Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

catarinav

Membro Novo
Ora aqui vão umas lembranças para quem não está habituado a estas andanças de campismo :cool:

Não esquecer:
- tenda
- saco cama
- colchão (há uns mto bons que sao autoinsuflaveis e enrolados ficam do tamanho de um saco-cama)
- lanterna pequenina
- corda e molas para estender as toalhas de banho, e fatos de banho
- martelo para as espias
- papel higiénico (não, os wc do campismo não têm :s)
- chinelos para tomar banho (por causa do pé de atleta), geralmente uso os mesmos da praia
- telemóvel com a bateria cheia (a tenda não tem tomadas :p)
- Pomada para picadas de insectos (não posso dizer a marca não é?)

Acho que não me lembro de mais nada... Espero ter ajudado :p
Catarina
 

Highlander

Membro Novo
Ola!

Sou nova nestas andanças mas gosto imenso de viajar por isso gostava de ir convosco neste fim de semana. Penso que só posso ir no sábado.
Tenho material de campismo, meio de transporte e conheço bem o parque.

Leandra
 

SergioRibas

Membro Novo
olá

Highlander disse:
Ola!

Sou nova nestas andanças mas gosto imenso de viajar por isso gostava de ir convosco neste fim de semana. Penso que só posso ir no sábado.
Tenho material de campismo, meio de transporte e conheço bem o parque.

Leandra

És muito bem vinda, mesmo indo no sábado vais bem a tempo de um grande fim de semana! se reparares nos tópicos anteriores também há malta que só pode chegar no sábado.

Vão preparando todo o material...o fim de semana está a chegar!

cumprimentos

Sérgio Ribeiro
 

Uauuu

Membro Novo
Olá Leandra

Bem vinda ao grupo! Já estamos a comtar contigo! Fala com o Pedro2009 que ele está a gerir a lista de pessoas!

E a todos os outros: quem me dá guarida? Continuo sem tenda e vou na sexta...:)

Só faltam 2,5 dias... :)
Até já
Carla
 

SergioRibas

Membro Novo
olá

talvez seja melhor fazer uma lista de tendas disponíveis...


Sereia................................................. 1 tenda (quantos lugares?)
CatarinaV (Sábado a partir das 11h).......1 tenda ( 2 lugares?)
Uau
SergioRibas...........................................1 tenda de 2 lugares
BrunoM
RubyShadow
Agata
Pedro2009
Highlander


Actualizem a lista!
 

Sereia

Membro Novo
Eu estou "doente", ontem à noite já fui ao médico e estou a ser medicada espero bem estar melhor até sexta senão não sei se vos vou poder acompanhar :S de qualquer maneira eu tnh uma tenda de 3 pessoas onde deviam caber 4 se for preciso. Já estou a contar com a Agata e a RubyShadow para a minha tenda. Agora resta saber se vou poder ir :|
 

Bruno m

Membro Novo
SergioRibas disse:
olá

talvez seja melhor fazer uma lista de tendas disponíveis...


Sereia................................................. 1 tenda (quantos lugares?)
CatarinaV (Sábado a partir das 11h).......1 tenda ( 2 lugares?)
Uau
SergioRibas...........................................1 tenda de 2 lugares
BrunoM.................................................1 tenda de 4 lugares (apertadinhos)
RubyShadow
Agata
Pedro2009
Highlander


Actualizem a lista!

Espero que esteja toda a gente preparada para o fim de semana;)

No final contra ventos e marés parece que vamos conseguir levar o barco a bom porto;) ao porto de Sesimbra;)

Penso que não exista mais nada para combinar porque já está tudo acertado.
Se alguém tiver mais uma tenda que leve não vá ser precisa..

Esperemos que seja o primeiro de muitos encontros e viagens;)

Até sexta e mantenham o espiríto em alta

Take care all of you:)
 

catarinav

Membro Novo
Sereia vou estar aqui a torcer para que fiques boa! Trata-te bem até lá e vais ver que estaras em forma!!!

A minha tenda da para duas pessoas, por isso, se alguem tiver que ficar "apertadinho" na 6ª, no sabado passa para a minha tenda. Pode ser o teu caso Uauu

Já estamos em contagem decrescente pessoal!
 

Sereia

Membro Novo
Pois entretanto amanhã já é 5ª e eu ainda n me sinto muito bem é melhor começarem a preparar-se psicologicamente para o facto de eu não poder ir e o pior nem é isso é ficarem mais 2 pessoas sem tenda que iriam ficar comigo :S mas vamos ver...até amanhã à noite eu dou uma resposta definitiva :)
 

Banderas

Membro Novo
Boa tarde,

Estive a ler este tópico e deixou-me com bastante vontade de vos fazer companhia.
Infelizmente não vai dar porque já tenho outros planos, mas vou estar atento para outras oportunidades que surjam...
Pode-se arranjar aqui um grupinho jeitoso para umas belas passeatas...:)

Cumprimentos
Tiago
 

Uauuu

Membro Novo
O que é isto?!?!? Até sexta? Nem pensar: continuar a marcar presença todos os dias a toda a hora para incentivar o espirito em alta, e com a esperança que a Sereia melhore rapidamente!!!

Por acaso ninguém têm por aí umas tendas a mais? :)
Hummm acho que grande parte do grupo vai dormir ao relento, a começar por mim!!! :)

Até já
Carla

PS: Sereia - põe-te depressa num instantinho!
 

catarinav

Membro Novo
Não desanimar pessoal!!! Todos a enviar energia para a Sereia ok???

Seja como for, eu vou! Nem que va sozinha :)! Eu e a minha tenda!:)

Até amanha people! E as grandes melhoras para a Sereia!
 

Highlander

Membro Novo
Viajantes,

A vida tem destas coisas, estou à 2 meses em casa a espera de ir trabalhar, quando eu penso eu fazer alguma coisa gira eis que surge o tão aguardado telefonema!!
Lamento não poder ir, mas tenho a certeza que os que tiverem o prazer de ir para Sesimbra vão passar uns belos dias!

Até para o Ano!!

Highlander
 

Sereia

Membro Novo
Olaaa! Depois de uma manhã muito atribulada parece que ainda tou viva! Curo-me de umas coisas aparecem outras! De todas as alturas que podia tar doente é sempre quando tenho alguma coisa planeada! Se eu sobreviver até amanhã vou convosco apesar de não poder fazer grande coisa não devo poder apanhar sol nem ir a praia que treta :S faço-vos companhia à noite apesar de também não poder beber pcausa dos comprimidos...vai ser um fim de semana deveras interessante...secalhar mais valia juntar-me a uma excursão de freiras ou da 3ª idade as actividades deviam ser mais adequeadas ao meu estado de saúde! :)

Bjs a todos e obg pelos votos de melhoras :)
 

SergioRibas

Membro Novo
olá!

É impressionante mas estas coisas acontecem sempre nas piores alturas! mas amanha já estas recuperada e pronta para o fim de semana em Sesimbra! eheh

as melhoras ultra-rápidas !


sérgio Ribeiro
 

Ricardo-M

Membro
Olá eu ainda não sei se vou ou não, só em cima da hora vou saber. Caso só vá no Sábado haveria boleia de Lisboa (alguma estação de comboios) para Sesimbra?

As melhoras para os doentinhos :)
 

Sereia

Membro Novo
Ainda nem chegámos a sesimbra já se está a malta toda a cortar vamos ver quantos serão os sobreviventes :)
 
Top