What's new

Grand Bahia Principe Akumal ou Coba

quimberto

Membro Novo
ei tão cedo, a essa hora ainda se está na praia. mas até é boa ideia pois se a comida não prestar ainda dá tempo depois de ir ao buféte. já vi que vou ter que alterar o relógio biológico por causa das diferenças horárias
 

Scorpion80

Membro Ativo
E hoje ja me ligaram da Halcon Viagens a comunicar que os preços para 2 Setembro subiram, e eu que estava aguardar o fim de semana para ir comprar e agora ja vou ter que desembolsar mais uns trocos... :no:
 

xquisito

Membro
quimberto said:
ei tão cedo, a essa hora ainda se está na praia. mas até é boa ideia pois se a comida não prestar ainda dá tempo depois de ir ao buféte. já vi que vou ter que alterar o relógio biológico por causa das diferenças horárias
Mas prolonga se ate as 22 salvo erro...
 

rum

Membro Conhecido
quimberto said:
ei tão cedo, a essa hora ainda se está na praia. mas até é boa ideia pois se a comida não prestar ainda dá tempo depois de ir ao buféte. já vi que vou ter que alterar o relógio biológico por causa das diferenças horárias
Não estás na praia muito para lá das 18 horas. Lá amanhece e anoitece muito cedo.
 
  • Like
Reactions: TeK

rum

Membro Conhecido
quimberto said:
pois pk supostamente lá é horário de inverno
O horário de inverno, ou melhor de verão, no México é igual ao de Portugal... não acontece examente no mesmo dia que o nosso e mesmo dentro do País varia de estado para estado (acho que alguns estados estão alinhados com os EUA. As horas de sol e as horas a que nasce e se põe não varia muito ao longo do ano e isto acontece porque geográficamente o México está numa zona intratropical (acho que é assim que se diz). Quanto mais perto se está do equador, menos variação há nas horas de sol.
 

RICR

Membro Novo
Os meus jantares temáticos estavam todos marcados para as 22h... Talvez porque me atrasei um pouco a marcar, já marquei no segundo dia... e alguns já não tinham disponibilidade.. Fui sempre mais cedo tipo 21h15m e esperava 5/10 minutos e entrava... depende do tempo que os outros que foram mais cedo demorem a jantar... O problema é que se o jantar não agradasse já não dava para ir ao buffet, mas tirando o Arlequim gostei de todos (fui ao Frutos do Mar e ao Grand Tortuga)..
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pessoal, estou a ficar preocupado porque este fim de semana ia comprar a minha Lua de mel e....... Fui hoje ao Site da Soltour e para Setembro nao aparecem as opçoes para o Mexico, so aparece o novo, Sian Ka'an... Alguem sabe de alguma coisa....
Queres ver que nao vou ao Mexico!!!!!!!!!!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Scorpion80 said:
Pessoal, estou a ficar preocupado porque este fim de semana ia comprar a minha Lua de mel e....... Fui hoje ao Site da Soltour e para Setembro nao aparecem as opçoes para o Mexico, so aparece o novo, Sian Ka'an... Alguem sabe de alguma coisa....
Queres ver que nao vou ao Mexico!!!!!!!!!!
A mim da me todos os complexos BP
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ja confirmei novamente e ja me aparecem todos os complexos, é que derrepente fiquei preocupado, mas ja me disseram que estavam a fazer alguma actualizaçao.....
 
Top