What's new

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

quimberto

Membro Novo
para que não haja confusões não me estava a dirigir ao senhor paulonev directamente aliás nunca sequer referi o seu nome. apenas falei dos comentários que falam da praia do gbp.obg
 

lfdm

Membro Conhecido
Boa Noite,

Não quero enganar ninguém, mas penso que só os "repetidores" podem utilizar todos os restaurantes do complexo.

lfdm
 

RICR

Membro Novo
Eu penso que se pode comer em todos menos no sian kan... Eu estive no Akumal e fui jantar (temático) ao Tulum ao restaurante "Gran Tortuga", aconselho vivamente este restaurante, um rodizio fantastico!!
 

lfdm

Membro Conhecido
RICR said:
Eu penso que se pode comer em todos menos no sian kan... Eu estive no Akumal e fui jantar (temático) ao Tulum ao restaurante "Gran Tortuga", aconselho vivamente este restaurante, um rodizio fantastico!!
Os temáticos penso que servem todos os hotéis, os buffet é que não.

Estive no Coba e também fui ao "Gran Tortuga"
 

quimberto

Membro Novo
no site deles diz que não se pode mas acho que toda a gente que lá vai come em kk um, até na agencia me disseram que se tinha acesso a todos
 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive neste resort em 2010 e confirmo que almocei e jantei várias vezes nos restaurantes principais dos 3 hoteis sem qualquer problema. Não sei se esta politica entretanto foi alterada.
 
na senama passada enviei um email para o coba com a mesma questao, no mesmo dia responderam e disseram que podemos usar os tres buffets (nao perguntei do sian kan) embora no site realmente diga que nao, mas em relaçao aos restaurantes continuo na duvida. ja agora alguem me sabe dizer a quantos jantares (nos restaurantes tematicos) temos direito ...... ouvi falar em tres mas continuo na duvida
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
quimberto said:
para que não haja confusões não me estava a dirigir ao senhor paulonev directamente aliás nunca sequer referi o seu nome. apenas falei dos comentários que falam da praia do gbp.obg
Eu sei que não referiu o meu nome, tambem não procuro confusões, apenas dei a minha opnião baseado no post que colocou. Como já referi gostos e opniões não se discutem.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Regressarm ontem 2 casais amigos que foram da Lua de Mel e tinham comprado para o Coba, quando la chegaram perguntaram-lhes se nao queriam mudar para o Sian Ka'an sem qualquer custo, aceitaram e depois ainda lhes ofereceram mais 1 semana gratis e ainda uma outra semana a metade do preço...... Andam muito generosos, nao acham....
 

lfdm

Membro Conhecido
Scorpion80 said:
Regressarm ontem 2 casais amigos que foram da Lua de Mel e tinham comprado para o Coba, quando la chegaram perguntaram-lhes se nao queriam mudar para o Sian Ka'an sem qualquer custo, aceitaram e depois ainda lhes ofereceram mais 1 semana gratis e ainda uma outra semana a metade do preço...... Andam muito generosos, nao acham....
Será que não tiveram que comprar nada em troca?

Gosto muito dos BP, mas "não há almoços grátis".
 
bem isso é mesmo sorte, ja o ano passado quando fui comprar as ferias ouvi uma situaçao semelhante... um casal comprou uma semana para o mexico (nao sei para que hotel) e ofereciam mais uma semana de estadia com tudo pago porque houve qualquer problema com o aviao..... isto antes mesmo do casal sair daqui, mas nao puderam aceitar pr causa do trabalho....... enfim, so a mim é que nao me acontece uma coisa destas.....
 
Top