Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

Pedro2009

Membro Novo
Ricardo-M disse:
Olá eu ainda não sei se vou ou não, só em cima da hora vou saber. Caso só vá no Sábado haveria boleia de Lisboa (alguma estação de comboios) para Sesimbra?

As melhoras para os doentinhos :)
Podes apanhar em Lisboa de qualquer estação até Coina. Depois se quiseres dou um salto lá para te ir lá buscar. Vou-te mandar o meu numero por msg privada que por aqui não dá.
 

Pedro2009

Membro Novo
Sereia disse:
Olaaa! Depois de uma manhã muito atribulada parece que ainda tou viva! Curo-me de umas coisas aparecem outras! De todas as alturas que podia tar doente é sempre quando tenho alguma coisa planeada! Se eu sobreviver até amanhã vou convosco apesar de não poder fazer grande coisa não devo poder apanhar sol nem ir a praia que treta :S faço-vos companhia à noite apesar de também não poder beber pcausa dos comprimidos...vai ser um fim de semana deveras interessante...secalhar mais valia juntar-me a uma excursão de freiras ou da 3ª idade as actividades deviam ser mais adequeadas ao meu estado de saúde! :)

Bjs a todos e obg pelos votos de melhoras :)
Como vai essa recuperação? Não vai estar muito calor durante este fim-de-semana e o céu vai estar um pouco nublado. Espero que possamos contar contigo... As melhoras!
 

Sereia

Membro Novo
Ainda estou viva :) e fechada em casa pa recuperar ao máximo! Opa mas o pessoal deve querer ir a praia e isso e a mim não convém muito mas de qualquer maneira eu faço-vos companhia à noite durante o dia junto-me aos velhotes e vou visitar as igrejas :)
 

catarinav

Membro Novo
Que bom sereia!!! Estamos a contar contigo!!!!

Sabes algo da Ruby? Ela nunca mais disse nada...

Pedro, que grande espirito!! Assim é que é :)
 

Sereia

Membro Novo
A última vez que falei com ela ia agora se já mudou de ideias entretanto espero que não se ela não aparecer por aqui em último caso ligo-lhe a perguntar porque até tinhamos falado em partilhar boleias. E com isto tudo quem é que vai afinal? :) (hoje já são menos tou para ver quantos sobram amanhã)
 

Pedro2009

Membro Novo
Vou enviar o meu contacto por msg privada para todos os colegas. Assim, aqueles que não conseguirem estar presentes nos locais combinados, podem sempre ligar e eu encaminho-vos até ao parque.

Relax meninas, com muitos ou poucos aderentes, com mais ou menos praia, há sempre umas boas esplanadas com uns bons petiscos e umas vistas soberbas, um lindo por-do-sol, uns barzinhos com umas optimas caipirinhas (a Sereia toma caipirinha sem alcool :))....

Vamo-nos divertir com toda a certeza!
 

Sereia

Membro Novo
coitada da Sereia parece que está de castigo! Eu tou aqui a combinar as coisas com a RubyShadow nós vamos juntas e vamos ter a Sesimbra falta-me falar com a Uauu q tb me tinha pedido boleia não sei o que é feito dela :)

Pedro podes ja dar umas indicações de como se vai ter ao parque ou será preferivel esperarmos em algum lado? Nós vamos pela A2 até ver a saída de Sesimbra apartir daí não conheço nada.
 

Pedro2009

Membro Novo
Sereia disse:
coitada da Sereia parece que está de castigo! Eu tou aqui a combinar as coisas com a RubyShadow nós vamos juntas e vamos ter a Sesimbra falta-me falar com a Uauu q tb me tinha pedido boleia não sei o que é feito dela :)

Pedro podes ja dar umas indicações de como se vai ter ao parque ou será preferivel esperarmos em algum lado? Nós vamos pela A2 até ver a saída de Sesimbra apartir daí não conheço nada.
O pessoal estava a combinar o encontro na BP à entrada da estrada de Sesimbra. Vou fazer outra sugestão, no final da estrada, à chegada a Sesimbra há vários supermercados. Podíamos encontrarmo-nos todos no Modelo, talvez ai por volta das 20.30h por ex.(para mim dá a qq hora) e seguíamos juntos.

Como chegar ao parque é simples, é só seguir as indicações Porto de Abrigo, na descida para Sesimbra. A estrada que sobe para o parque é á direita, assim que entramos no parque de estacionamento do clube naval (edifício novo).

Já enviei o meu contacto para todos, estou disponível para vos acompanhar na chegada.
 

Sereia

Membro Novo
Eu ja tive a ver o caminho no google earth mas parece-me mt complicado quando acaba a estrada principal por isso também acho boa ideia encontrarmo-nos em qualquer lado antes por mim pode ser um sitio qualquer desde q seja bem visivel e esteja à beira da estrada q eu sou um bocado desorientada era bem capaz de só encontrar o parque no sábado :x
 

Sereia

Membro Novo
Eu não sei e que eu tenha conhecimento nós não temos os dias programados, também depende da disponibilidade das pessoas para ficarem até ao fim do dia no Domingo. :)
 

Uauuu

Membro Novo
Olá olá!!!
O Uauuu está aqui e em pulgas para ir! Como não sei a que horas me despacho de Lx, vou mandar uma mensagem privada com o meu tm!
Em relação aos doentes, indecisos ou ainda não sabem, deixem-se de tretas: onde cabe o anti-mosquitos (o qual o nome não se pode dizer), tb cabe a planópia geral de medicamentos.
Aos de sábado: juntem-se que estamos lá até domingo. Aos de domingos: juntem-se porque estamos lá até ao fim!

Parece-me bem combinar numa bomba de gasolina o encontro (eu não sei a que horas me despacho, por isso se não aparecer em Sete rios, saída da ponte, ou bomba de gasolina, ligo para alguém me ir buscar algures!!!)

E no meio disto tudo... Quem é que fica dentro de tenda e quem fica ao relento??? Ah pois é... Onde estão as tendas? :)

Bem vou enviar-vos o tm...

Até já!
Carla
:)
 

catarinav

Membro Novo
Ola pessoal!!!!!

Esta confirmadissima a minha presença no sabado!!!!!

RicardoM que vens do Norte, se chegares a Lisboa perto das 11-12h e vou-t buscar e levo-te!!!

Uauu se tiveres que dormir apertadinha na 6ª, no sabado passas para a minha tenda ok????

Prontos para a ramboia????? O que o Pedro disse sobre petiscos, esplanadas, bares, etc pareceu-me muito bem!!!!!

E as melhoras da sereia!!!!
 

Uauuu

Membro Novo
Bem... já não sei a quem mandei o contacto!
Obrigada pela dormida na tenda Catarina, acho que vou aceitar!

Aos que ainda não tem tenda: boa sorte!!! Eu já tenho :)

E tu Sereia já estás boa? Se não estás lamento informar que tens 20 horas para ficares boa - já não se aceitam desistências!!!

Até amanhã
Beijos
Carla
:) grande fim de semana que se aproxima....
 

Sereia

Membro Novo
Bom isto é só ultimatos xD ainda bem que eu ja tinha decidido ir senão estava lixada convosco :) amanhã lá estarei no suposto modelo (se o encontrar) comigo vai a rubyshadow também! Beijinhos a todos e até amanhã :)
 
Top