Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

joker

Membro Conhecido
Eu pedi à agência:
"...23, 24, 25, 26, 27 e em caso de impossibilidade 29, 30 ou 31"

estou à espera da resposta e perto da data "relembro" o GBP Coba.

eu fui a agencia pedir a vila depois de ja ter comprado a viagem e depois de acederem á minha reserva apareceu o mapa do hotel com as vilas disponiveis, infelizmente a 24 (a que eu queria) nao estava disponivel para reserva pelo que optei pela 31, 3º andar com vista para a piscina. de qualquer forma antes de ir vou confirmar se esta tudo ok. tambem tinha pensado deixar na agencia umas cinco ou seis vilas de preferencia mas assim acho que é melhor para escolher....... o importante era mesmo nao ficar naquelas mais afastadas de tudo

Scorpion80

Membro Ativo
Ja estive no B.P. Akumal e na altura escolhi este devido a distancia a praia, agora este ano o Coba esta ligeiramente mais barato e com um quarto superior ao Akumal.. A minha noiva esta mais virada para o Akumal devido ao Coba estar muito afastado....
Agora pergunto, sera que compensa dar um pouco mais para ficar no Akumal????

joker

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Ja estive no B.P. Akumal e na altura escolhi este devido a distancia a praia, agora este ano o Coba esta ligeiramente mais barato e com um quarto superior ao Akumal.. A minha noiva esta mais virada para o Akumal devido ao Coba estar muito afastado....
Acho que depende de cada um.
Eu selecionei o GBP Coba não pela diferença de preços, mas sim pero hotel em si e tens facilidade de em minutos estares em qualquer lugar.

HSimao

Membro Ativo
Eu estive no Coba, e acho o hotel com melhores condições, isto é mais recente, os quartos são melhores, fiquei na vila 30 e estava perto de tudo.

RICR

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Já fiquei no Akumal e adorei... principalmente por causa da localização do quarto fiquei no 5115 que era mesmo ao pé de tudo, lobby, buffets, praia, piscinas e alguns restaurantes temáticos... se lá fosse outra vez escolheria novamente o Akumal pois nos outros temos de estar dependentes dos carrinhos, embora existam muitos, nunca esperas mais de 5 minutos... Não sei como são os quartos do Coba mas o meu no Akumal era bastante aceitável e espaçoso...
Cumprimentos

xquisito

Membro
joker disse:
Iguanas, Coatis, ...mexicanos, portugueses, ... :angel:

Eu também pedi para quarto em andar superior.
Bichos obvio que podem sempre aparecer umas osgas, mexicanos sem ser o que vem repor as bebidas e os snacks nada, mexicanas a senhoras da limpeza vão la todos os dias como e de esperar... pelo menos isso foi as visitas que eu tive no ano passado...
Mas um casal de portugueses que conheci la o ano passado contaram me que na varanda do lado salvo erro pessoal do canada apreceu la uma cobra...

quimberto

Membro Novo
fui ontem á agencia e reservei quarto no 3º andar da vila 31 do Coba com vista para a piscina e cama king size (só hoje é que vi aqui que a filipa oliveira escolheu exactamente a mesma e mesmo andar, grande coincidência :D). para quem está com a ideia de tentar reservar nas mais perto dos restaurantes ou das mais perto da praia esqueça pois não estão disponíveis essas são para os clubes premieres e afins. aliás para terem uma ideia só estão vagas para escolher as vilas do numero 14(acho eu) ao 21 e mais a 30 e a 31. quem quiser que reserve o mais cedo possível senão depois não tem o que quer.

Pipum

Membro Novo
quimberto disse:
fui ontem á agencia e reservei quarto no 3º andar da vila 31 do Coba com vista para a piscina e cama king size (só hoje é que vi aqui que a filipa oliveira escolheu exactamente a mesma e mesmo andar, grande coincidência :D). para quem está com a ideia de tentar reservar nas mais perto dos restaurantes ou das mais perto da praia esqueça pois não estão disponíveis essas são para os clubes premieres e afins. aliás para terem uma ideia só estão vagas para escolher as vilas do numero 14(acho eu) ao 21 e mais a 30 e a 31. quem quiser que reserve o mais cedo possível senão depois não tem o que quer.
Por que agência vai? eles têm acesso aos mapas e à disponibilidade?

estrela

Membro
Bem pessoal vou mudar para o tópico da Republica dominicana pois a nossa reserva ficou para lá em vez do México.
Com esta história das paragens técnicas para abastecer e aumentar o tempo da viagem... como levo a minha pequenita de 2 anos não vou arriscar. Já é tempo a mais e tenho medo que ela fique muito cansada e não vale a pena, pois nós queremos è praia ;) e como já conhecemos os 2 destinos...
Continuação de boas viagens ;)