Novidades

fim de semana para reunir grupo de viagem

Sereia

Membro Novo
Olá!! Eu vou do Estoril mas quem seja de LIsboa e de perto eu posso apanhar que tenho 4 lugares vagos a minha única questão é cm vou levar a tenda q n me cabe no carro de maneira nenhuma :X mas td se há-de resolver :D Quem precisar de boleias q me envie uma mensagem privada e tratamos disso!

Bjs
Soraia
 

catarinav

Membro Novo
Uauuu claro que és bem vinda! A boa disposição é o principal! Quanto as boleias e a tenda não te preocupes pois vê os posts e vais encontrar gente que tem lugares a mais, quer no carro quer na tenda.

Eu só posso ir no sábado por isso não te posso ajudar pois vou la ter...
 

Uauuu

Membro Novo
Meia hora mais cedo!

Olá!
Conta comigo, assim começamos a festa 30 minutos mais cedo! Em relação à tenda, com boa vontade consegue-se tudo, nem que venham todos de Sesimbra ajudar!

:D
 

amdrsp

Membro Novo
Olá. Em pesquisa na Net encontrei esta ideia de um encontro. Achei muito boa ideia. Já há alguma coisa combinada?
 

Uauuu

Membro Novo
Olá!
Cheguei à pouco mas já há novidades: Parque de campismo para o lado de Sesimbra no fim de semana de 7, 8 e 9 de Agosto.
Pelo que percebo a ideia é reunir várias pessoas incógnitas que tenham uma tenda e uma mala cheia de boa disposição!
Há um impulsionador, Pedro2009, que se predispôs a procurar actividades e saber mais pormenores... que ainda não voltou.

Aconselho-te a intervires e a perguntar o que é preciso por mais na bagagem!

Até já
Carla
 

catarinav

Membro Novo
Ola Amdrsp!!
Sê bem vindo a este grupo que se está a formar!
Tal como foi dito pela Carla, é um fim de semana de acampamento num parque em Sesimbra. Somos todos descolnhecidos mas todos gostamos de viajar e temos vontade de conviver e boa disposição. Se isto se identifica contigo, então embarca connosco!

Envia para o Brunom os teus dados e contactos. se precisares de boleia e de tenda, pesquisa nos posts pois ha pessoal que tem lugar no carro e na tenda.

Catarina
 

Uauuu

Membro Novo
Bruno!
Os listados já são bastantes e todos querem saber o programa das festas!
Há que por ordem nisto...
Até já
Carla
 

Athena

Membro
Boa tarde,

Vou tentar juntar-me ao grupo mas ainda não tenho a certeza se posso.......

Deixo aqui o contacto da empresa que faz actividades em Sesimbra e pela qual fiz canoagem o fim-de-semana passado. Correu bem, eles são muito simpáticos e acompanharam sempre o grupo.
Caso vos interesse aqui fica:

Preçário de Actividades

Athena,
 

SergioRibas

Membro Novo
boas!

Como já tinha dito, tenho um lugar na tenda se for necessário,e lugares no carro.
Em relação ao parque, não conheço e por esta altura deve estar bastante gente, e talvez seja complicado arranjar um espaço para ficarmos todos juntos, se fosse possível reservar era o ideal.
Devíamos começar a fazer uma lista de pessoal que já pode confirmar a sua ida para ver se nos começamos a "orientar".
 

Uauuu

Membro Novo
Olá Athena

Junta-te!!!
Nós ( os contribuintes do PIB durante o mês de Agosto) merecemos 2 dias cheios de praia e boa disposição!
Ainda por cima reincidente na zona darias tambem uma optima guia.

Até já
Carla Gomes
:D
 

Ricardo-M

Membro
Sereia disse:
Olá!! Eu vou do Estoril mas quem seja de LIsboa e de perto eu posso apanhar que tenho 4 lugares vagos a minha única questão é cm vou levar a tenda q n me cabe no carro de maneira nenhuma :X mas td se há-de resolver :D Quem precisar de boleias q me envie uma mensagem privada e tratamos disso!

Bjs
Soraia
Não passas pelo Porto?? :D
 

Sereia

Membro Novo
Ricardo acho que o Porto fica ligeiramente fora de mão (apesar de as minhas noções de geografia não serem as melhores eheh) mas tás a pensar vir? Já fui tua amiga ao sugerir um local mais central e mais próximo para o pessoal do norte do país!

:D
 

Sereia

Membro Novo
Pois eu compreendo-te mas daí tens 2 soluções tentar arranjar alguém q também queira vir aí de cima ou então vir mesmo de transportes para lisboa e apanhavas boleia de alguém :D aí a minha boleia ja se torna válida :D
 

Uauuu

Membro Novo
Olá!!!
Estive ausente tanto tempo e aconteceram 2 coisas impressionantes:
1 - ainda não há programa das festas
2 - o pessoal do norte está a sentir-te de fora!
Sugestões:
1 - Quem vai começar a recolher os nomes e locais geográficos?
2 - Pessoal do norte, centro e sul: apanhem o alfa pendular até Lisboa que nós (os da cidade de Lisboa) encarregamo-nos de vos apanhar na estação.
Digo isto pk neste mês foi de Lisboa ao Porto pelo alfa pendular, 3:03 de viagem, e o bilhete foi 48€.

Façam as contas ao fim de semana, da minha parte no que poder ajudar, disponham.

Até já!
Carla Gomes
:cool:
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

O parque de campismo escolhido é o de Sesimbra ou da aldeia do meco!? alguém conhece estes parques!?


Sérgio Ribeiro
 

Sereia

Membro Novo
Olá!

O Bruno é q sabe as informações todas de qualquer maneira posso adiantar q ele deu até ao final da semana para o pessoal dar a sua opinião em relação ao local e à data, que me parecem já estar decididos pela maioria:

- Sesimbra: 7, 8 e 9 de Agosto

Agora é aguardarmos instruções no entanto o pessoal que está interessado em ir pode ir tentando organizar-se com o pessoal da mesma zona para partilharem boleias e essas coisas!

Espero ter ajudado.

Bjs :cool:
 

Melchior

Membro Novo
Liguei agora para o Parque de Campismo Fetais (escolhido ao acaso) e para esse fim de semana nao ha qualquer problema quanto a ocupacao.. Ha espaco a vontade

Se assim for nos restantes e so escolher, marcar a hora e esta feito..

Eu como tinha dito estou nas noites portanto, se nao houver alguma contrariedade vou la ter Domingo

Cumps

www(ponto)campingfetais(ponto)eu
 

Pedro2009

Membro Novo
Bom dia a todos,

No seguimento das demarches venho então por-vos a para das iniciativas:

Parque de Campismo Forte do Cavalo (que até agora tem sido consensual)
Porto de Abrigo - Sesimbra
Preços: 2,90€ pessoa/dia
Espaço Grande para tenda: 4,50€/dia
Espaço Médio para tenda: 3,80€/dia

Não aceitam reservas mas não têm problemas de espaço (o parque é enorme), dai haver espaço disponível para todos ficarmos juntos.

Melchior o parque dos Fetais não é mau mas é longe de tudo, tens sempre que pegar no carro para sair, enquanto no do Forte do Cavalo vais a pé para Sesimbra.

Hoje ainda vou contactar a Vertente Natural para ver se consigo a um bom preço uma actividade de canoagem a sair da praia de Sesimbra, com destino à Praia do Ribeiro do Cavalo (deserta), com exploração de algumas grutas. Preciso que me digam se o melhor dia será Sábado à tarde ou Domingo de manhã por exemplo.

Espero que a informação seja positiva, e se quiserem podem usar o meu mail para endereçar as vossas "reservas" que eu vou compilando e assim ficamos com a noçao de quantos somos e o que podemos fazer. amo _ te _ meco (arroba) hotmail . com

Agradeço tambem aos mais "antigos" que coloquem um post no outro tópico em que se discutia a hipotes deste encontro, de modo a formarmos um grupo maior e beneficiarmos de uma maior partilha de experiências.

um abraço para todos e votos de um bom fim-de-semana
 
Top