Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

Agata

Membro Novo
Olá

Soraia, espero que estejas melhor. Não te preocupes, quando chegares a Sesimbra, passa-te tudo!:)
Eu vou ter a Sete Rios, quem vai mais lá ter?
Vai ser um grupo à maneira!:)
 

Sereia

Membro Novo
Agata ao que parece só falta mesmo o Bruno se não me estou a esquecer de ng porque o Sergio e o Pedro vão ter ao modelo, eu e a rubyshadow a mesma coisa a uau ainda me tá de dizer qualquer coisa portanto so faltas tu e o bruno. a catarina só vai la ter no sábado e o melchior no domingo e parece que estão todos os confirmados. Por isso secalhar é melhor combinares tu com o bruno pa virem juntos que escusam de trazer mais carros ou ent podes também vir cmg é como quiseres :)
 

Banderas

Membro Novo
Que pena tenho de não poder ir.
Espero que se divirtam e que passem um excelente fim de semana, e que depois façam uma reportagem de como correu.

Bom fim-de-semana
 

Susaninha

Membro Ativo
Pessoal,

Passei aki só p desejar a todos UM BOM FDS E DIVIRTAM-SE MT!!!!:)
Não se eskecam de tirar mts fotos e dps claro, fazer um report :)

Desta vez não posso vos acompanhar, com mt pena minha, mas de certeza q este vai ser o primeiro de mts, e p a próxima lá estarei....PARABENS AO BRUNO pela iniciativa;)

Bjs
Susana
 

Sereia

Membro Novo
Olaaa não se alguém ainda vai ver isto mas houve mudançã de planos! A rubyshadow afinal prefere ir no carro dela para Sesimbra e eu como acho que não se justifica toda a gente levar carros combinei então com a Uauu que ela também não tinha boleia ir com ela mas só depois de jantar ainda não sei as horas. Assim fica sem efeito para mim o ponto de encontro no Modelo as 20:30 quando nós andarmos por lá depois contactamos convosco e logo se vê onde nos encontramos.

Beijos e até logo
 

catarinav

Membro Novo
De volta!!!!!:)

Pois é, foi um fim de semana bem fixe, na minha opinião, passado na companhia de gente desconhecida até então. Diverti-me muito e gostei imenso de vos conhecer. Foi bem giro estar num grupo dos 13 aos 48 com pessoas tão diferentes mas com o gosto pelas viajens em comum!

Agora aguardemos pelo fotoreport!!!!!!

Beijinhos
 

SergioRibas

Membro Novo
olá!

Que belo fim de semana este que passamos juntos, talvez tenha sido mais "positivo" para os amantes e praia e de noite (que é o meu caso) eheh.No entanto também ouve tempo para uma visita ao castelo, ao cabo espichel e ainda a uma gruta qualquer no meio da serra guiados pelo Bruno.




Agradeço a todos os participantes por terem proporcionado este fim de semana, em especial ao Bruno por terem dado inicio a ideia e ao Pedro por ter "alimentado" a ideia e ter dado todo o apoio, sendo praticamente o organizador antes e durante o fim de semana

Esperamos então pela próxima "REedição" de um fim de semana ou outro evento!

Cumprimentos a todos

Sérgio Ribeiro
 

RubyShadow

Membro Novo
Os individuos que não apreciam praia nem discotecas também gostaram do passeio!! :) Beijinhos a todos, e em especial àqueles a quem devo dinheiro!!
 

Banderas

Membro Novo
Já estou a ver que foi um fim de semana em grande...
Espero que se organizem mais para também poder estar presente.

E o fotoreport?? :)
 

Ricardo-M

Membro
Ainda bem que correu tudo bem. Desculpem não ter ido, mas fazer as viagens sozinho não me agradava muito principalmente pelas secas e tempo perdido nas mesmas...

Caso façam alguma coisa semelhante para a última semana de Agosto contem comigo que estou de férias essa semana.
 

Pedro2009

Membro Novo
Bom dia meninos e meninas!

Para não variar muito chego atrasado, mas ainda a tempo de dizer-vos que gostei muito de vos conhecer a todos e dos momentos que partilhámos no passado fim-de-semana. Penso que nos divertimos muito (eu diverti-me sem duvida....) e tivemos uma troca de ideias e experiências interessante.

Fico então a aguardar ideias para uma nova reunião (depois das férias claro), e aproveito para vos convidar a aparecer por Sesimbra quando quiserem, com a condição de me ligarem para nos encontrarmos. Até mesmo porque ainda não conhecem os cozinhados da minha mãe...

Para o Bruno um obrigado especial pela organização do encontro, espero que corra tudo bem no interrail e no desafio profissional que se segue.

Na categoria de viajante revelação o meu voto vai para a Catarina. Grande moral miuda.

Bom trabalho, boas férias, bom descanso e boas viagens!
 

Uauuu

Membro Novo
Olá turistas!
Enquanto se aguarda o fotoreport (pois ainda se anda a descobrir como é que se faz...) Fica aqui a pequena e injusta descrição do fds: :p
Sexta - luta para chegar ao parque de campismo a horas e o descanso no bar já no meco onde se abriram as honras às apresentações. O grupo verde optou pelo retiro às 3 da manhã, o grupo do amanhecer manteve-se em alta numa disco até às 6. :cool:
Sábado - após um pa com uma vista deslumbrante, uma ida à praia fantástica no meco, com uma escapadela do grupo verde a uma gruta! O jantar foi em Sesimbra, com direito a desfile na marginal, tendo a noite proseguido num bar do meco já numa outra praia! Nesta altura já parte do grupo verde se tinha juntado ao grupo do amanhecer. :p
No domingo mais um pequeno almoço no parque de campismo onde podíamos desfrutar de uma bela paisagem sobre Sesimbra. O grupo verde passeava-se pelo castelo enquanto o grupo amanhecer ia descansando para a praia... De regresso ao parque despedimo-nos com a promessa de repetir outra vez a aventura... por outras terras, e com pelo menos os presentes, o que deixa aqui a abertura para novas ideias e novos turistas!!! :p

Num fim de semana fantástico há ainda que deixar registado alguns agradecimentos:
1ª - os Parabéns para o Bruno por esta excelente iniciativa, não só foi uma excelente ideia como é uma excelente companhia, e ainda conseguiu descobrir uma gruta... Boa sorte para o novo projecto e que o interrail te traga depressa para ingressares na proxima aventura! ;)
2ª - os parabéns ao Pedro - o excelente anfitrião que nos guiou pelos caminhos e spots de Sesimbra e Meco! E acho que se escapava para dormir uma sestas e repor as horas de sono!!! ;)
3ª - O António que é um porreiraço de pai!:D
4ª - A todos os outros que só queriam era passear, bronzear ou dançar!!! Com gostos bem diferentes acabamos todos por nos divertir mesmo a sufucar dentro das tendas e sem canoagem!!!
Aos que não foram, fizeram mal ;) para a próxima não podem faltar, independentemente de estarem em casamentos, a trabalhar ou doentes!!!
Por isso, e como já tenho as malas feitas, onde é a próxima ida?

Um grande beijo para o grupo!
Até breve
Carla
;)
PS.: A Uauuu fazia parte do grupo amanhecer e com apenas 3 horas de sono no fds inteiro só agora pode aparecer... vou tentar repor mais uma horinhas :p
 

catarinav

Membro Novo
4h da manha!!!!??????!!!!!

Mas que grande maluca!!!! :cool: A enviar mensagens as 4h da manha!!!!;):D


Se não quiseres lançar o tópico diz que eu lanço, mas sem RRRRRRRREEEEEEEEEEEESSSSS!!!!!

beijinhos
Catarina
 

Uauuu

Membro Novo
Eu tinha dito que pertencia ao grupo amanhecer: praia, diversão e noite!!! Não tenhp a culpa que ainda ande a repor as horas de sono! :cool:
E que fique registado que os amanhecer são fantásticos!

Em relação ao novo tópico, é melhor seres tu a lançar pois para além de não saber o que vou fazer dentro de 2 horas, mais dificil fica saber o que fazer este fds ou no outro!
Continuo sem perceber qual o problema dos RErrrrsss ;)!

Beijos
Carla
 

Agata

Membro Novo
Olá

Olá companheiros de viagem;),

Adorei o fds! Tivémos pessoal impecável e com espírito de aventura e convívio. Parabéns a todos!
Não vou destacar ninguém pois, de uma maneira ou doutra, todos revelaram ter as suas qualidades e as suas capacidades de iniciativa, em diferentes áreas, o que tornou estes dias ainda mais divertidos!
Foi praia, campo, gruta, castelo, almoços, onde predominou a camaradagem e a animação, como deve ser!
Acho que estávamos com o espírito certo para termos um fds à grande!!:cool:

Espero que se repita!

Bjocas para todos
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!!

Ainda bem que todos gostaram do fim de semana, Uauuuu fiquei com duvidas em relação ao grupo, a qual pertenço!?!? eheheeh :cool:

já alguém juntou as fotos todas!?

beijos e abraços
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá de novo!

Ainda só recebi as fotos do Bruno! continuo a espera das restantes fotos! se não der muito trabalho façam o favor de as enviar para mim!

Sérgio Ribeiro
 
Top