Novidades

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

joker

Membro Conhecido
estrela disse:
Bom dia Meneses,

Para a Republica Dominicana não se faz escala em lado nenhum. Pelo menos agora!
Até porque os voos para a Jamaica só vão comecar a partir de Junho. Costumam fazer escala na Jamaica os voos para Samaná que realmente é na Republica Dominicana, mas nós vamos Punta Cana.
Acho eu!
Eu tb achava que os voos para o Mexico eram directos e estão a fazer escala em Ponta Delgada...faltam 3 semanas para viajar...
 

xquisito

Membro
Boas Filipa A e B e so o lado onde entras, o predio estva dividido em 2 se fores para o A nas costas tens o B nao comunicam entre eles ima gino que fosses com pessoas conhecidas que estavam no 30 B e tu no 30 A so saido do teu e dando a volta a villa e que poderias ir ter com eles...

Entretanto ja falei com a minha agencia e ja tenho reservado para a villa 30A tal como disse o Quimberto, falem com a vossas agencias.
 

HSimao

Membro Ativo
Filipa Oliveira_9672 disse:
HSimao, vou para a vila 31 mas estou com alguma dificuldade em perceber a diferença entre A e B em relaçao á vista do quarto, uma vez que ficou na 30 será que me pode dar uma ajudinha?
A diferença é que na parte A tem vista para a piscina e a parte B tem vista para o jardim e resto do resort.
 
HSimao disse:
A diferença é que na parte A tem vista para a piscina e a parte B tem vista para o jardim e resto do reso

Boas Filipa A e B e so o lado onde entras, o predio estva dividido em 2 se fores para o A nas costas tens o B nao comunicam entre eles ima gino que fosses com pessoas conhecidas que estavam no 30 B e tu no 30 A so saido do teu e dando a volta a villa e que poderias ir ter com eles...

Entretanto ja falei com a minha agencia e ja tenho reservado para a villa 30A tal como disse o Quimberto, falem com a vossas agencias.
que grande confusao....... eu queria ficar com vista para a piscina e para o buffet e o lobby, ou seja a parte de maior movimento, ...... sendo assim devia ter escolhido o A?
 
Bom, bom era um com vista panoramina mas pronto o ultimo andar todo tambem nao era mau ..... gosto de ver movimento por isso é queria vista para o lobby por exemplo, e ir para o mexico e nao ver agua da janela nao faz muito sentido, ja que nao há mar que seja a piscina..... vamos lá ver se consigo conciliar tudo. se nao der... paciencia, até porque num destino destes nao se passa muito tempo no quarto certamente.
ora o grande problem é a propria agencia nao saber explicar estas pequenas coisas, mas o Forum ajuda de facto a tirar essas duvidas...
Obrigada
 

quimberto

Membro Novo
tanto lado A como B teem vista para piscina a diferença é nenhuma pois se forem as partes viradas pra piscina, A e B ficam lado a lado. eu vou só dia 2 de Setembro, escolhi a vila 31 3º andar lado B cama king e vista piscina, dentro das disponíveis acho que foi uma boa escolha pela vista e por estar perto dos restaurantes. quanto ás vistas para o mar não me parece possivel em nenhuma vila do Coba por mais perto da praia que ela seja pois devido à distancia e às coisas que estão pela frente, hoteis/árvores/etc, mesmo no último andar não se deve ver nada, por isso é que eu escolhi vista piscina. acho que até em muitas vilas do akumal que estão viradas para o mar não se deve ter vista da praia por causa dos "obstáculos"
 

joker

Membro Conhecido
Filipa Oliveira_9672 disse:
tem toda a razao mas é sempre bom ir a janela e ter uma vista agradavel. Férias sao férias.....
Depende da vizinha... :angel:


Já recebi a resposta da agência.
Vou ficar na vila 30, 3ª andar.
 

joker

Membro Conhecido
Entao fiquei com a 1a ou 2a das possiveis.

Já agora tens ideia dos 3 restaurantes a la carte mais buenos?
 

xquisito

Membro
Pela experiencia do ano passado os melhores Tequila, Gourmet essas ao meu ver sao obrigatorios depois ou mikado ou dolce vita evita o mediteraneo foi o pior dos 6 que provei o ano passado tambem exprimentei o pescador nada que nao pudesse comer no buffet...
 

joker

Membro Conhecido
Obrigado.
- Mikado, obrigatorio para mim
- Gourmet..grande probabilidade
- Frutos do mar, parece ter boa cotação, não?
- Tequila, para mim ok para ela indecisão

Destes 4 seleciono 3.

Alguém tem comentarios sobre os que indiquei ou sobre outros que valha a pena?
 

xquisito

Membro
Frutos de mar vao te dar calamares e pouco mais vai o tequila e mais aconselho te o prato gambas com tequila FABULOSO, vi num report uma foto desse prato e diziam maravilhas provei e este ano quero mais como .e disse o rapaz que servia con mucha Tequila...
 
Top