Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

se é mesmo esse destino e hotel que pretende o melhor é não arriscar. quanto á devolução da diferença não sei se isso será possível, o que não era mau porque podíamos apanhar uma promoção de ultima hora e só ficávamos a ganhar....
entre Akumal e Coba... é a eterna dúvida.... eu decidi-me pelo Coba mas foi difícil também.
 

quimberto

Membro Novo
neste caso é decidir em que hotel queres ficar a dormir e tomar banho porque de resto é igual, ou melhor não é pois vejo pouca gente a dizer que fica no Tulum, vá-se lá saber pk
 
quando andei a ver preços, em duas das três agências que fui disseram-me logo para nem pensar na possibilidade GBP Tulum, acho que por causa da praia
 

xquisito

Membro
Filipa Oliveira_9672 disse:
quando andei a ver preços, em duas das três agências que fui disseram-me logo para nem pensar na possibilidade GBP Tulum, acho que por causa da praia
E o mais antigo as únicas vez que fui la foi para ver o show com os golfinhos e jantar no Tequila a praia em frente é so calhaus...
 

AMR

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Olá AMAFRA,
Quando foi ao parque Xcaret, qual o meio utilizado? Colectivo?
Eu que vou ficar no Coba, posso apanhar o colectivo para ir ao Xcaret? E no regresso, será que ainda há colectivo?
Existe solução melhor?

Obrigado
Caro GrandeCruz,

Comprei a excursão a Xcaret à Alestal (operadora local, sediada em Playa del Carmen, por email - Carmen Gonzalez - [email protected]) por 119$. A entrada comprada no local custa 109$. Como, pela Alestal, o vão buscar e colocar no hotel, o transporte custa 10$.

O uso de colectivo é possível para a ida mas dizem que não é possível para a vinda pois já não circulam colectivos. Mas pode sempre apanhar um táxi.

Eu julgo que a compra pela operadora local compensa... 10$ por pessoa, para o transporte parece-me justo...

Mas também pode comprar os bilhetes para Xcaret online por 98$.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Já esta reservado para o dia 2 Setembro, agora é só esperar que o dia chegue rápido para chegar ao paraíso e desfrutar ao máximo e trazer uns quilos a mais....
Então ficou para o AKUMAL, Villa 51 no 2º andar..... penso que é o nº 5116 senão me engano....
 

quimberto

Membro Novo
boa scorpion, ficaste perto dos restaurantes penso eu, depois passo por lá a ir prá praia :lol: . ainda conseguiste um bom preço?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Fiquei mesmo junto a entrada do Akumal, ainda fiquei melhor do que esperava....
Depois mais perto do dia temos que abrir um tópico de Embarque para ver quantos Tugas vão nesse dia...
Dei 2290€....
 

Scorpion80

Membro Ativo
Não foi mau, mas podia ter sido melhor porque a 1 semana atras faziam-me 100€ mais barato, mas paciência.....
 

RICR

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Já esta reservado para o dia 2 Setembro, agora é só esperar que o dia chegue rápido para chegar ao paraíso e desfrutar ao máximo e trazer uns quilos a mais....
Então ficou para o AKUMAL, Villa 51 no 2º andar..... penso que é o nº 5116 senão me engano....
oi eu quando lá estive fiquei no 5115 mesmo ao lado... é uma excelente localização perto de tudo, restaurantes, lobby, praia, piscinas, tudo ali mesmo ao pé...
Ai que saudades...
Cumprimentos e boa viagem
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Eu fiquei no Tulum, desta vez calho-me o Coba (estava mais barato) mas já fiz pedido para ser colocado novamente no Tulum. A nível de quartos e serviços só posso dizer bem, a localização é excelente e é possível ficar a 2 passos da praia, piscina e pronta a comer 24, ou seja, é arranjar espreguiçadeira no tal local estratégico e usufruir de tudo sem sair do mesmo sitio (para quem tem crianças é importante). Quanto à praia, só se estiver muito diferente, pois não tenho nada a apontar e na eventualidade de me vir a deparar com um senário menos agradável, posso ir para a outra. Outra mais valia é a proximidade da Hacienda e também dos espaços verdes, por ser o mais antigo, a vegetação é mais densa (extremamente bem tratada como é apanágio de qualquer Bahia Principe). Claro que esta é apenas a minha opinião e temos acesso às instalações de qualquer um dos 3 hotéis conforme as preferências, mas quanto aos quartos, fiquei lá 2 vezes e limpeza era coisa que não faltava.
 

lfdm

Membro Conhecido
xquisito disse:
Bichos obvio que podem sempre aparecer umas osgas, mexicanos sem ser o que vem repor as bebidas e os snacks nada, mexicanas a senhoras da limpeza vão la todos os dias como e de esperar... pelo menos isso foi as visitas que eu tive no ano passado...
Mas um casal de portugueses que conheci la o ano passado contaram me que na varanda do lado salvo erro pessoal do canada apreceu la uma cobra...
A mim também me apareceu uma cobra, em baixo a foto do registo do momento...





Eu sou da Porto e também já vi cobras perto de casa...não é necessário ir ao México para ver cobras lol
 
Última edição por um moderador:
Top