Bom dia a todos,
No seguimento das demarches venho então por-vos a para das iniciativas:
Parque de Campismo Forte do Cavalo (que até agora tem sido consensual)
Porto de Abrigo - Sesimbra
Preços: 2,90€ pessoa/dia
Espaço Grande para tenda: 4,50€/dia
Espaço Médio para tenda: 3,80€/dia
Não aceitam reservas mas não têm problemas de espaço (o parque é enorme), dai haver espaço disponível para todos ficarmos juntos.
Melchior o parque dos Fetais não é mau mas é longe de tudo, tens sempre que pegar no carro para sair, enquanto no do Forte do Cavalo vais a pé para Sesimbra.
Hoje ainda vou contactar a Vertente Natural para ver se consigo a um bom preço uma actividade de canoagem a sair da praia de Sesimbra, com destino à Praia do Ribeiro do Cavalo (deserta), com exploração de algumas grutas. Preciso que me digam se o melhor dia será Sábado à tarde ou Domingo de manhã por exemplo.
Espero que a informação seja positiva, e se quiserem podem usar o meu mail para endereçar as vossas "reservas" que eu vou compilando e assim ficamos com a noçao de quantos somos e o que podemos fazer. amo _ te _ meco (arroba) hotmail . com
Agradeço tambem aos mais "antigos" que coloquem um post no outro tópico em que se discutia a hipotes deste encontro, de modo a formarmos um grupo maior e beneficiarmos de uma maior partilha de experiências.
um abraço para todos e votos de um bom fim-de-semana