Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

meneses

Membro
boa tarde a todos,
vou comprar uma viagem para o mexico, mas estou indeciso entre o grand bahia principe akumal ou o coba.
alguém me sabe dizer qual deles é o melhor???
a distancia (a pe ) desde o coba ate a praia é muita??
e ja agora no complexo do bahia principe posso ir a qualquer um dos restaurante e piscinas???
obrigado
 

lfdm

Membro Conhecido
meneses disse:
boa tarde a todos,
vou comprar uma viagem para o mexico, mas estou indeciso entre o grand bahia principe akumal ou o coba.
alguém me sabe dizer qual deles é o melhor???
O coba é mais recente e os quarto Junior Suite

a distancia (a pe ) desde o coba ate a praia é muita??
Ainda é um bom caminho, mas o hotel tem um bom sistema de transporte que leva as pessoas a qualquer parte do resort muito rapido
e ja agora no complexo do bahia principe posso ir a qualquer um dos restaurante e piscinas???
Penso que não.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando estive por lá podias utilizar todas as piscinas,e restaurantes buffet, os a la carte eram mediante marcação. Entretanto abriu um novo que fica do outro lado da estrada sia kan ou algo do genero esse sim é exclusivo.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Vai para o que te ficar mais barato... ambos são bons.
Podes usar praticamente todo o resort excepto o Sian Ka'an e o sistema de transportes é muito eficiente, vais para qualquer lugar num instante.
 

quimberto

Membro Novo
em termos de preços são praticamente iguais, em termos de hotel o Coba deverá ser o que está em melhores condições pois é o mais recente e ficará sempre um junior suite. em termos de distancia acho que não será problema se ficar no Coba pois tem transportes e uma boa caminhada não faz mal pois não é grande a distancia. pode lhe calhar ficar nos apartamentos do akumal mais longe da praia o que poderia nesse caso não ser nenhuma vantagem de distancia em relação ao Coba. eu tive na mesma dúvida e escolhi o Coba para dia 2 de Setembro. acho que não me vou arrepender :D
 

meneses

Membro
ola.
marquei para o coba :)
agora gostava de saber se os tais carrinhos que nos levam e trazem da praia estão sempre a passar ou se tem hora fixa tipo de meia em meia hora.
obrigado
 

lfdm

Membro Conhecido
ola.
marquei para o coba :)
agora gostava de saber se os tais carrinhos que nos levam e trazem da praia estão sempre a passar ou se tem hora fixa tipo de meia em meia hora.
obrigado
Estão sempre a passar. A espera quando há, é de pouco minutos.

Se ainda tiveres oportunidade marca um quarto mais longe da entrada, porque perto da entrada tem uma auto estrada e no silêncio da noite poderás ouvir alguns carros a passar.

Fiquei perto da entrada e ouvi alguns. Não me incomodou, mas não somos todos iguais.

Lfdm
 

meneses

Membro
obrigado.
na agência eles marcaram como noivos por isso se calhar vão nos dar um quarto bem situado digo eu :)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá meneses

Só para reforçar o que já foi dito...
Fizeste bem em marcar para o Coba e não te vais arrepender.
O Akumal é certo que é mais perto da praia, mas a maior distância que o Coba tem da praia não se faz sentir, devido aos carrinhos de golf que te levam para todo o lado a toda a hora.
O Coba é mais recente, logo já é uma vantagem em relação ao Akumal.

Cumprimentos
 
  • Gostar
Reações: CRS

Ruben Pereira

Membro Ativo
ola meneses. se pedires a agencia podes escolher o quarto e ate a cama (twin ou king size)
Eu escolhi para o Akumal e escolhi tb a vila e o tipo de cama......

Cump
 

meneses

Membro
ola Ruben, não sabia isso senão também tinha pedido.
então se calhar vou a agência para ver se ainda da para pedir.
 

lfdm

Membro Conhecido
É verdade, no ano passado escolhi a vila e o quarto inclusive o tipo de cama. Mas penso que tens de reservar com um mês de antecedência.

Esta reserva não tem custo adicional, por isso é de aproveitar.
 

meneses

Membro
a minha é so para o fim de agosto.
por isso ainda deve dar para reservar.
ja agora algum me sabe dizer qual é a melhor vila??
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
quimberto disse:
pode-se pedir isso da cama e da vila ou é só treta e calha a que calhar?
LOOL!!
fala com a tua agencia e ve.
Eu escolhi a vila (ja n havia em frente a praia entao preferi perto dos restaurantes / bares) e escolhi a cama, sendo que tb ja n havia mts vilas com "king size"...
Cump
 

joker

Membro Conhecido
Que vila aconselham(por experiência própria) no GBP COBA, já que em termos de cama King Size está está pedido??

Obrigado
 

lfdm

Membro Conhecido
joker disse:
Que vila aconselham(por experiência própria) no GBP COBA, já que em termos de cama King Size está está pedido??

Obrigado
Depende dos gostos. Eu pessoalmente sugeria uma afastada da entrada.
 

boss

Membro
Vou dia 29 de julho para o akumal e vou ficar na vila nº 51(34), em frente à entrada do lobby akumal e da praia.
 
Top