Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

TREPADOR

Membro Conhecido
As obras consistem em trocar as armações das coberturas apenas.
A estrutura que estamos habituados a ver, que são aqueles grandes troncos em madeira nos tetos, estão a ser substituídos por armações metálicas, que esteticamente mal se distinguem das antigas à primeira vista.
Já foi feito no Tulum, está a ser feito no Akumal e será feito no Coba.
São feitas para resistir aos furacões segundo dizem.
Mal se dá conta das obras. Para além de um camião grua que lá estava parado, meio camuflado pelas sebes, não vi grandes alaridos, barulhos ou o que quer que fosse.
Se não fosse a guia a explicar no dia da reunião, ao passar lá pensaria que seria uma qualquer reparação, ou nem daria por eles.

Quem tem preferencia pelo Akumal, julgo que estas obras (se é que ainda decorrem), não deverão ser motivo, para escolher outro hotel, embora sejam todos bons, a proximidade da praia pode ser uma vantagem para alguns de nós
 

joker

Membro Conhecido
As obras são imperceptíveis e à cerca de 2 semanas ainda não tinha a cobertura colocada.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Olá ruben, eu acho que trouxe um papel com o preço do spa, posso procurar e dizer se quiser. Mas digo já os preços são abusivamente caros
 
Ruben Pereira disse:
Marco,
Responderam passado quantos dias?
Ja enviei 3 mails (um a pedir preços do SPA etc) e mais 2 a pedir para reservar os restaurantes e nada!!! O 1º foi enviado faz 1 mês.
Envias-te em inglês ou português?
Demorou uma semana, mais ou menos e só quando enviei novo email a insistir.

Escrevi em Português e responderam em inglês. Depois respondi sempre em inglês.
 

minhota

Membro Novo
Olá!!!
Estou a pensar ir para o BP na 1.ª quinzena de Setembro (7 noites).
Pelo que vi está a 60% de desconto (direto Lisboa)?
Para quem vai em Setembro por que preço compraram a viagem?
Sabem se os voos para 2 e 9 de Setembro ainda têm muitos lugares (direto Lisboa)?
É que caso haja poucos lugares, ou melhor, caso os lugares de preço base estejam esgotados, paga-se o suplemento (por pessoa e por viagem) e o preço aumenta muito. Queria conseguir lugares em classe de preço base...
Não sei se hei-de comprar agora por 1160€ ou esperar que baixem...
 

saradias2

Membro
meneses disse:
a minha é so para o fim de agosto.
por isso ainda deve dar para reservar.
ja agora algum me sabe dizer qual é a melhor vila??
Eu tb vou no dia 26 vocês estão a pensar fazer excursões soltur? Ou alugar carro? Nos querias alugar carro e partir para a aventura.. Mas sozinhos estamos com um pouco de receio...
 

joker

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Falem com o sr Espinoza! O melhor meio para conhecer o México!! MT bom preço! Metade do que se paga na soltour
Volto a assinar por baixo pela 1000 vez, por experiência própria em Maio 2013.
 

quimberto

Membro Novo
foste para o GBP certo? tem tomadas iguais ás de portugal lá nos quartos ou é preciso adaptador? não apanhaste mau tempo? é que vi na net esta ultima semana era só chuva e trovoadas, mas sempre um calor enorme
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
N precisas de adaptador.
Calor e sempre , mesmo qd chove....
Dava trevoada para a semana toda que estive e só aconteceu 2 dias durante umas horitas.mas qd é , è a serio"!!! :)
 

Carla c.

Membro
Ruben Pereira disse:
ola meneses. se pedires a agencia podes escolher o quarto e ate a cama (twin ou king size)
Eu escolhi para o Akumal e escolhi tb a vila e o tipo de cama......

Cump
Olá
Eu vou dia 14 de Outubro para o AKumal. Podes-me descrever um pouco o hotel. Vou ficar na vila 69 já não consegui a 66. Sabes se fica perto da praia?
O hotel é bom? E quanto á praia também é boa? Sabes os preços do SPA, ou das barraquinhas das massagens?
Já fui 2 vezes á RD e fiquei ambas as vezes no GBP e fiquei satisfeita, agora gostava de saber mais um pouco sobre este hotel no Mexico.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O hotel é impecável, bastante bom mesmo.

Quanto à praia, se a preferência passar por mar com alguma ondulação, então é fraca... se a ideia é banhar-se ao sol, então é o ideal. O mar tem uns sacos de areia que não permitem passar as ondas, bloqueando assim a ondulação, e até protegendo um pouco dos corais.

Quanto à distância do quarto para a praia, já não me recordo, mas de qualquer das formas, existem comboios pelo complexo, que fazem o transporte das pessoas, aliviando assim os pés :)
 

tininho

Membro
Bem,la irei ao Akumal em fevereiro,tenho na reserva 1 quarto superior.alguem que la tenha estado para aconselhar um bom numero de quarto sff??obrigado
 

vsilva

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Já esta reservado para o dia 2 Setembro, agora é só esperar que o dia chegue rápido para chegar ao paraíso e desfrutar ao máximo e trazer uns quilos a mais....
Então ficou para o AKUMAL, Villa 51 no 2º andar..... penso que é o nº 5116 senão me engano....
A qual agência foste?
Eu fui a geostar e disseram-me que só iriam colocar o meu pedido nas observações e que depois o hotel é que atribuía os quartos :s
 
Top