Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

Fiquei no sian kaan e vale o dinheiro que pagas a mais!!! Muito bom!!!

Só podemos ir a três a la carte mas se quisermos experimentar mais algum pagamos para isso la no hotel não é?
o sushi será de confiança?
O mikado é muito bom, fui 2 vezes o show ao vivo de tepan yaki é muito bom, embora o cozinheiro mais novo seja bem melhor que o outro!!!
 

joker

Membro Conhecido
AndrePereira disse:
Fiquei no sian kaan e vale o dinheiro que pagas a mais!!! Muito bom!!!



O mikado é muito bom, fui 2 vezes o show ao vivo de tepan yaki é muito bom, embora o cozinheiro mais novo seja bem melhor que o outro!!!
André
além do Mikado que outros sugeres?

obrigado
 
Vai ao mexicano, mesmo em cima da praia, a sopa azteca ainda me está na memória.... O brasileiro acho que não vale a pena, é algo que se come em Portugal bem melhor. O italiano é bastante bom. Como estive lá 15 dias consegui ir a quase todos. Só não fui ao de peixe, vivo em albufeira e tenho um restaurante de peixe, ninguém tem melhor peixe que Portugal!!!
 

joker

Membro Conhecido
Eu também sou de uma zona de bom peixe...quando for ai abaixo talvez prove "o melhor peixe de Portugal".

Obrigado pela informação
 

joker

Membro Conhecido
AndrePereira disse:
Não foi o melhor de Portugal que disse, mas sim que Portugal tem o melhor peixe do mundo!!
Já estragaste tudo.
Eu que te estava a fazer publicidade grátis..
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Boa tarde,
Alguém sabe-me dizer se temos acesso a Internet Grátis no Coba? E em caso afirmativo, podemos usar os nossos portáteis ou existe um local próprio com computadores do Hotel para que possamos usar?

Obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Boa tarde,
Alguém sabe-me dizer se temos acesso a Internet Grátis no Coba? E em caso afirmativo, podemos usar os nossos portáteis ou existe um local próprio com computadores do Hotel para que possamos usar?

Obrigado
A internet é grátis nos lobbys dos Bahia Principe.
Se pretenderes usar um pc deles terás de pagar, quanto não sei :no:
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
A internet é grátis nos lobbys dos Bahia Principe.
Se pretenderes usar um pc deles terás de pagar, quanto não sei :no:
Obrigado Óscar,
Então quer dizer que se quisermos estar no nosso quarto não conseguimos ter acesso á Net, certo?
Sabes se temos que ter password/senha?

Obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
GrandeCruz disse:
Obrigado Óscar,
Então quer dizer que se quisermos estar no nosso quarto não conseguimos ter acesso á Net, certo?
Sabes se temos que ter password/senha?
Obrigado
Podes usar em qualquer lugar, desde que tenhas sinal... no quarto não deverás ter.
Quanto à senha, não te sei responder :no:
 

xquisito

Membro
Scorpion80 disse:
Ja estive em varios resortes onde tinha internet no quarto, mas nos B.P. nunca consegui ter...
Salvo erro nos quartos premium tem wi-fi mas a diferença de valores por wi-fi + roupão + uns chinelos nao me parece ser boa opção...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Sim, estava a referiri-me aos quartos junior suite. Penso que os Premium ja existe wi-fi nos quartos e no novo, Sian Ka'an existe wi-fi em todo o complexo, penso que sera assim....
 

Scorpion80

Membro Ativo
E a Soltour ja voltou a subir os preços para o B.P. Coba e Akumal ( os que me interessam ) para Setembro, no espaço de 1 semana subiram 2 vezes... Estava aguardar uma descida mas afinal so sobem, tenho de pensar rapidamente em ir reservar um dos 2 complexos porque nao me parece que descam os valores.... :no:
 

rum

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
E a Soltour ja voltou a subir os preços para o B.P. Coba e Akumal ( os que me interessam ) para Setembro, no espaço de 1 semana subiram 2 vezes... Estava aguardar uma descida mas afinal so sobem, tenho de pensar rapidamente em ir reservar um dos 2 complexos porque nao me parece que descam os valores.... :no:
A tendência é para a taxa de ocupação aumentar e com isso o preço ir subindo. Marca, aliás já devias ter marcado, se baixar vais lá pedir a devolução da diferença...
 

Scorpion80

Membro Ativo
rum disse:
A tendência é para a taxa de ocupação aumentar e com isso o preço ir subindo. Marca, aliás já devias ter marcado, se baixar vais lá pedir a devolução da diferença...
E fazem isso, por acaso nunca tinha ouvido falar..
Ñao, ainda nao fui reservar porque estava a ver se encontrava outro destino +- pelos mesmos valores porque ja estive no Mexico 2 vezes.... Mas nao encontrei nada tao bom como o Mexico pelos mesmos valores.... Por isso vou avançar para a compra, so ainda nao decidi pelo Coba ou Akumal.....
 
Top