Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

Uauuu

Membro Novo
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... o que foste pedir!!! :s
Onde é que elas andam???
Vou procurar, mas devemos encontrarmo-nos mais depressa em Aveiro que eu encontrar as fotos!!!

Até já
Carla
 

Agata

Membro Novo
Pois é, querida Uaauuu, há quem se tenha ausentado em férias, mas não te preocupes que logo, logo terás aqui o fotoreport. Infelizmente, há um problema técnico que não está a permitir o download das fotos, mas será resolvido brevemente.

Cumprimentos
 

sandmaggie

Membro Novo
Olá,

Acabei de chegar, li a vossa traca de mensagens e fiquei curiosa. Chegaram a fazer o "tal fim de semana"?? e como correu??
Desculpem a curiosidade, esta era uma experiência que gostava de partilhar......
se ainda nãi fizeram,ou se repetirem, contem comigo.:)
 

SergioRibas

Membro Novo
sandmaggie disse:
Olá,

Acabei de chegar, li a vossa traca de mensagens e fiquei curiosa. Chegaram a fazer o "tal fim de semana"?? e como correu??
Desculpem a curiosidade, esta era uma experiência que gostava de partilhar......
se ainda nãi fizeram,ou se repetirem, contem comigo.:)

Olá! se chegamos a fazer o fim de semana!? já fizemos 4!:D
 

Teologo

Membro Novo
Para mim foram só 3... muito loucos!! Quem quiser saber mais... que procure as várias dezenas de posts que foram escritos após a loucura louca! Não deve ser dificil... :)

Abraço Sérgio!
 

anitinha

Membro
Bruno m disse:
boas a todos!!

Como parece que há interessados em ir passar um fim de semana com pessoas do fórum estive à procura de locais para irmos.
Vou sugerir alguns, peço é a todos os interessados que digam qual a preferência de modo a que se possa escolher o local com o acordo de toda a gente.
Sendo assim os locais que pensei são:
FORTE DO CAVALO - Sesimbra​
PRAIA DA GALÉ - Grândola​
PORTO COVO​
Todos estes locais são em parque de campismo.. existe também a hipótese de uma pousada da juventude, sendo Almograve..
Fico à espera que respondam qual poderá ser o melhor local. Convém responder o quanto antes para reservar.
O fim de semana que estava a pensar será, duas datas, o de 31 (chegada á noite), 1 e 2 de Agosto ou o de 7(chegada á noite), 8 e 9 de Agosto.

Fico à espera de resposta para nos irmos divertir, conhecer novas pessoas e passar uns bons momentos;)




ola
eu gostei desta ideia, se for no 1º fim de semana talvez tambem va. quase de certeza. avisem se decidirem por este.

obrigado
 

Marisa16391

Membro Novo
Bruno m disse:
Boa noite a todos os viajantes!

Tenho lido vários post e participado em alguns e tive a ideia (aliás já tinha sugerido num outro post) que se organiza-se um fim de semana em Portugal, na costa alentejana ou Algarve, para nos conhecermos melhor.
Porque existem muitas pessoas que gostam de viajar e por vezes encontram-se sem amigos ou companheiros de viagem para o fazer.

A ideia é conhecer novas pessoas, passar um bom bocado, troca de experiências, ter contactos para depois poder organizar a viagem que se quer e com companhia;) mas sobretudo convívio e troca de experiências;)

O que acham e alguém está in?

Aguardo por respostas;)))
Muito bom, mas na pratica nao sei o q é pena... Melhor seria talvez reunir e mails p contactos e entao combinar qlq coisa q caia bem a tds
 
Top