Boas a todos
Muitas coisas já foram faladas e muitas ideias já foram lançadas neste post
e é isso mesmo que se pretende
Tal como disse é a vontade da maioria que irá decidir o local e a data a realizar o encontro..
Eu também não posso ir no fim de semana de 15. Começo o meu Intarail em Itália, ou seja só pode ser o fim de semana anterior.
O local parece-me muito bem, Sesimbra até porque conheço muito bem. Já realizei lá várias provas de orientação e de Eco-Aventura e conheço quase todos os locais de interesse para se visitar mas parece que temos um guia local e isso irá ajudar bastante
Proponho que se realize uma votação até quinta-feira para quem estiver interessado em ir. Irá dizer o local e a data que mais lhe convém e agrada..
Sexta-feira encerra-se a votação e fica decidido para que local vamos e a data.
Claro que não se pode agradar a toda a gente mas não podemos esquecer que mais actividades se irão realizar no futuro (por menos esta é a minha vontade e intenção), por isso irá haver mais oportunidades para convivermos..
Sendo assim voto, fim de semana de 7, 8 e 9 ; local, parque de campismo de Sesimbra (a ideia de irmos para uma pousada fica para uma futura actividade)
Quanto a transportes convém que toda a gente diga de onde é se tem necessidade de transporte.
A maneira de poder vir toda a gente é juntarmo-nos por zonas e quem tiver um carro de passageiros dar boleia a quem não tenha, ou não tenha possibilidade de trazer. Claro que depois dividia-se as despesas do transporte pelos ocupantes do carro..
Quanto ao risco de transportarmos pessoas que não conhecemos no nosso carro? Sim, ele existe mas parte-se do princípio que toda a gente vai para o mesmo, ou seja para nos divertirmos.. espero que não exsitam problemas.
No meu caso, eu sou de Lisboa e vou levar o meu carro. É comercial, tenho um lugar disponível..
Digam o que pensam e respondam.
A data está-se a aproximar
P.S. de quem ainda não tenho enviei-me os vossos contactos para começar a reunir o pessoal por zonas, a organizar mais em pormenor o fim de semana e a responder a possíveis dúvidas