Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

Bruno m

Membro Novo
Boas a todos!!

Bom parece que o fim de semana passou e entramos na última semana antes do nosso fim de semana de convívio e diversão;)

Sendo assim, o local de encontro mantém-se em Sete Rios ás 1900 Sexta-Feira. Para quem não quer ir a Sete Rios o local de encontro passa para a Bomba da BP na Estrada N.378 ou aquela que vai até Sesimbra. Para as pessoas que vêm do Norte vão ter que dizer até ao meio da semana (Quarta-Feira) se vão juntar-se, a que horas pretendem chegar e por que meio de transporte.

Peço que quem tenha tenda coloque um novo post para saber qual o número de lugares e o número de tendas que existem. Pela minha última contagem estávamos com tendas a menos :S

Quanto a refeições, a minha ideia e penso que será o mais fácil é irmos comer a restaurantes , excepto o pequeno almoço que aí cada um leva as suas coisas e come mesmo no parque de campismo para poupar tempo durante a manhã.
Porque entre o levantar, fazer a higiene pessoal e a deslocação para um local para tomar o pequeno almoço leva por menos uma hora e meia e assim sempre se poupa algum tempo;) (que podemos utilizar para ir para a praia;) )

Quanto a actividades eu prefiro que se decida na hora o que se vai fazer do que estarmos com grandes planos e depois algumas pessoas sentirem dificuldades nas actividades.
Mas se quiserem combinar alguma coisa em concreto e desde que seja com o acordo de todas as pessoas que estão interessadas em ir, be my guest;)

Quanto a roupa que acho que devem levar, roupa pratica e cómoda e a melhor opção, uns ténis, uns calções ou calças confortáveis e umas T-Shirts é a melhor opção. Claro que depois também podem levar alguma roupa para ir sair á noite;) Não esquecer o fundamental, bikini para as senhoras e calções para os senhores..

De resto penso que já esteja tudo mais ou menos combinado e alinhado para termos um bom fim de semana;) qualquer dúvida não hesitem em contactar e colocar

Por final, preciso de alguém que pudesse telefonar para o parque de campismo para, ou fazer reservas ou saber qual a lotação do parque.. ( quando isso tiver sido feito que alguém me avise) porque afinal ainda somos um grupo grande;)

Boa semana e até Sexta;)
 

SergioRibas

Membro Novo
boas!

Tenho uma tenda 2 Lugares, e vou estar na bomba da BP a vossa espera.
Em relação ao parque, acho que é bastante grande no entanto convém sempre telefonar.

Sérgio Ribeiro
 

catarinav

Membro Novo
Hello people!!!!!!

Tenho 1 lugar vago na minha tenda mas só vou no sabado de manha, por isso so posso partilhar com quem for só sabado...

Brunom: Quanto ao parque de campismo, parece-me que o Pedro2009 já o contactou (ver post mais antigo) e não aceita reservas, mas não tem problemas de espaço.
 

Pedro2009

Membro Novo
Olá bom dia a todos!

Fiquei surpreendido com a evolução que o tópico teve desde 6ª feira, grande empenho por parte de todos.

Confirmo então que o parque não aceita reservas e quanto ao que vamos fazer durante o fds concordo que devamos combinar entre todos. Tenho uma moto 4 que deixo à disposição do pessoal (que saiba conduzir :cool:) para darem umas voltas.

Como 6ª feira é um dia soft vou ficar aqui mesmo por Sesimbra e encontro-me convosco depois na bomba da BP. Mantenho no entanto a disponibilidade para te ir buscar a tenda Sereira, aproveita porque não pago gasoleo e tempo não me falta.

Já guardei o teu contacto Sérgio . Qualquer coisa que precisem podem ligar.

Aproveito para agradecer tambem o incentivo e apoio do Joker a esta "onda".

Um abraço e uma boa semana para todos os viajantes
 

Sereia

Membro Novo
Pedro2009 obrigada pela oferta eu ainda vou ver quantas boleias tenho de dar até agora só tou a contar c uma pessoa por isso posso baixar os banco de trás e tá despachado se tiver de levar mais gente é que se torna complicado mas entretanto eu digo-te qualquer lá para o fim da semana :cool:

Bjs
Soraia
 

SergioRibas

Membro Novo
Bom dia!

Pedro se calhar vou te pedir para dar uma voltinha! eheh prometo que tenho cuidado lol costumo andar de mota mas de 2 rodas...sei que moto 4 é diferente mas se tiver cuidado acho que não há problema eheheh

cumprimentos

Sérgio Ribeiro
 

Uauuu

Membro Novo
Olá turistas a sesimbra!

Para confirmar que vou! Devo continuar sem carro, e não tenho tenda, saco de cama, esteira, ou os 10427 acessórios que é preciso levar!
E estarei lá na sexta nem que seja às 23:59! Ainda sem saber se a pé, de carro, comboio, para quedas ou boleia!
:cool:
Por isso contem comigo, que eu vou começar já a cravar os tais acessórios de campismo!
:p
Até já
Carla
 

Pedro2009

Membro Novo
SergioRibas disse:
Pedro já sabes quantas pessoas confirmaram?
Confirmadas assim de papel passado e tudo acho que são:

Sereia
CatarinaV (Sábado a partir das 11h)
Uau
SergioRibas
BrunoM
RubyShadow
Agata
Pedro2009

A decidir:
Rerrr e Ricardo-M (estão a tentar sincronizar a descida desde o Norte)
Athena
Melchior (só pode no Domingo)

Mas tenho impressão que só saberemos quantos é que somos realmente, quando nos encontrarmos na 6 :cool:
 

Sereia

Membro Novo
Pois eu também aposto nisso quando chegarmos ao parque de campismo na 6ª é que se vê quantos são afinal :cool:
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá!!!

Pedro2009, a lista do post anterior era maior. Não falta ninguem?

Faltam 4 dias!!!!!!!!!!!!
 

Pedro2009

Membro Novo
catarinav disse:
Olá olá!!!

Pedro2009, a lista do post anterior era maior. Não falta ninguem?

Faltam 4 dias!!!!!!!!!!!!
Olá Catarina,

Eu dei uma voltinha para trás e julgo que esta correcto. Havia algumas intenções mas que não podiam nesta data. Sem stress, vais ver que à hora do encontro vai ser um grupo porreiro e animado.
 

Pedro2009

Membro Novo
Sereia disse:
É bom que seja senão volto logo para casa :cool:
Claro que sim, com tanto empenho dos participantes nem podia ser doutra forma.

Provavelmente até vai haver uma aulinha de Combat na praia, para a guerreira do grupo poder dar umas joelhadas;)
 

paula1

Membro Novo
Olá
Que pena não puder ir mas já tenho outros planos.
Mas vão dando notícias.
Bom Fim de Semana
 
Top