Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

Pedro_viajaddict

Membro Novo
Pois pedro , mas os a promoção foi muito satisfatória , pageui 1852 euros para duas pessoas , e agora os hoteis riu tequilla e riu playacar estavam por 20020 euros porque ja tinha muitas taxas , de qualquer forma nao quero passar a vida em playa del carmen,
o meu roteiro passa por apanhar uma grande beza no primeiro ou segundo dia curtir ao maximo e dps ir ao xcaret e dps praia praia praia , e dps voltar a playa del carmen para ver o sitio em si , e secalhar apanhar outra e dps voltar a ficar no resort a curtir praia :D . só espero que a praia do Bahia principe seja boa.
Só te estava a avisar para nivelares as expectativas, porque a relação distância/custo/tempo do BP à playa del carmen é capaz de te desmotivar a ires lá duas vezes para te "desgraçares" (no bom sentido, claro) :cool:
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
eu tive a ver são 50 klm , mas como eu vou já dia 14-07 então os preços já nao tavam grande coisa.. e ou era Bahia principe ou era o Catalonia Yucatan mas este ultimo é 4 estrelas e nao me pareceu tão bom.. , mas pelo que li aqui o Bahia principe é um bom hotel nao ? a praia pelo menos em fotos pareceu-me 5 estrelas..
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
isso quer dizer o que ??

o que a minha agente de viagens disse é que tinhamos que desviar um pouco pois a praia tinha muitas pedras..
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...Catalonia Yucatan mas este ultimo é 4 estrelas e nao me pareceu tão bom.. , mas pelo que li aqui o Bahia principe é um bom hotel nao ?
Os índices de satisfação no Tripadvisor:
Catalonia Yucatan: 39.3% em excelente e 2.3% de péssimo
Bahia Principe Coba: 58.9% em excelente e 2.2% de péssimo

Acho que diz tudo
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Oscar Reis :D

YESSSS , :) outra coisa que eu nao percebi.. eu estando no Coba que é mais para trás , e estando na praia tenho livre acesso a bebidas e comida ? mesmo que o meu hotel nao seja encostado ao mar ?
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
ah ok :D

agora vou ficar a esperar de xegar a data impacientemente :D :D , ainda nao sei se vou alugar carro secalhar sai caro...
ou entao vou nos colectvos e volto de taxi .. completamente morto lol
 

rum

Membro Conhecido
Ismael pá... Playacar é mais a tua onda. Daquilo que já falámos, para o que procuras o Coba não é a melhor opção.

O que gastas com deslocações a Playa del Carmen cobres a diferença do valor dos hoteis (digo eu). Depois mesmo que queira ficar no hotel, pelo que tenho lido a animação do Tequila é boa.

A praia do Coba para quem vai pela primeira vez é boa, mas depois de ver as outras as opiniões mudam principalmente porque as praias de Playacar e Play del Carmen foram recuperadas.

Mas pronto, se não podemos esticar os euros já é melhor do que nada. Certamente que te vais divertir.

Mas já que optaste pelo Coba, para Playa del Carmen vais de colectivo e de regresso vens de taxi.
 

Paulo Renato

Membro Novo
Pessoal ,

ontem fui marcar o Hotel, era para ficar em Playacar mas entretanto surgiu uma oportunidade para ficar No Bahia Principe Coba o que acham ??? sabem se é muito caro ir ate playa del carmen ?
Olá Ismael,

Eu experimentei as 2 coisas. Fui do Bahia para a Playa de Colectivo e regressei de taxi.
O colectivo custou 35 pesos por pessoa e o taxi custou 27 dolares (porque não estava com paciencia para negociar, senão talvez conseguisse por menos 4 ou 5 dolares).
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Olá Ismael,

Eu experimentei as 2 coisas. Fui do Bahia para a Playa de Colectivo e regressei de taxi.
O colectivo custou 35 pesos por pessoa e o taxi custou 27 dolares (porque não estava com paciencia para negociar, senão talvez conseguisse por menos 4 ou 5 dolares).
Paulo Renato , ainda são 50 klm demoramos mais o menos uma hora nao ?
 

Paulo Renato

Membro Novo
Se o teu objectivo é estar na praia de papo para o ar, a praia do Coba serve perfeitamente e sempre podes "abancar" ao pé do bar que há na praia. Assim podes estar a abastecer permanentemente e á borla.
 
Top