Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

Pedro2009

Membro Novo
Sereia disse:
Olá!! Eu vou do Estoril mas quem seja de LIsboa e de perto eu posso apanhar que tenho 4 lugares vagos a minha única questão é cm vou levar a tenda q n me cabe no carro de maneira nenhuma :X mas td se há-de resolver :cool: Quem precisar de boleias q me envie uma mensagem privada e tratamos disso!

Bjs
Soraia

Olá bom dia,

Se achares que a tua tenda cabe numa carrinha megane, posso passar por ai na 6 e trazer. Se não couber..... manda-se uma transportadora buscar e trazer para cá:p
 

Pedro2009

Membro Novo
Bom dia de novo,

Já contactei a Vertente Natural, que apesar de terem actividades fora de Sesimbra, pensam ainda terem canoas disponíveis para o grupo. Logo ligo às 16h para saber os preços. Fundamental era saber quntos somos, pois decerto o preço irá ser diferente para um grupo maior.
 

Sereia

Membro Novo
Pedro2009 ainda não sei como é q vou fazer com a tenda porque é daquelas muito práticas para montar mas pa transportar aquela roda gigante não dá jeito nenhum! Eu ainda não tentei pôr no porta bagagens com os bancos de trás deitados mas isso também depende das pessoas q tiver de dar boleia em último caso mando mesmo pela transportadora xD

Bjs :cool:
 

catarinav

Membro Novo
Olá sereia!
A minha tenda é dessas (2sec XL) e arrumada fica uma roda gigante! :cool:
Mas eu tenho um fiat seiscento e cabe! No banco de tras cabe na boa no meu carro, por isso acredito que em qualquer carro um pouco maior do que o meu seja mais fácil de caber :p

Catarina
 

Sereia

Membro Novo
catarinav caber cabe se não for mais ninguém no carro mas tapa-me a visibilidade e conduzir com aquilo não é muito aconselhável eu tenho um vw polo não há-de ser muito maior :cool:
 

RubyShadow

Membro Novo
Ola!
Também vou convosco, venho de mafra, tenho mais um lugar no carro e um porta bagagens grande!
Não falho essa canoagem :cool:
 

Agata

Membro Novo
Olá

Olá a todos,

Como já havia dito anteriormente, a minha presença está confirmadíssima!:cool:
Sereia, visto que a tenda te cabe no carro com dificuldade (e no meu deve ser o mesmo), e dado que vamos partilhá-la, queres que eu leve coisas tuas no meu carro, para ficares com mais espaço?
Pedro2009 tens excelentes sugestões, passeio de canoagem parece-me óptimo, seja Sáb ou Dom! E são bastante em conta os preços do parque de campismo.
A propósito, o que aconteceu a Brunom (o primeiro organizador da viagem)? Nunca mais vi notícias dele...
Mantenho oferta de boleia. Sou de Lisboa.:p

Bjo
 

Bruno m

Membro Novo
Boas a todos

O fim de semana está mais próximo e existem cada vez mais pessoas interessadas em participar;)

Sendo assim,
Data: fim de semana de 7, 8 e 9 de Agosto;​

Pelas minhas contas e pessoas que se mostraram interessadas devemos ser no total 14 ou 15 pessoas. Sendo mais ou menos 7 Homens, 7 Mulheres. Ainda vou contactar com mais algumas pessoas que se mostraram interessadas em ir mas que não responderam e não fizeram mais nenhum post..
Pessoas que mostraram interesse em ir:
CatarinaV​
Sereia​
Agata​
Ricardo M​
RERRRRR​
Pedro 2009​
STAFINKO (um post)​
Sérgio Ribas​
Juan Jovi (um post)​
Sol So (um post)​
Melchior​
UAUUUU​
AMDRSP​
ATHENA (um post)​
Ruby Shadow (um post)​

Se faltar alguém faça o favor de dizer, pessoas que se queiram juntar são muito bem vindas para um fim de semana de diversão, convívio, troca de experiência e conhecimento de possíveis companheiros de viagem;)
Pelas minhas contas temos duas pessoas do norte (Ricardo M e RERRRR) e o resto das pessoas são da região de Lisboa. Ainda vou contactar "RERRRR" para saber se quer vir, caso seja negatio o Ricardo M terá que tomar a opção de querer vir sozinho ou não..


Neste momento e indo todos os carros das pessoas que se mostraram interessadas temos 16 lugares no total o que chega e sobra..

Quanto a tendas, pelo que vi temos um pequeno percalço, temos 11 lugares mais ou menos (já inclui a minha tenda que dá para quatro mas apertados lol)
Quanto a isto temos que ver se existe por aí mais alguma tenda que se possa trazer..

Estou a pensar marcar o local de encontro em Sete Rios na Sexta-Feira pelas 1900 (existe um parque de estacionamento em frente ao centro de Saúde de Sete Rios onde podemos deixar o carro para quem não seja preciso levar). Para as pessoas que não querem ir até Sete Rios esperam a seguir á saída da ponte ao pé da Brisa, esperemos que o trânsito para entrar na ponte não esteja muito complicado e que ainda lá consigamos chegar com sol para poder montar a minha tenda que é das antigas e não fica em pé em dois segundos mas dá um enorme gozo a montar;)

Quanto a actividades, tenho que admitir que não estava á espera de tão grande afluência :S , e que fossemos menos pessoas. Sendo uma actividade mais pequena não era preciso grande planeamento de actividades.. até porque, e esta é a minha opinião, não gosto de ter muito as actividades previstas com horários fixos e locais para estarmos a determinadas horas. Gosto que as actividades fossem acontecendo por elas e com a decisão de todos na altura, porque afinal vamos para nos divertir e descansarmos;) e não para andarmos stressados e acabarmos por ter um fim de semana esgotante.. para andarmos com horários e locais já chega o nosso trabalho..

Aquilo que tinha pensado era irmos até Praia do Ribeiro do Cavalo fazermos alguma exploração de grutas e fazermos actividades em conjunto que permitissem a convivência.. Mas como já existem pessoas a tratar das actividades deixo isso ao cargo do Pedro2009 ( que é a pessoa que me parece que já está a assumir o cargo :cool: ), de facto a canoagem parece-me interessante até porque já fiz nessas praias;) o resto acho que vai ficar por nossa conta e decisão do momento. Que acham??

A próxima semana para mim vai ser complicada de conseguir vir á net porque tenho os dois últimos testes do curso.. mas vou tentar dar um jeito de segurar as pontas.. Se andar um pouco desaparecido já sabem do porque..

Irei enviar uma MSG privada para todos com os meus contactos.
Durante o fim de semana coloquem todas as dúvidas para que eu possa responder;)

E sempre parece que vamos todos passar um fim de semana juntos;)
 

Uauuu

Membro Novo
Uauuu voltou e está pronta para largar amarras, quer seja de canoagem, quer de carro!
PARABÉNS aos organizadores e intervenientes!
Combinem tudo que eu vou!
Carla
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

O parque de campismo parece-me porreiro e tem uma vista espectacular! o fim de semana promete!
Relativamente ao encontro em sete rios, não estou a pensar lá ir isto porque seria estar a andar para trás, o melhor talvez seria juntar-me a vocês junto a saída da A2 para Sesimbra...

Cumprimentos

Sérgio Ribeiro
 

joker

Membro Conhecido
Tenho seguido atentamente a evolução deste "grupo de viagem" e as coisas começam-se a compor ao nivel de participantes.


A todos...não se esqueçam de tirar muitas fotos e efectuar um FotoReport.

Divirtam-se muito....

Nuno
 

catarinav

Membro Novo
Já estamos em contagem decrescente pessoal!!!!!! :cool:

Se alguem só poder ir no sabado como eu, também posso partilhar a minha tenda para ajudar nesse problema dos lugares, assim como dividir o carro...
 

RubyShadow

Membro Novo
Oi Catarina!
Se também vens de mafra é um desperdicio levarmos as duas o carro! Temos que combinar isso melhor!
 

rerrrrr

Membro Novo
Olá a todos.
Eu alinho no próximo fim-de-semana ir a Sesimbra. Podem contar comigo!
Entro de férias precisamente a 7 de Agosto (sexta-feira) e saiu às 18:00 do trabalho. Estive a ver horários de comboio e só consigo estar em Sete Rios às 22:00 aproximadamente. Não sei se poderia dizer ao Ricardo M que vem do Norte se me podia dar boleia e dividíamos as despesas.
Quanto a tenda também não tenho, mas vou tentar arranjar.
Apenas uma questão: é possível levar uma pessoa connosco? Ainda não tenho certezas se essa pessoa pode, mas queria colocar esta questão.

Beijinhos
 

Sereia

Membro Novo
Olá!

A pedido de muitas familias vou deixar aqui a minha opinião que é o seguinte em relação às actividades que podemos realizar lá acho que deviamos deixar isso em aberto e qd chegassemos lá na sexta decidiamos porque convém falar sobre isso e não temos assim tanto tempo para fazer muita coisa. Por isso, eu percebo que queiram combinar as coisas até para saber o que têm de levar de roupa e isso mas o melhor é irem prevenidos com roupa desportiva e depois lá decidiamos isso até porque só falar por aqui também n é muito fácil!

Bjs :cool:
 

Ricardo-M

Membro
Ainda sobram lugares nas tendas?? Eu não tenho tenda!

rerrrr, ainda não sei como vou (e se vou). Para já só sei que sexta-feira vou para Vila Real e tanto posso sair de lá às 16 como às 20. É arriscado estar já a marcar um horário, lá para quarta feira já saberei melhor a minha vida. Para além disso queria evitar levar carro, mas para já ainda não vi alternativa. Ah, e olha que não quero ir a fazer de vela lol
 

JAlban

Membro
boa tarde caros amigos,

Realmente estou bastante interessado em conhecer-vos. Infelizmente este fim-de-semana é me completamente impossível comparecer. Ainda por cima o local de encontro era-me bastante favorável, uma vez que resido no distrito de Setúbal.
Mas há-de haver mais marés que marinheiros e certamente num próximo encontro já terei agenda para vos encontrar. Uma amiga minha também aqui do portal gostaria também muito de ir, mas por motivos profissionais também não vai poder ir com muita pena dela.

Eu, de qualquer maneira vou tentar ainda alterar os compromissos que assumi, mandarei um contacto a um de vocês, para mais para o meio da semana confirmar se realmente consegui modificar.

Cumprimentos,

Jorge
 

SergioRibas

Membro Novo
boas!

Em relação as actividades é melhor combinar depois, até porque ainda nem sabemos ao certo quem vai.A canoagem era uma actividade porreira, mas se calhar tinha mesmo que ser marcada com antecedência.

Ricardo se precisares ainda tenho um lugar na tenda.


Cumprimentos



Sérgio Ribeiro
 
Top