Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

boss

Membro
Ja estive no Coba e não sendo longe da praia, estamos sempre dependentes dos carrinhos para ida e vinda da praia (cerca de 10 minutos)
Neste ano vou para o akumal e escolhi 1 vila bem pertinho da praia (sempre dá para tomar 1 duche rápido antes de ir almoçar)....No Coba também dá, mas demora-se (perde-se) mais tempo....e grama-se mais calor nas deslocações....
 

HSimao

Membro Ativo
joker disse:
Com base no mapa do resort GBP:
http://www.resortsmaps.com/maps/map-GranBahiaPrincipeComplex-RivMaya.jpg

quais então seriam as "vilas" onde estiveram que me aconselham?

Obrigado
Bom dia,

Eu estive no GBP Coba e fiquei na Vila 30 e posso dizer que a localização é muito boa.
Encontra-se perto do Lobby principal onde tem o bar e o buffet, é perto da paragem dos carrinhos que nos levam até à praia ou a qualquer outro sitio do resort.

Se for preciso mais indicaçoes é só dizer.
 

meneses

Membro
Então se calhar vou a agência pedir para ir para essa vila. As vilas tem nome ou é só o número?
 

HSimao

Membro Ativo
meneses disse:
Então se calhar vou a agência pedir para ir para essa vila. As vilas tem nome ou é só o número?
Só têm número e letra A ou B, mas a diferença é a porta de entrada, porque o edificio é o mesmo.
 

RICR

Membro Novo
Olá eu fiquei no Akumal, devia ser no edificio 51, o num do quarto era o 5115 e a localização era excelente, perto do lobby, perto do buffet e perto da praia, por mais carrinhos que haja e há realmente muitos, adorei a localização do meu quarto. Além disso a praia é bem melhor do lado do Akumal... O Coba acho que tem um espaço especifico ao lado do Akumal, mas depois quase toda a gente acabava por ir para a praia mais perto do akumal.
Não conheci os quartos do Coba mas os do Akumal, pelo menos o meu era bom!

Esqueci-me de dizer que também marquei logo o quarto na agencia, e mandei um mail para o hotel a pedir para que fosse garantido esse quarto, ao qual eles me responderam que não davam essa garantia a 100% dependia do lotação do hotel, mas quando lá cheguei, ou melhor ainda no autocarro quando fizemos o check in vi logo que o quarto era o que tinha marcado na agência...
 

joker

Membro Conhecido
RICR disse:
Esqueci-me de dizer que também marquei logo o quarto na agencia, e mandei um mail para o hotel a pedir para que fosse garantido esse quarto, ao qual eles me responderam que não davam essa garantia a 100% dependia do lotação do hotel, mas quando lá cheguei, ou melhor ainda no autocarro quando fizemos o check in vi logo que o quarto era o que tinha marcado na agência...
Em que hotel? Coba ou Akumal?
Já agora recordas-te do quarto?

Obrigado
 

quimberto

Membro Novo
eu tb vou para o Coba dia 2 Setembro, vou tratar então de ir á agencia ver se dá para escolher vila e quarto e tipo de cama
 

RICR

Membro Novo
Eu fiquei no Akumal.. e sim recordo-me do quarto, muito espaçoso e limpo era o 5115.
joker disse:
Em que hotel? Coba ou Akumal?
Já agora recordas-te do quarto?

Obrigado
 

ruiabs

Membro Ativo
Se poder mude mas é de Hotel... Um hotel sem praia não vale a pena andar 8000 km e ir para um hotel assim e falo pq já lá estive, mas já estive em outros 2 hoteis bem melhores...
 

ShibbY

Membro
Tendo em conta que não podemos ir todo para o mesmo quarto...a vila 30 é bem localizada, e está no akumal?

é que eu escolhi complexo, ou seja não sei onde vou parar...já contactei o GBP, e disseram para contactar apenas 72h antes, pois só assim saberam onde por frutinha...

Ruiabs - o seu post é muito motivador, hotel sem praia? ao ler o seu post até tenho vontade de cancelar a viagem! f%&
 

ruiabs

Membro Ativo
Se vir os varios reports, vai perceber que o hotel em si é bom e tem boas condições, mas ir para um país lindo como é o méxico e ficar num hotel sem praia é muito mau já para não falar dos tempos de viagem e do preço que se paga. O hotel não tem praia tem apenas uma pequena bahia... é uma velha questão esta se uma pessoa vai apra longe gastar tanto dinheiro mais vale pagar um pouco mais e ir para um hotel melhor... apenas isso...

Veja bem os reports do pessoal e o meu do iberostar...

Qq duvida só dizer.
 

joker

Membro Conhecido
O hotel tem praia não fica é a saida porta...lol

Escolhi este hotel dos 3 por opção e não por €, pois diferença era minima.
 

ruiabs

Membro Ativo
Tem tem praia quando lá chegar vai pensar no dinheiro que gastou para estar naquela chafarica... depois não dica que não o avisaram...
 

lfdm

Membro Conhecido
Efectivamente a praia no BP não é igual a por ex. praia Paraiso (para mim talvez a melhor onde estive), mas para que tem crianças e que quer estar apenas relaxado dentro de agua, esta praia é um espetacular.

Esta foi a única praia onde consegui deixar o meu filho dentro de agua sem estar constantemente "colado a ele".

Os gostos e as motivações não são todos iguais, eu pessoalmente ia novamente para o Coba e não ficaria arrependido.

lfdm
 

meneses

Membro
eu acho que nao me vou arrepender de ir para o coba.
quando fui para a jamaica muita gente me disse não vás para o riu ocho rios pk nao é grande coisa e eu cheguei la e gostei do hotel da praia da localizaçao ou seja por mim recomendo
 
Bom dia,
vou em Agosto para o GBP Coba e realmente a dificuldade na escolha esteve entre melhor servico (sobretudo a nivel da alimentaçao) e a proximidade da praia. Acredito que existam hoteis melhores mas escolhi o GBP por cumprir os requisitos que procurei e nao pelo preço. O forum ajudou bastante de facto, sobretudo pela partilha de experiencias de quem ja lá esteve, quer tenha sido melhor ou pior.
Obrigada Joker pelo mapa do GBP hoje ainda vou mandar mail para lá para escolher a vila.
 

joker

Membro Conhecido
Filipa Oliveira_9672 disse:
Bom dia,
vou em Agosto para o GBP Coba e realmente a dificuldade na escolha esteve entre melhor servico (sobretudo a nivel da alimentaçao) e a proximidade da praia. Acredito que existam hoteis melhores mas escolhi o GBP por cumprir os requisitos que procurei e nao pelo preço. O forum ajudou bastante de facto, sobretudo pela partilha de experiencias de quem ja lá esteve, quer tenha sido melhor ou pior.
Obrigada Joker pelo mapa do GBP hoje ainda vou mandar mail para lá para escolher a vila.
Não será muito cedo para pedir a Villa...(podes colocar nas observações na agencia)?
 
Top