Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

Ismael Rodrigues

Membro Novo
não é so isso de tar de papo para o ar , mas tb vai ser muito disso :D :D , quero conhecer playa del carmen de dia e de noite , e quero ir ao Xcaret , mais alguma coisa que aconselham ?
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Claro que tenho que ir ao COCOBONG !!!! isso é tipo mega obvio :D

Xcaret porque disseram-me que é obrigadorio pelo menos meio dia .. e ir a Tulum tb..
 

TeK

Membro Conhecido
Ismael, pelo que tenho lido no fórum, se o teu objectivo é ir para a noite em playa del carmen, claramente o bahia principe não tem a melhor localização!
Como o Rum também te respondeu, eu digo o mesmo, para o que estavas a perspectivar o Bahia é uma péssima opção. Praia má, animação muito fraca e acaba bastante cedo. Os 50km até Playa como também já te disseram demoras mais de 1h na boa e de taxi idas e voltas não fica barato...
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Pessoal nao pensem que eu vou para la para andar sempre em altas.. lol ..
tive a falar com um amigo que veio de lá a 4 semanas e adorou tanto a praia como tudo do resort , eu nao quero passar a vida em festas mas tb quero ir la.
a nivel de animação pelo que percebi o Bahia tb tem discotecas nao ?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Pessoal nao pensem que eu vou para la para andar sempre em altas.. lol ..
tive a falar com um amigo que veio de lá a 4 semanas e adorou tanto a praia como tudo do resort , eu nao quero passar a vida em festas mas tb quero ir la.
a nivel de animação pelo que percebi o Bahia tb tem discotecas nao ?
Ismael,

Sim tem discoteca e tens animação em vários sítios (não apenas num local) é uma questão de veres o que queres assistir e escolher.
Vais ver que vais gostar e se tens o feedback positivo de um amigo tanto melhor
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Voces todos sem excepção foram grande ajuda ! mas na altura de escolher optei tendo em conta a vossa opniao sobre o Bahia principe e o preço que me estavam a fazer na agencia , pois claro que quero apanhar bezanas e curtir mas nao é so para isso que la vou.

por acaso tive a ver o cocobong e achei que para o mexico aquilo é muito fechado... queria um sitio tipo curtir de calçao de praia :D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Voces todos sem excepção foram grande ajuda ! mas na altura de escolher optei tendo em conta a vossa opniao sobre o Bahia principe e o preço que me estavam a fazer na agencia , pois claro que quero apanhar bezanas e curtir mas nao é so para isso que la vou.

por acaso tive a ver o cocobong e achei que para o mexico aquilo é muito fechado... queria um sitio tipo curtir de calçao de praia :D
Tens ainda a vantagem de teres um excelente TI mas de 24 horas :blink: :wacko:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Quase todos ou na maioria, só que uns são TI outros TI 24 horas.

O Bahia Principe é TI 24 horas
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
sim claro !!
fora tenho que pagar isso eu sei.

tava era a planear a minha ida para discoteca em playa del carmen para ir ao cocobong , mas nao gostei daquilo muito fechado.. quero um sitio de calção e chinelo ! cocobong parece-me o Urban beach la do sitio..
 

rum

Membro Conhecido
ehlahhhhh :D :D :D

eu tive agora a explorara o site deles e diz la que tem bares discotecas mas parece que o maximo e ate as 2.30 ..

Tem, mas os bares e discotecas não têm o andamento daquilo que possas encontrar cá fora, principalmente em Cancun.Sitios para curtir tipo calção de praia não é o forte do México, isso é mais comum no Brasil embora lá também exista, mas só conheci um local desses em Cancun.

O Cocobongo é um clube totalmente fechado, não é um típico clube e praia... mas é do melhor que há.
 
Top