What's new

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

Ismael Rodrigues

Membro Novo
humm... não sei se o cocobong me vai seduzir a pagar 50 usd para la ir..

eu ja tive a fazer um roteiro mental, do genero : avião as 13h , quando chegar fico la no hotel ver akilo tudo e comer e beber dormir, 2 dia acordar cedo comprar escursão para o 3 dia no Xcaret , e logo para praia :D :D comer beber , e andar mota de agua curtir ao maximo , 3 dia Xcaret so meio dia , e dps ficar la e aproveitar a praia, 4 dia tulum ver os artefatos e ficar na praia que dizem otima , comer beber e preparar para nessa noite ir para playa del carmen Hangover totalllllllll, a ver se consigo arranjar ilicitos :p , dps voltar no 5 dia praia , e descanso , se gostar do hangover volto la , se nao vou procurar algo para fazer , aceito vossas sugestoes :D :D
 

Paulo Renato

Membro Novo
Quase todos ou na maioria, só que uns são TI outros TI 24 horas. O Bahia Principe é TI 24 horas
Olá,
De facto o Bahia Principe tem TI 24h, mas não pensem que é a mesma coisa que de dia.
Na zona do Coba existe uma espécie de snack-bar que está aberto 24 horas mas á noite não tem o buffet que tem durante o dia.
Só há coisas feitas na hora do tipo pizzas, hambúrgueres com batatas fritas e coisas do género.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,
De facto o Bahia Principe tem TI 24h, mas não pensem que é a mesma coisa que de dia.
Na zona do Coba existe uma espécie de snack-bar que está aberto 24 horas mas á noite não tem o buffet que tem durante o dia.
Só há coisas feitas na hora do tipo pizzas, hambúrgueres com batatas fritas e coisas do género.
Como é lógico, só faltava ter restaurante 'á la carte' não?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
O Cocobongo, é uma experiencia diferente de tudo, acho imperdivel não ir lá passar uma noite,e se nesta visita pretendes curtir muito,é um dos sitios a não perder, De alguns sitios por onde passei nunca assisti a nada semelhante, para além do bar aberto em que nem precisas de te deslocar os empregados trazem-te as bebidas constantemente, aos espectaculos, interações com o pessoal. É dificil de encontrar uma definição para o espaço, mas tenho quase a certeza que não devem existir muitos locais semelhantes por esse mundo.
 

Paulo Renato

Membro Novo
pois realemente as 01h00 da manhã um gajo pedir um bife da vazia lol
O que eu queria dizer é que estes 24 h só servem para desenrascar, e não como sistema.

Quanto ao bife da vazia á 1:00h, até o poderiam fazer, pois como referi só fazem comida a pedido. Não me parece é que eles o tenham. Dos 7 dias que lá estive penso que só comi uma vez carne de vaca. Por ali é principalmente frango e algum porco.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Como é lógico, só faltava ter restaurante 'á la carte' não?

O problm é q os Hoteis q fazem 24 TI....ñ corresponde a verdade.
Eles sabem q a maioria dos turistas a partir das 24h,1 de manha esta tudo a dormir ou a beber...por isso em termos de alimentaçao a essa hora ja têem mto pouca coisa para ofereçer
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
eu falo sem experiencia lol nc tive em nenhum hotel com TI .

nao quero ser mal entrepertado !! Pessoal o que interessa é voces verem o meu plano para os dias e dizerem o que acham :D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
O problm é q os Hoteis q fazem 24 TI....ñ corresponde a verdade.
Eles sabem q a maioria dos turistas a partir das 24h,1 de manha esta tudo a dormir ou a beber...por isso em termos de alimentaçao a essa hora ja têem mto pouca coisa para ofereçer
A questão aqui prende-se com o ter ou não ter para oferecer e o TI 24 horas tem durante as 24 horas
 

rum

Membro Conhecido
O Cocobongo, é uma experiencia diferente de tudo, acho imperdivel não ir lá passar uma noite,e se nesta visita pretendes curtir muito,é um dos sitios a não perder, De alguns sitios por onde passei nunca assisti a nada semelhante, para além do bar aberto em que nem precisas de te deslocar os empregados trazem-te as bebidas constantemente, aos espectaculos, interações com o pessoal. É dificil de encontrar uma definição para o espaço, mas tenho quase a certeza que não devem existir muitos locais semelhantes por esse mundo.
Exacto, é diferente de tudo e imperdível. Igual ao Coco Bongo só outro Coco Bongo. Quanto ao bar aberto, o bar aberto não é a noite toda... mas é até bastante tarde. É de facto um sítio único.
 

rum

Membro Conhecido
eu falo sem experiencia lol nc tive em nenhum hotel com TI . nao quero ser mal entrepertado !! Pessoal o que interessa é voces verem o meu plano para os dias e dizerem o que acham :D
Quanto ao que queres fazer, deves fazer tudo aquilo que o corpo e a carteira deixarem...

Dizes que queres ir a X-caret, aquilo é giro e tal. É um parque com muitas actividades onde se passa um dia muito bom principalmente para quem tem miúdos. Não dizendo que não é bom, longe disso, vê se o Xplor (que eu não conheço) não será mais a tua onda. Vê a hipótese de fazeres Sian Ka'an ou a Isla Contoy.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Mas sabes tao bem quanto eu q o 24hTI é real,mas ñ é real :wacko: .....ja viste se 500 px fossem comer a 1 da manha?
Hugo, se te levantares às 4 horas da manhã e quiseres comer algo (não sei qual será a variedade) mas do tipo cachorro, pizza e até mesmo bifana, podes ter a certeza que comes, não duvides :)
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Mais opções pessoal ?!!? gostava de ir a um sitio que a minha namorada gostasse do genero mexer em animais ver de perto sem grades , existe alguma cena assim ?
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
A primeira vez que fiquei no México no Melia Turquesa (hoje ME Cancun) tinha TI 24h . Durante a noite , no buffet exterior estava um chef para fazer os cachorros e hamburguers para quem quisesse. As bebidas estavam a disposição .

Depois fiquei sempre na cadeia Riu , e eles tem o sports bar aberto 24h (onde existe TI 24h) . O sports bar tem sempre hamburguer, cachorro , sandes , fruta , nachos , molhos . E esta sempre alguem no bar para te servir bebidas .
 

Paulo Renato

Membro Novo
YESSS :D então Xcaret tá como certo !! agora o Xplor tive a ver filmes parece fixe mas depende do preço!!!
Tens é que ter em atenção uma coisa: nada disto está incluido no preço da entrada. São todas actividades pagas á parte.

Também tens uma actividade chamada Sea Trek que recomendo fazeres com a namorada.
É mergulhar com uma espécie de escafandro.
Vê aqui como funciona:


 
Top