Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Neste momento o Akumal está a sofrer obras no restaurante principal, onde se servem os pequenos almoços, sendo que apenas metade da sala está a ser usada, o que poderá gerar algum demora nas refeições. Nada de preocupante, até porque a eficiência nos baiha no que às refeições diz respeito é elevada. De qualquer forma podes sempre recorrer a outro restaurante para fazer as refeições, existem vários ao longo do complexo e os pequenos almoços e almoços são servidos não só no restaurante principal de cada um dos hotéis do complexo mas também em alguns dos temáticos que de manhã e ao almoço abrem as portas para quem lá quiser fazer as refeições, já à noite ou vais ao 24 que serve muito mais que fast food à hora do almoço e pequeno almoço e jantar, ou a um dos principais de qualquer hotel, exceção feita ao Sian ka´ an.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Mas como disse, continua a servir refeições sem qualquer restrição, apenas poderá demorar mais que o normal, uma vez que foi momentaneamente (não sei até quando) reduzido.[/SIZE]
 

boss

Membro
joker disse:
Estou neste momento no GBP.
Confirmo o que o TREPADOR escreveu.
Olá
Estive em 2010 no Coba e em 2012 no GBP Bavaro RD.
Em julho deste ano vou para o GBP akumal. Será que me consideram "repetidor" e terei pulseirinha prateada?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
TREPADOR disse:
[SIZE=10.5pt]Neste momento o Akumal está a sofrer obras no restaurante principal[/SIZE]...
...Nada de preocupante, até porque a eficiência nos baiha no que às refeições diz respeito é elevada ...
...existem vários ao longo do complexo e os pequenos almoços e almoços são servidos...
Bom dia Trepador,

E um Report sobre essas férias com muitas fotos como o pessoal gosta, irás fazer? :angel:

Abraço
 

Scorpion80

Membro Ativo
Olá
Estive em 2010 no Coba e em 2012 no GBP Bavaro RD.
Em julho deste ano vou para o GBP akumal. Será que me consideram "repetidor" e terei pulseirinha prateada?
Boas,
Ja ouvi falar dessas pulseiras prateadas, sabe como é que as conseguimos arranjar, é que eu ja estive 3 vezes nos B.P.


Com sorte ja vou apanhar o restaurante do Akumal como novo...
Gostava que me dessem uma opiniao, tenho falado com alguns casais k foram de Lua de Mel para o B.P. Coba e Akumal e quando la chegaram foram transferidos para o Sian Ka'an, agora para o caso de me acontecer o mesmo, o que acham, é de aceitar ou nao, isto porque o Sian Ka'an ainda fica muito afastado da praia e a Villa que reservei no Akumal é juntinho a entrada do Akumal e da Praia
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Com sorte ja vou apanhar o restaurante do Akumal como novo...
Gostava que me dessem uma opiniao, tenho falado com alguns casais k foram de Lua de Mel para o B.P. Coba e Akumal e quando la chegaram foram transferidos para o Sian Ka'an, agora para o caso de me acontecer o mesmo, o que acham, é de aceitar ou nao, isto porque o Sian Ka'an ainda fica muito afastado da praia e a Villa que reservei no Akumal é juntinho a entrada do Akumal e da Praia
Pelos relatos de quem lá esteve e pela conhecida eficiência dos transportes internos, Sian Ka'an sem dúvida que é de aceitar.
 
ola Scorpi

Scorpion80 disse:
Com sorte ja vou apanhar o restaurante do Akumal como novo...
Gostava que me dessem uma opiniao, tenho falado com alguns casais k foram de Lua de Mel para o B.P. Coba e Akumal e quando la chegaram foram transferidos para o Sian Ka'an, agora para o caso de me acontecer o mesmo, o que acham, é de aceitar ou nao, isto porque o Sian Ka'an ainda fica muito afastado da praia e a Villa que reservei no Akumal é juntinho a entrada do Akumal e da Praia
ola Scorpion, para ser sincera eu nao aceitaria e tendo em conta a localização da sua villa nem pensava duas vezes isto, apesar do Sian Ka´an ser aparentemente melhor. nao sei se o conformo que ganha compensará a distancia da praia...
 

TeK

Membro Conhecido
Filipa nada como ficar mais perto do mar... Mesmo que seja superior, não há necessidade, qualquer um dos outros serve, eu não aceitava a troca.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
É relativo...
No Sian Ka´an só permitem estadia a maiores de 18, o cofre está incluído, toalhas de praia sem qualquer controle (não há cartão por toalha, é levantar e depositar as toalhas), net sem fios no quarto. É mais pequeno e em termos estéticos é diferente, com vegetação mais fechada e densa. É bastante calmo, não quero com isto dizer que os outros não o sejam, pois no Coba nunca tive problemas em arranjar lugar junto à piscina e nunca senti confusão onde quer que seja.
No meu caso por exemplo, saio do quarto de manhã e regresso ao final do dia, por isso o ficar perto da praia é irrelevante.
Claro que estar perto da praia, piscina e restaurante principal ao mesmo tempo, faz poupar tempo em deslocações.
Quanto ao restaurante não se vão sentir diferenças depois de pronto, uma vez que apenas a estrutura do teto é que está a ser trocada e em termos estéticos é igual.
É uma decisão pessoal.
 

Scorpion80

Membro Ativo
É que esses casais com quem falei, e que lhes foi oferecido o Sian Ka'an foi a 1ª vez que fizeram uma viagem deste tipo e nao tem como comparar com o Akumal por exemplo... Eu como ja estive neste complexo escolhi o Akumal, e a villa mais proxima de tudo para nao ter grandes deslocaçoes, mas como esses casais falaram maravilhas do Sian Ka'an, fiquei a pensar se valera a pena ou nao a mudança, isso se o B.P. me apresentar a mesma proposta, é claro.. :cool:
 
Na minha opinião, o Akumal satisafaz-me mais.
Está mais perto de tudo e principalmente das praias.

Este ano repito o Akumal, já tenho os 6 restaurantes "a la carte" reservados e nunca mais chega 17 Junho
 

xquisito

Membro
Marco Matos disse:
Na minha opinião, o Akumal satisafaz-me mais.
Está mais perto de tudo e principalmente das praias.

Este ano repito o Akumal, já tenho os 6 restaurantes "a la carte" reservados e nunca mais chega 17 Junho
Boas

Ja agora reservaste via algum mail especifico do GBP?
 

Pipum

Membro Novo
Marco Matos disse:
Na minha opinião, o Akumal satisafaz-me mais.
Está mais perto de tudo e principalmente das praias.

Este ano repito o Akumal, já tenho os 6 restaurantes "a la carte" reservados e nunca mais chega 17 Junho
Na agência disseram-me que não dava para resevar. como fizeste, escolhes-te os restaurantes, os dias e as horas? Eles respondem?
 

joker

Membro Conhecido
Envia email com o nome do restaurante, horas e dias pretendidos.

eu fiz assim e tudo bateu certinho....
 

Lokiee

Membro Novo
Marco Matos disse:
Vão actualizando o estado das obras do restaurante do AKUMAL.

Já terminaram?
Eu estive no Akumal 14 noites (15 abril a 29 abril) fiquei perto da recepção. que fica perto da Piscina e Praia, não reparei em nenhumas obras nessa area junto á Praia.
 
Top