Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

Kalibr

Membro Novo
[SIZE=10.5pt]Acabei de chegar do Coba. Tive uma sorte muito grande e apanhei 7 dias de tempo 5*. A praia do Akumal/Coba é a melhor. As férias foram muito boas mas tiveram os seus contratempos.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]#1- Grand Bahia Principe: não é family friendly. Dá igual que tenhas uma criança ou não. São mais depressa Gay Friendly do que Family Friendly. Nos aeroportos com uma criança tens prioridade, no GBP não. Só te dão opções para jantar às 22:30. Este é um ponto muito negativo do hotel para com famílias.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]#2 – Os sistemas de ar condicionado são propícios a entupimento. Quando isso acontece tens uma inundação no quarto. Se tens uma criança pequena, escorrega, cai, magoa-se…[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Note-se que isto acontece até no Clube Premium.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]#3 – Reserva de villa/quarto. Não funciona. Eu também reservei a minha e isso não os impediu de me enviarem do 1º piso vista piscina das crianças para o rés-do-chão vista uma grande moita mesmo em frente à janela. Tanto quanto sei, prejudicaram-me em benefício de quem viajou pagando 62% do preço que eu paguei… nada agradável.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]#4 – Viajar em Setembro é um risco muito grande. O último mês antes de lá ir foi só chuva.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]De qualquer modo, o México é espectacular. É aproveitar a praia ao máximo! Reservem os restaurantes mesmo que seja ás 22:30. Depois é só irem lá ter e tentarem entrar muito mais cedo. O pessoal funciona a toque de gorjeta. Levem bastantes notas de 1 USD. Ou então não dêem um cêntimo.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Note-se que isto não quer dizer que as férias no GBP não tenham sido muito boas, apenas não foram perfeitas. Em particular para famílias convém analisar com cuidado. Para casais é muito bom.[/SIZE]
 

vsilva

Membro Novo
Olá pessoal. Sabem dizer-me qual é a melhor vila/quarto do GBP Akumal em quarto standard?
Obrigada
 

saradias2

Membro
Olá bom dia, eu regressei no dia 3 de setembro, e estive no Coba,
correu tudo bem.. a nivel de sistema.. nao concordo com o que o Kalibr diz.. a minha reserva que fiz estava correcta, as minhas horas de refeiçao foram optimas pois reservei antes da reuniao da soltur.. nao tenho nada a reclamar a nao ser das toalhas..
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Relativamente aos jantares temáticos, também me aconteceu o mesmo, ou seja, marcaram-me para as 21:00 e 21:30.... Mas como bom tuga, o "chico-espertismo" serviu de alguma coisa e em todos os restaurantes a que fomos, chegamos lá mais cedo, dando a desculpa (quando nos perguntaram - 1 vez) que pensávamos que era até à hora que tínhamos lá marcada... :) (exemplo: jantar marcado para as 21:00, chegamos lá eram 20:15...).

Os empregados que estavam na recepção dos restaurantes não levantaram qualquer tipo de problema.
 

Scorpion80

Membro Ativo
vsilva disse:
A qual agência foste?
Eu fui a geostar e disseram-me que só iriam colocar o meu pedido nas observações e que depois o hotel é que atribuía os quartos :s
Eu comprei numa Agencia em Coimbra, mas eles tambem nao tinham conhecimento de que dava para reservar o quarto, mas como ja tinham aqui falado eu perguntei a agencia, e eles foram a um Site ( penso que o do Bahia Principe) e repararam que dava e assim escolhi o Quarto e quando cheguei ao Mexico la estava o Quarto a minha espera...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Em relaçao ao Complexo Bahia Principe, na minha opiniao o Bahia ja trabalhou melhor, nao estou a dizer que é mau mas ja esteve melhor, isto relativamente as 2 semanas que la estive em Setembro. Anteriormente ja la estive 2 vezes e este ano achei que tem menos Pessoal a trabalhar, encontrei bares na praia fechados, restaurantes tematicos onde estive 2 horas para ser servido, as salas de refeicoes do Buffet com as mesas por levantar, sentavamos e demoravam uma eternidade a limpar a mesa, os carrinhos que andam pelo complexo demoram muito mais, talvez por haver menos carrinhos, eu fiquei num quarto junto ao Lobby mas conheci pessoal que ficaram afastados e durante praticamente toda a semana deslocaram-se a pe.... Nas semanas que la estive o Complexo estava bem cheio, talvez também fosse por isso..
Mas tal como das outras vezes, adorei....
 

saradias2

Membro
sim.. bahia principe é sempre bom.. mas eu também achei que em comparação com o de punta cana é bastante inferior nas qualidades de serviços..principalmente a nivel de comida.. mas isso também é muito pessoal.. tudo depende da esquisitez de cada um..
 

tininho

Membro
e alguém, pode dar uma ajuda sff??
qual é a melhor vila/quarto do GBP Akumal em quarto superior?
muito Obrigado
 

vsilva

Membro Novo
Eu também já lancei a mesma questão tininho, mas não tive tive resposta na altura. Vai quando?
 

Carla c.

Membro
olá! Eu vou no próximo dia 14( nunca mais chega ) posso tentar saber quais os melhores quartos em superior eu vou para o golden.
 

vsilva

Membro Novo
tininho disse:
bem,visto ir primeiro depois vou lhe pedir uma dica em relaçao aos quartos se fizer favor
Claro que sim :)

Carla c. disse:
olá! Eu vou no próximo dia 14( nunca mais chega ) posso tentar saber quais os melhores quartos em superior eu vou para o golden.
Muito obrigada então fico a aguardar.
imagino a ansiedade.eu também estou ansiosa :)
Desejo-lhe uma óptima viagem
 

Carla c.

Membro
tininho disse:
bem,visto ir primeiro depois vou lhe pedir uma dica em relaçao aos quartos se fizer favor
vsilva disse:
Olá pessoal. Sabem dizer-me qual é a melhor vila/quarto do GBP Akumal em quarto standard?
Obrigada
Boa noite

A vila 45 e 47 penso que são quarto superior e achei que estavam numa boa localização. Os quartos do 1 e 2 piso tem vista para o mar, e fica localizado entre as duas piscinas, está de frente para a praia e está perto do buffet.
 

tininho

Membro
Carla c. disse:
Boa noite

A vila 45 e 47 penso que são quarto superior e achei que estavam numa boa localização. Os quartos do 1 e 2 piso tem vista para o mar, e fica localizado entre as duas piscinas, está de frente para a praia e está perto do buffet.
Muitissimo obrigado Carla.e as férias foram boas?cumprimentos
 

vsilva

Membro Novo
Carla c. disse:
Boa noite

A vila 45 e 47 penso que são quarto superior e achei que estavam numa boa localização. Os quartos do 1 e 2 piso tem vista para o mar, e fica localizado entre as duas piscinas, está de frente para a praia e está perto do buffet.
:)
Um grande Obrigada
Então essas férias?
 

Carla c.

Membro
As férias foram excelentes. Só é pena os dias voarem. E queremos mais e muito mais dias.Vocês ( Vsilva e Tininho) vão gostar muito.
Vsilva já só falta um pouquito :) , desejo-lhe boa viagem e umas óptimas férias.

Cumprimentos.
 

vsilva

Membro Novo
Carla c. disse:
As férias foram excelentes. Só é pena os dias voarem. E queremos mais e muito mais dias.Vocês ( Vsilva e Tininho) vão gostar muito.
Vsilva já só falta um pouquito :) , desejo-lhe boa viagem e umas óptimas férias.

Cumprimentos.
Pois é. É já amanhã :)))))
Estou super entusiasmada
Obrigada

Cumprimentos
 
Top