Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Nuno Costa ,

não é mentira de todo que possa estar baralhado pois a quem diga que o Principe é tipo dos melhores dentro da gama e outras pessoas que falam mal da praia , mas nao vi ng falar mal do hotel inclusive toda a gente disse que a nivel de serviço é dos melhores .

eu tb passei uma imagem errada .. eu nao quero tar sempre em altas e dai as pessoas tb me terem dito que era melhor playacar e nao o principe mas agora ta marcado e nao vou alterar , ta decidido e sei que vou adorar pois é do outro lado do atlantico , e pro ano será cuba , nao gosto de repetir destinos , apesar de ter repetido marrocos porque é um pais facil de visitar perto e relativamente barato.
 

Nuno Costa

Membro
Nuno Costa ,

não é mentira de todo que possa estar baralhado pois a quem diga que o Principe é tipo dos melhores dentro da gama e outras pessoas que falam mal da praia , mas nao vi ng falar mal do hotel inclusive toda a gente disse que a nivel de serviço é dos melhores .

eu tb passei uma imagem errada .. eu nao quero tar sempre em altas e dai as pessoas tb me terem dito que era melhor playacar e nao o principe mas agora ta marcado e nao vou alterar , ta decidido e sei que vou adorar pois é do outro lado do atlantico , e pro ano será cuba , nao gosto de repetir destinos , apesar de ter repetido marrocos porque é um pais facil de visitar perto e relativamente barato.
Independentemente do hotel, eu acho que se deve aproveitar o local, tenho a certeza que o hotel não vai interferir na tua opinião sobre o México... acho que não te vais arrepender ;)

Obs: Cuba é o meu destino para o próximo ano...

Estive o ano passado no GBP na Riviera Maya, gostei e não tenho nada de mal a apontar.
Quanto a Tulum, aconcelho, é perto do hotel (até fui no transporte público) e tem uma das praias mais bonitas em que já estive.
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
é como eu ! tenho fotos em Marrocos brutas mesmo de alma tuga !!

a minha namorada tá em panico com os animais que ja viu no youtube coati iguanas lagartos lol , aquilo tem tubaroes ??? um gajo pode andar de moto de agua avontade?
 

rum

Membro Conhecido
a minha namorada tá em panico com os animais que ja viu no youtube coati iguanas lagartos lol , aquilo tem tubaroes ??? um gajo pode andar de moto de agua avontade?
Sim existem esses animais todos, mas podes deixar o panico porque eles estão a borrifar-se para nós... são te dão alguma atenção se os tentares alimentar.

Quanto aos tubarões, ficas a saber que morrem mais pessoas em todo o mundo atingidas por raios e por quedas de cocos do que em ataques de tubarões. Por isso antes de te deitares à sombra de um coqueiro olha para cima e certifica-te que estás em segurança.

Os únicos animais que te vão chatear são os mosquitos.
 

Nuno Costa

Membro
tem Golfinhos ????
Quanto aos restantes animais, sem stress são pacificos... até uma raposa vi num dos jardins do hotel :D
Tubarões na praia do hotel, impossível devido aos recifes, mas barracudas.... LOL

O hotel tem um dolphinarium, realizei um sonho antigo e passei um dia inteiro na companhia dos golfinhos...
 

Paulo Renato

Membro Novo
nepiaaaaaaa os mosquitos não vão porque tenho um repelente chefff !
Eu também passava o mesmo...
A partir da 15ª picada deixei de contar :no:
A questão nem se prende com a qualidade do repelente. O problema é que não podemos (nem conseguimos) andar 24 horas por dia "besuntados". E sempre que nos descuidamos ....
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Eu também passava o mesmo...
A partir da 15ª picada deixei de contar :no:
A questão nem se prende com a qualidade do repelente. O problema é que não podemos (nem conseguimos) andar 24 horas por dia "besuntados". E sempre que nos descuidamos ....
eu tenho um que não tem hipotesse pois sou caçador de esperas nocturnas e numa das reservas das quais vou fazer caçadas ao Javali é em alcacer e sabem dos ultimos sitios em Portugal que se eradicou a febre do mosquito foi em alcacer derivado há humidade e clima , ainda hoje aquilo é doentio , e eu coloco o repelente nada de bichos e ainda por cima é sem cheiro e sem besuntar, eu dps indico o nome.
 
Top