Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

nas observaçoes na agencia nao sei se dará para alterar porque ja comprei a viagem, mas pelo seguro mando mail para o hotel e fica registado, pretendo ficar colada ao buffet :)
 

HSimao

Membro Ativo
Pipum disse:
Que me dizem das vilas 28, 29, 30 ou 31 serão bem localizadas?
Eu fiquei na Vila 30 do Coba e estava muito bem localizada face ao buffet, lobby, bar e restantes restaurantes temáticos.
 
Nao vou fazer dieta nas férias e a intençao é mesmo "encher a pança" :lol: e passar o resto do dia de "papo pro ar" ainda por cima tenho o comboinho que me leva á praia....... melhor nao podia ser
 

joker

Membro Conhecido
Filipa Oliveira_9672 disse:
Nao vou fazer dieta nas férias e a intençao é mesmo "encher a pança" :lol: e passar o resto do dia de "papo pro ar" ainda por cima tenho o comboinho que me leva á praia....... melhor nao podia ser
Olha....vou fazer igual....
 
Cá está mais uma vantegem do Coba, nao temos de fazer a velha caminhada depois de almoço porque temos quem nos deixe na praia. aos poucos dissipam-se as duvidas que eu tinha na escolha Akumal-Coba, estou cada vez mais certa que fiz uma boa opçao
 

HSimao

Membro Ativo
Filipa Oliveira_9672 disse:
Cá está mais uma vantegem do Coba, nao temos de fazer a velha caminhada depois de almoço porque temos quem nos deixe na praia. aos poucos dissipam-se as duvidas que eu tinha na escolha Akumal-Coba, estou cada vez mais certa que fiz uma boa opçao
Eu escolhi o Coba e não me arrependi nada. Não se vai arrepender de certeza...
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
o ideial é falarem coma agencia.
A minha é de um primo meu, por isso estou sempre a par, agora so falta escolher o lugar no aviao mas esta escolha tem custos €€€€
30€ por trajecto se n me engano,mas so devo comprar para a vinda.
 

Scorpion80

Membro Ativo
É normal por esta altura as agencias dizerem que ja nao tem quartos standart's para o akumal, so junior suites para Julho e Agosto... É que um junior suite para o Akumal ja é bem mais caro e ai se calhar o preço do Coba ja é preferivel em relaçao ao Akumal....
O que acham?
 

quimberto

Membro Novo
não percebo pk dizem que não há praia no GBP, qual é o vosso conceito de praia? 500 metros de areal, fundo liso e ondas para surf? é bem mais bonito uma praia pequenina e sem ondas. tem pedras? todas teem, melhor ainda se tiver aparecem mais peixes para ver. ou preferem ficar cá e ir para as praias de norte ou mesmo até muitas do algarve onde mal metem os pés na água gelam as pernas até aos ossos? eu de certeza não me vou queixar de fazer 8000km para ir para lá aproveitar a lua de mel. claro que há sempre gente chique e rica e com uns padrões de exigência muito altos, o que se compreende pk não é kk pessoa que todos os anos pode ir para as Caraíbas e fazer comparações de hotéis e praias...
 
Quimberto, concordo totalmente com o seu comentário. eu pessoalmente prefiro uma praia artificial sem ondas embora reconheça que as outras possam ter um azul mais caribenho,
mas não podemos gostar todos das mesmas coisas. atenção que a partilha de experiências de quem ja lá esteve é importante, até para termos mais certeza das nossas opções mas de facto há maneiras e maneiras de dizer as coisas......
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Dizer que não existe praia no GBP é exagero, comparar com praias de Portugal, não existe comparação possivel, a unica coisa igual é que ambas tem areia e agua. Agora existem praias na riviera maya melhores que a do GBP,e na sequencia do que disseste fazer 8000 km para voltar para aquela praia, só se fosse oferecido. Dito isto, eu proprio já fui para o GBP, adorei o hotel e diverti-me bastante na praia, mas tenho com o que comparar e por isso dou a minha opnião. Alias para podermos dar uma opnião fundamentada convem ter um algo semelhante para comparar. Só mais um reparo, não sou chique,nem rico, mas todos os anos vou pelo menos uma vez para as caraibas, para o fazer tenho que fazer poupanças e cortes todos os meses, são opções. Todos os anos passo muito tempo a pesquisar os sites de operadores,agencias de viagens,as promoções,vendas antecipadas,etc,para encontrar o melhor preço. Depois pesquiso foruns de viagens como este, e outros como o Tripadvisor, e é graças a pessoas que felizmente podem viajar várias vezes,e não só, que por exemplo este portal é como é. A discusão sobre a praia do GBP é bastante antiga por aqui e levanta sempre muita polemica, até porque gostos não se discutem.
Desejo que tenhas uma exelente Lua de mel, que te divirtas bastante e que se possivel voltes ao portal para fazer um report a dar o teu ponto de vista. Se possivel visita por exemplo a Playa Paraiso ou playa Maroma para poderes comparar.
 

meneses

Membro
boa tarde,
eu quando iniciei o tópico a única coisa que eu queria saber era informações de quem ja esteve no coba ou no akumal, porque estava um bocado indeciso.
em relação a praia eu ja sabia como era a praia. e a mim não me afecta ser uma praia "artificial" visto que nao gosto muito de ondas, mesmo o mar sendo mais azul turquesa ou mais quente a mim nao me afecta.
O que eu quero e procuro e um hotel com conforto\ alimentação boa e uma praia onde eu possa estar
 
Top