUDO aquecido, nada feito na hora. Nunca vi mais que um cachorro ou hamburguer (aquecido também).

Ismael a discoteca na Hacienda, estava aberta no máximo até à 1:00 e as bebidas são todas "mal" servidas (com alcool levam um 1/3 da dose normal), porque a partir daí desaparece tudo. Mas se não gostas do CocoBongo já tenho mais dúvidas de que gostes de noite LoL
Pois, realmente deves ter tido azar... :angel:

Mas repara que apesar de e passo a citar-te:
- "Comer fritos aquecidos que sobram do dia inteiro"
- "Quando lá estive, era TUDO aquecido, nada feito na hora. Nunca vi mais que um cachorro ou hamburguer (aquecido também)"
- "as bebidas são todas "mal" servidas (com alcool levam um 1/3 da dose normal), porque a partir daí desaparece tudo"

... mesmo assim e apesar de ser tudo péssimo no Bahia Principe tu escreveste e passo a citar-te:

Complexo Gran Bahia Principe
Excelente! Vão para qualquer um sem receio, pois temos acesso aos 3 (e futuramente ao 4º que está em construção).
Como eu te entendo...



lol :agitado:
 

Paulo Renato

Membro Novo
Aproveito o excelente trabalho de pesquisa realizado pelo Oscar sobre o que o Tek disse em 2009 :) para esclarecer uma questão:
Se aquilo a que o Tek se referia em 2009 como sendo o 4º em construção, é o actual Sian Ka'an, tirem daí a ideia.
Quem está alojado nos Coba, Tutlum ou Akumal não pode frequentar o Sian Ka'an (mas quem está no Sian Ka'an já pode ir aos outros).
Mais uma das informações fornecida na famosa reunião do dia seguinte :D
 

AMR

Membro Ativo
Este hábito de algumas pessoas andarem sempre a criticar o GBP já enjoa... Pelos vistos as pessoas do Trip Advisor e de outros locais que elogiam o GBP são todos burros e de mau gosto...

Ismael Rodrigues - um pouco acerca da praia do GBP https://www.portaldasviagens.com/topic/13129-report-gran-bahia-principe-riviera-maya-maio-2012/

Oscar Reis... Obrigado por continuar a fazer boas críticas, a fazer tópicos construtivos e a ajudar quem precisa ; )
 

jafonso

Membro Ativo
Sobre o Hotel já coloquei a minha opinião noutro topico..

Alguém me sabe dizer até que idade se pode entrar no Coco Bongo ?

Existem preços para diversos locais dentro do coco bongo?Qual aconselham para quem vai mais para ver os espetaculos do que abanar o capacete....
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Este hábito de algumas pessoas andarem sempre a criticar o GBP já enjoa... Pelos vistos as pessoas do Trip Advisor e de outros locais que elogiam o GBP são todos burros e de mau gosto...

Ismael Rodrigues - um pouco acerca da praia do GBP http://www.portaldas...maya-maio-2012/

Oscar Reis... Obrigado por continuar a fazer boas críticas, a fazer tópicos construtivos e a ajudar quem precisa ; )
Já dei a minha opnião sobre o Bahia principe por mais que uma vez neste forum, e como em tudo na vida tambem este complexo não agrada a todos, penso que temos que respeitar a opnião uns dos outros,e é tambem desta troca de ideias em que cada um de nós da enfase aos pontos negativos e positivos da sua experiencia. No meu modesto ponto de vista, a "unica" coisa que não gostei foi da praia em frente a todo o complexo, no meu caso como na grande maioria das pessoas quando vamos para aquela zona do globo queremos praias paradisiacas e aquela certamente não o é, mas pode haver quem goste,claro que sim. Já voltei a Riviera Maya e estive noutro hotel onde a praia era bem melhor. Se um dia voltar certamente não voltarei ao Bahia e só pelo motivo que indiquei,porque tudo o resto me agradou.
 

AMR

Membro Ativo
Já dei a minha opnião sobre o Bahia principe por mais que uma vez neste forum, e como em tudo na vida tambem este complexo não agrada a todos, penso que temos que respeitar a opnião uns dos outros,e é tambem desta troca de ideias em que cada um de nós da enfase aos pontos negativos e positivos da sua experiencia. No meu modesto ponto de vista, a "unica" coisa que não gostei foi da praia em frente a todo o complexo, no meu caso como na grande maioria das pessoas quando vamos para aquela zona do globo queremos praias paradisiacas e aquela certamente não o é, mas pode haver quem goste,claro que sim. Já voltei a Riviera Maya e estive noutro hotel onde a praia era bem melhor. Se um dia voltar certamente não voltarei ao Bahia e só pelo motivo que indiquei,porque tudo o resto me agradou.
Critica construtiva e útil, diferente de outras muito frequentes.
 

TeK

Membro Conhecido
Mas repara que apesar de e passo a citar-te:
- "Comer fritos aquecidos que sobram do dia inteiro"
- "Quando lá estive, era TUDO aquecido, nada feito na hora. Nunca vi mais que um cachorro ou hamburguer (aquecido também)"
- "as bebidas são todas "mal" servidas (com alcool levam um 1/3 da dose normal), porque a partir daí desaparece tudo"
Primeiro, isto referia-se ao serviço TI 24h, ou seja, à comida nocturna... Volto a repetir que a qualidade do serviço do Bahia é boa, esta parte da noite é que não a pintem da mesma maneira, porque é o oposto!

... mesmo assim e apesar de ser tudo péssimo no Bahia Principe tu escreveste e passo a citar-te:
Complexo Gran Bahia Principe
Excelente! Vão para qualquer um sem receio, pois temos acesso aos 3 (e futuramente ao 4º que está em construção).
Como eu te entendo...
Segundo, aqui não estou a falar de comida em que o TUDO é aquilo que servem à noite, mas sim do hotel em 2009 acabado de chegar, foi o que disse pois ainda era um rookie na matéria (não vou agora editar um report feito há 3 anos com as ideias que tinha na altura) daí que faço questão de dar a minha opinião actual sobre o mesmo nos vários tópicos.

Não mistures as coisas, porque ao que parece não me entendes.
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
AMAFRA

Grande Report que fizeste tirei Grandes Ideias :D muito Obrigado !!
ainda nao percebi porque criticam a praia do Hotel , pelas fotos que ja vi parece-me linda !

qual é o lado que tem pedras?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Primeiro, isto referia-se ao serviço TI 24h, ou seja, à comida nocturna... Volto a repetir que a qualidade do serviço do Bahia é boa, esta parte da noite é que não a pintem da mesma maneira, porque é o oposto!


Segundo, aqui não estou a falar de comida em que o TUDO é aquilo que servem à noite, mas sim do hotel em 2009 acabado de chegar, foi o que disse pois ainda era um rookie na matéria (não vou agora editar um report feito há 3 anos com as ideias que tinha na altura) daí que faço questão de dar a minha opinião actual sobre o mesmo nos vários tópicos.

Não mistures as coisas, porque ao que parece não me entendes.
TeK,



Comida nocturna?
Diz-me uma coisa, por acaso sabes o que servem nessa "parte da noite"?


Como dizes e bem, em 2009 eras um rookie, mas agora já és pro, até aqui tudo bem.
Mas diz-me, pelo facto de já seres pro na matéria, a 'tua opinião' é mais válida que a opinião dos muitos utilizadores (Tripadvisor)?


Atenção que não são retóricas... a ver se todos te entendem...
 

SilverArrow

Membro Ativo
Continuo a achar piada às pessoas quererm ir para estes pseudo-resorts e esperarem que tenham boa comida e que seja tudo óptimo.

Conheço quase todas as cadeias que há e NENHUMA me satisfaz. Deixam todas muito a desejar.
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
SilverArrow !

ou és muito exigente !! ou fazes ferias para ficar no resort !

para mim o resort hotel pensao tenda ou cabana ... é conforme o dinheiro disponivel e para comer dormir , por isso se eles tiverem condiçoes de TI ainda melhor !

Quando era mais novo tive em hoteis e resort do FANTASTICO e nem por isso digo mal dos que vou agora quando sou eu a pagar !
 

SilverArrow

Membro Ativo
Pseudo-Resorts (Riu's, GBP, Iberostar, etc etc etc).

Sim são fracos. E sim sou exigente.

Se estou a marcar um hotel de 5 estrelas ou 5 estrelas GL (como gostam de lhe chamar) tem de ser 5 estrelas e não 4.


Se eu marcar para um hotel de 4 estrelas sei o que esperar, assim como deveria esperar algo melhor de um 5 estrelas.
Felizmente já não elevo as minhas expectativas e já sei ao que vou. E para uma semanita chega e sobra. Mas não posso de modo nenhum dizer maravilhas dos hoteis, serviços, restaurante e bares. Porque são medíocres.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pseudo-Resorts (Riu's, GBP, Iberostar, etc etc etc).

Sim são fracos. E sim sou exigente.

Se estou a marcar um hotel de 5 estrelas ou 5 estrelas GL (como gostam de lhe chamar) tem de ser 5 estrelas e não 4.


Se eu marcar para um hotel de 4 estrelas sei o que esperar, assim como deveria esperar algo melhor de um 5 estrelas.
Felizmente já não elevo as minhas expectativas e já sei ao que vou. E para uma semanita chega e sobra. Mas não posso de modo nenhum dizer maravilhas dos hoteis, serviços, restaurante e bares. Porque são medíocres.
Podes dizer qual é esse hotel, o escolhido?
 

SilverArrow

Membro Ativo
Estive no Riu Palace Riviera Maya.

E apesar de ter gostado de algumas coisas, havia outras que nem em hotéis de 3 estrelas encontro.
 
Top