Acho que depende de cada um.Scorpion80 disse:Ja estive no B.P. Akumal e na altura escolhi este devido a distancia a praia, agora este ano o Coba esta ligeiramente mais barato e com um quarto superior ao Akumal.. A minha noiva esta mais virada para o Akumal devido ao Coba estar muito afastado....
Agora pergunto, sera que compensa dar um pouco mais para ficar no Akumal????
Acho que é no Cobaestrela disse:Alguem sabe dizer onde se situa a piscina com os escorregas?
Em qual dos hoteis fica?
Obrigada
Obrigada,lfdm disse:Acho que é no Coba
É no Cobaestrela disse:Alguem sabe dizer onde se situa a piscina com os escorregas?
Em qual dos hoteis fica?
Obrigada
A que visitas indesejáveis te referes?Filipa Oliveira_9672 disse:Bom dia, ja reservei a vila no GBP Coba, vila 31 - 3º andar (sera que me mantem a salvo de visitas indesejadas?) .....
Já fiquei no Akumal e adorei... principalmente por causa da localização do quarto fiquei no 5115 que era mesmo ao pé de tudo, lobby, buffets, praia, piscinas e alguns restaurantes temáticos... se lá fosse outra vez escolheria novamente o Akumal pois nos outros temos de estar dependentes dos carrinhos, embora existam muitos, nunca esperas mais de 5 minutos... Não sei como são os quartos do Coba mas o meu no Akumal era bastante aceitável e espaçoso...Scorpion80 disse:Ja estive no B.P. Akumal e na altura escolhi este devido a distancia a praia, agora este ano o Coba esta ligeiramente mais barato e com um quarto superior ao Akumal.. A minha noiva esta mais virada para o Akumal devido ao Coba estar muito afastado....
Agora pergunto, sera que compensa dar um pouco mais para ficar no Akumal????
Iguanas, Coatis, ...mexicanos, portugueses, ... :angel:xquisito disse:A que visitas indesejáveis te referes?
Bichos obvio que podem sempre aparecer umas osgas, mexicanos sem ser o que vem repor as bebidas e os snacks nada, mexicanas a senhoras da limpeza vão la todos os dias como e de esperar... pelo menos isso foi as visitas que eu tive no ano passado...joker disse:Iguanas, Coatis, ...mexicanos, portugueses, ... :angel:
Eu também pedi para quarto em andar superior.
Por que agência vai? eles têm acesso aos mapas e à disponibilidade?quimberto disse:fui ontem á agencia e reservei quarto no 3º andar da vila 31 do Coba com vista para a piscina e cama king size (só hoje é que vi aqui que a filipa oliveira escolheu exactamente a mesma e mesmo andar, grande coincidência). para quem está com a ideia de tentar reservar nas mais perto dos restaurantes ou das mais perto da praia esqueça pois não estão disponíveis essas são para os clubes premieres e afins. aliás para terem uma ideia só estão vagas para escolher as vilas do numero 14(acho eu) ao 21 e mais a 30 e a 31. quem quiser que reserve o mais cedo possível senão depois não tem o que quer.