Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Bom dia pessoal

estou a tentar obter o máximo de informações sobre Riviera Maya.

Em que local ficar ? Playa del carmen ? puerto aventuras ? outro ??

a nivel de hoteis qual sugerem conforme o sitio ?

o taxi é caro ?

é seguro andar a curtir pela rua e entrar em locais deles ?

o meu interesse em conhecer o local é : descanso , curtição , bronze , bebedeiras e HANGOVER :D
e claro está conhecer local que só vi em sonhos.

ja tive em muitos sitios do genero Marrocos todo todo ja por 3 vezes , Madrid , Paris , Sevilha , Veneza.

mas queria conhecer um paraiso :D
 

TeK

Membro Conhecido
Bom dia pessoal

estou a tentar obter o máximo de informações sobre Riviera Maya.

Em que local ficar ? Playa del carmen ? puerto aventuras ? outro ?? já respondi na mensagem

a nivel de hoteis qual sugerem conforme o sitio ? já respondi na mensagem

o taxi é caro ? comparando com Portugal, não!

é seguro andar a curtir pela rua e entrar em locais deles ? Sim

o meu interesse em conhecer o local é : descanso , curtição , bronze , bebedeiras e HANGOVER :D
e claro está conhecer local que só vi em sonhos. vais pro sítio certo, se bem que Hangover é mais Vegas ou Bangkok :p

ja tive em muitos sitios do genero Marrocos todo todo ja por 3 vezes , Madrid , Paris , Sevilha , Veneza.

mas queria conhecer um paraiso :D como já disse, vais pro sítio certo,
 

Paulo Renato

Membro Novo
Olá Ismael,
Vim da Riviera a semana passada, e depois de toda a informação que o Tek e o Oscar te deram só te posso dar um conselho:
Na minha opinião a grande maioria dos hotéis de 5 * são bons (daquilo que vi e já li aqui no forum), portanto o que deves fazer é escolher entre aqueles que estejam mais perto daquilo que pretendes fazer, ou seja:
Pretendes estar mais tempo na praia? escolhe entre os hotéis mais próximos de uma boa praia (pois há lá praias algo fracas).
Pretendes passar mais o tempo a visitar zonas arqueológicas ? escolhe hotéis numa zona + - central aos sítios que pretendes visitar. desta forma vais poupar em tempo de viagem para os locais e em custo.
Pretendes fazer muitas compras? Escolhe perto da playa del carmen. Assim não tens que pagar transporte para ires ás compras.
Agora, tem presente um coisa: não podes dizer que queres fazer tudo o atrás referido pois de certeza que não vai ter tempo para isso (a não ser que vás 1 mês :lol: ).
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Ismael

Já te responderam, mas quero realçar que sem dúvida alguma vais para o paraíso e não tens de te preocupar com nada, porque o México tem tudo o que procuras :).

Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
Descanso e HANGOVER juntos não combina bem... ou 8 ou 80.

Se queres descanso, curtição, bronze e algumas bebedeiras vai para a zona de Playa del Carmen.

Se queres curtição, bronze, bebedeiras e HANGOVER... vai para Cancun. Esta parte também é possível em Playa, mas em Cancun é garantido.
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
combina do genero ..... Movimentosss a noiteeeeeee !!! e acordar mega cedo e dormir na praia , acordar novamente comer dps passear !! nesse dia nao saio fica-se a usufruir dps novamente ARDERRRRRRR
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Pessoal ,

ontem fui marcar o Hotel, era para ficar em Playacar mas entretanto surgiu uma oportunidade para ficar No Bahia Principe Coba o que acham ??? sabem se é muito caro ir ate playa del carmen ?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ismael,

Quanto ao Hotel certamente que é tranquilo.
Em relação ao transporte para Playa del Carmen, se usares os colectivos (estão mesmo à entrada do Resort), será certamente muito económico... (não sei valores)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Os valores de colectivo se ñ me engano :blush: para playa del carmen rondam os 3 ou 4 € por px e por viagem
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Os colectivos acabam os serviços por volta das 20h,20h30.

Se quiseres vir a altas horas só mesmo de taxi,e ai os valores sao mto superiores(20 a 30€ + ou-)
 

Pedro_viajaddict

Membro Novo
Ismael, pelo que tenho lido no fórum, se o teu objectivo é ir para a noite em playa del carmen, claramente o bahia principe não tem a melhor localização!
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Ismael, pelo que tenho lido no fórum, se o teu objectivo é ir para a noite em playa del carmen, claramente o bahia principe não tem a melhor localização!
Pois pedro , mas os a promoção foi muito satisfatória , pageui 1852 euros para duas pessoas , e agora os hoteis riu tequilla e riu playacar estavam por 20020 euros porque ja tinha muitas taxas , de qualquer forma nao quero passar a vida em playa del carmen,
o meu roteiro passa por apanhar uma grande beza no primeiro ou segundo dia curtir ao maximo e dps ir ao xcaret e dps praia praia praia , e dps voltar a playa del carmen para ver o sitio em si , e secalhar apanhar outra e dps voltar a ficar no resort a curtir praia :D . só espero que a praia do Bahia principe seja boa.
 
Top