Novidades

Mexico - Riviera Maya .... montes de duvidas..

Ismael Rodrigues

Membro Novo
mas esse paraiso no quarto tenho em qualquer lado do mundo !! inclusive em Portugal lol ,

na minha ida para mexico tava a pensar mais em praia diversao e loucura !
 

Paulo Renato

Membro Novo
Pessoal , tava agora a ver o tempo , para a minha viagem .... e estou mega triste... tá a chovera semaneira inteira ???!!!!!!
Quando estive lá (á 3 semanas), nos 7 dias da estadia apanhei 2 dias em que choveu cerca de 1 hora e apanhei 1 dia inteiro a chover.
Para nosso azar o dia inteiro a chover coincidiu com o dia do Xcaret :( o que é um bocado chato pois algumas atrações estão encerradas (borboletas , pumas, etc)
Mas isto não me impediu de fazer o Sea Trek, o rio subterrâneo, almoçar muito bem no restaurante Mexicano e ver o espetáculo final.
Já agora informo-te que as capas para a chuva custam 4 euros :D
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
nao quero sequer pensar em comprar capas para chuva ... nem sequer quero ouvir falar em chuva... o ano passado fui para Marrocos em outubro apanho alto sol e bronzeia , e agora vou para o Mexico e apanho chuvA?! ??!!??! naoooooooo !
 

pauloj

Membro Novo
É mesmo essa a filosofia tentar aproveitar da melhor forma tudo o que podemos e é nessas ocasiões que um bom hotel faz toda a diferença.
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
pauloj

la isso é verdade , mas tambem me disseram que devo ir reservar logo os restaurantes para jantar e almoçar ? e que so posso comer uma vez marisco e uma vez japones ?

japones para mim nem ver sequer.
 

rum

Membro Conhecido
Vou tentar nao desmoralizar apesar de agora estar um pouco ... :| quero ir para o paraiso e nao para o inferno das chuvas... !
Vais para o inferno se o avião cair. A meteorologia, para já, não é motivo para te preocupares. Vai seguindo o link que o Rui Araújo postou, e se aparecer alguam coisa não é razão para alarme. Como ele disse aparecem ao largo de Africa, bom alguns forma-se mesmo já nas Caraíbas, e levam uns dias a chegar lá e mesmo assim só com 24 horas de antecedência podes ter noção de alguma coisa. Por isso, relaxa.
 

pauloj

Membro Novo
Sim deves reservar logo

Japones não aconselho, isso porque simplesmente gosto muito e acho que temos em portugal uns restaurantes melhores
 

pauloj

Membro Novo
pauloj

e so temos direito a uma vez no Marisco ? ? ?
Não posso responder a tua questão.

Aquilo que te posso dizer é que podes escolher 3 restaurantes a la carta por cada semana de estádia (quem ficar no AKUMAL tem a opção do Gournet.

Na RP Adorei o italiano simplesmente divinal (foi no mesmo dia da tempestada lollll) em relação ao marisco acho que vais ficar um pouco desiludido (é a minha opinião)

 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Eu adoro marisco pensei que lá iria encontrar mega mariscada !!! mas tb nao vou para la pelo marisco , é mais para comer aquelas carnes picantes e mandar fogo LOL !
 

Ismael Rodrigues

Membro Novo
Nuno Costa

xeguei a tomar 4 imodiums por dia lololol e antes de me deitar tb ... nao da hipotesse ... em marrocos comi na rua e em todo o lado gosto sempre de espirito aventura ! eu e a minha namorada vamos sempre á descoberta so desta vez é que levo plano e tudo marcado..
 

Nuno Costa

Membro
Nuno Costa

xeguei a tomar 4 imodiums por dia lololol e antes de me deitar tb ... nao da hipotesse ... em marrocos comi na rua e em todo o lado gosto sempre de espirito aventura ! eu e a minha namorada vamos sempre á descoberta so desta vez é que levo plano e tudo marcado..
:lol:

Eu pessoalmente para além de gostar de conhecer a cultura, tenho sempre que experimentar a gastronomia local... claro que por vezes as coisas não correm bem, como na Tunisia, a salvação das férias é sempre o Imodium :D
 

rum

Membro Conhecido
Nuno Costa

xeguei a tomar 4 imodiums por dia lololol e antes de me deitar tb ... nao da hipotesse ... em marrocos comi na rua e em todo o lado gosto sempre de espirito aventura ! eu e a minha namorada vamos sempre á descoberta so desta vez é que levo plano e tudo marcado..
O problema maior reside na água... eu estive 11 dias em Marrocos, experimentei de tudo menos água que não fosse engarrafada (zero problemas). Tal como em Marrocos, no México é igual. Água só engarrafada ou tratada. Se bem que ainda há algumas dúvidas quanto ao gelo, nas grandes cadeias de resorts o mesmo é feito de água purificada.
 
Top