Novidades

Disneyland Paris

amistade

Membro Novo
O bolo e as festas para os aniversariantes tem limte de idade? lol é que vou lá nos meus anos :) ainda vou pôr o Mickey e o pateta a tomar pequeno almoço comigo, ehehe
 

BunnyCat

Membro Ativo
O bolo e as festas para os aniversariantes tem limte de idade? lol é que vou lá nos meus anos :) ainda vou pôr o Mickey e o pateta a tomar pequeno almoço comigo, ehehe
Olá,

Acho que não!
Aquilo é para todas as idades.
Só tens de referir na reserva que queres um bolo de aniversário e a tua idade e voilá... tens o Mickey e companhia a cantar-te os Parabéns com a malta toda a bater as palmas.

 

amistade

Membro Novo
Nice!

Só espero que o tempo melhore até final de Janeiro para não vermos voos cancelados por causa da neve como aconteceu nos últimos dias :/

Thanks :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Alô. Alguèm me sabe dizer se o hotel Cheyenne na Disneyland tem aquecimento nos quartos de Inverno?
Olá Paula,

Não conheço o Hotel Cheyenne na Disney, mas pela experiência que tenho, hoje em dia, todos os quartos nos hotéis estão equipados com aquecimento / arrefecimento (ar condicionado, aquecimento central...).
Não te preocupes... frio no quarto não passas de certeza absoluta.


 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá bunny. Obrigado pela informação. Estou indecisa entre o cheyenne e o sequoia. Conheço os dois mas nunca de inverno e em dezembro deve fazer mt mt frio. Quando voltas à disney?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula,

Volto à Disney já no próximo mês de Março e vou ficar novamente no Sequoia.
Já estive neste hotel em Novembro / Dezembro e posso garantir-te que estava mesmo muito frio, mas o hotel e os quartos eram / são quentinhos.
Estive lá na altura em que estava tudo decorado para o Natal... no bar do lobby do hotel eles têm uma sala com sofás e uma lareira enorme onde colocavam um tronco a arder todos os dias. Criava um ambiente simplesmente espectacular. Coloquei algumas fotos no Report [que ainda não terminei) da minha viagem á Disney em 2009.
Se precisares de alguma dica sobre a Disney nesta altura do ano está á vontade.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Espectacular voltares já em Março. Tb gosto imenso do Sequoia. Tenho de decidir com o pessoal entre o Cheyenne e o Sequoia. Este ano decidi voltar à disney na época natalicia. Das vezes que tenho ido fui sempre no verão.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Alô. Alguém me sabe informar sitios para comer em Paris que sejam em conta? E será que num dia é possivel ir a sacré couer, eiffel,notre-dame,bateaux parisiens,louvre e passear nos champs elysées á noite? É provavel que não, não é? Tenho de tirar dois ou 3 dias para a cidade da luz.
 

hydra

Membro Conhecido
Realmente é muito para um dia só....

Pretendes entrar dentro do Louvre, subir à Torre Eiffel e entrar e subir às torres de Notre Dame? Tudo depende um pouco disso.

Por exemplo eu demorei uma manhã inteira no Louvre e vi muito pouco. Tem muitos turistas, muitas alas e tanto para ver.

Para subir à torre eiffel já podes marcar a entrada online, poupa o tempo das filas, mas ainda assim eu demorei cerca de 2 horas lá em cima e a descer.

Notre Dame, se quiseres subir às torres também levas algum tempo. Assim como o Sacré Couer.

O passeio nos bateaux parisiens demora uma hora, existe durante todo dia e à noite também. Eu fiz sempre ao por-do-sol....metade da viagem é feita com luz solar e no regresso a cidade começa a ficar iluminada. Muito bonito.

Passear nos Champ Elysees durante a noite, é o mais fácil...a noite é sempre comprida
Acho que consegues ver tudo isso por fora, excepto o Sacre Couer que fica um pouco afastado desses locais, se não entrares nos locais, e ainda assim tens de andar bem :) de qualquer forma se tiveres oportunidade compensa dedicar mais um tempinho à cidade
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula,

Há um ano atrás estive um dia só em Paris e conseguimos ver:

- Arco do Triunfo - Subimos ao topo.
- Campos Elíseos - descemos a avenida a apreciar as vistas
- Place de la Concorde
- Jardins das Tuilleries
- Louvre - Não entrámos
- Museu d'Orsay - estivemos lá dentro cerca de 2 horas, mais coisa menos coisa.
- Trocadero e Torre Eiffel - Não subimos
- Saint Chapelle - Estivemos lá dentro cerca de 30 minutos
- Notre Dame
- Montmarte + Sacré Coeur

Tudo depende do que realmente queres ver e fazer.
Uma dica, tenta sair dos hotel Disney bem cedinho. Eu sai do hotel cerca das 07:30 da manhã e ainda não eram 9 da matina e já andava a passear nos Campo Elíseos. É um sacrifício que se faz na boa... quanto mais cedo chegares mais tempo tens para passear na cidade.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá pessoal. Obrigado pelas dicas. Bunny devo fazer paris em 2 dias. Achas que em dezembro andar lá de calça de ganga com collant de algodão por baixo passa-se frio ou é melhor levar calças de neve?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula,
Vai preparada para o frio, mas não creio que seja necessário equipamento de neve! :lol: Quer dizer... talvez um casaco para a neve te dê jeito, agora as calças e as botas não sei se são práticas para andar na cidade. :unsure:
Eu normalmente adopto a táctica da cebola... camadas e mais camadas de roupa... calcinha de ganga, collants, camisola interior, camisola de gola alta, camisola de lã, luvas, cachecol, gorro, umas botas e/ou ténis bem quentinhos, e um casacão! com gorro. No fim pareço um chouriço ambulante, ,mas pelo menos estou quentinha! :lol:
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula,

Vou 5 dias outra vez.
Vamos fazer mais ou menos o que fiz em 2009 porque desta vez vou levar a minha família toda comigo.... por isso vamos fazer 4 dias nos Parques e 1 dia em Paris para visitar os principais pontos turísticos da cidade.
Tenho a certeza que não vai dar para fazermos tudo o que fizemos em 2009, porque o ritmo vai ser muito mais "slow". Afinal de contas vou levar os meus sobrinhos de 9 e 2 aninhos... e nesta viagem eles são a prioridade!
 

Dinha

Membro Novo
Olá a todos,

É a minha primeira visita como "membro".
Correndo o risco de ser repetitiva, gostava de pedir a vossa ajuda.

Quero ir à Disney em Abril, próximo da Páscoa,e não sei se a melhor opção é um pacote com viagem, hotel e entradas ou se devo tentar encontrar as melhores ofertas em separado.

Como vou com crianças, parece-me que o mais confortável é optar pelos hotéis do resort contudo, e pelo que vi até agora, a diferença de preços é significativa...





Olá Paula,

Vou 5 dias outra vez.
Vamos fazer mais ou menos o que fiz em 2009 porque desta vez vou levar a minha família toda comigo.... por isso vamos fazer 4 dias nos Parques e 1 dia em Paris para visitar os principais pontos turísticos da cidade.
Tenho a certeza que não vai dar para fazermos tudo o que fizemos em 2009, porque o ritmo vai ser muito mais "slow". Afinal de contas vou levar os meus sobrinhos de 9 e 2 aninhos... e nesta viagem eles são a prioridade!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Dinha,

Antes de tomares alguma decisão, tenta comparar orçamentos. Por vezes a reserva para a Disneyland através de uma agência de viagens compensa, sobretudo se conseguires aproveitar as promoções do género 4 noites ao preço de 3, ou então crianças com menso de 7 anos viagem e estadia gratuita.
Uma dica para poupares alguns € na viagem á Disney... tenta coincidir o dia da tua chegada com um dia de época baixa. Isto vai determinar o valor da tua diária ao longo da tua estadia. A diferença em chegar num sábado ou numa 2ª feira, por exemplo, pode ser de centenas de euros. ;)

Dou-te o meu exemplo. Vou agora em Março à Disney com a minha familia toda. Somos 6 adultos e 2 crianças. A nossa primeira ideia era de chegar a um sábado, que é considerado época alta, mas comparei os orçamentos com a chegada em época baixa, na 2ª feira seguinte e fiquei :eek: com a diferença.

Reservamos um pacote que inclui uma noite grátis (4 noites ao preço de 3) mais Crianças com menos de 11 e 7 anos grátis (só pagam as taxas, cerca de 105€ cada uma), mais um jantar no Café do Mickey com os personagens Disney. Vamos ficar no Hotel Sequoia Lodge em regime de Alojamento e Peq. Almoço.

Chegada ao Sábado - Época Alta = cerca de 1900€
Chegada na 2ª feira - Época Baixa - cerca de 1500€

Este valor é para ser pago por casal, já com o valor das crianças, e para além do que já mencionei também inclui os transfers do Aeroporto para o resort e as entradas nos parques para a totalidade da estadia. ;)

E este foi o orçamento para o Sequoia. Para o Disney Santa Fé e Cheyenne, tinha orçamentos bem mais em conta, mas infelizmente os pacotes promocionais que queriamos (1 noite grátis + crianças grátis) já não estavam disponiveis nestes hotéis para as datas que pretendiamos. Se quiseres posso enviar-te por email a tabela que elaborei com os vários orçamentos que recebi para teres mais ou menos uma ideia dos valores. ;)
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá bunny. Td bem? Mudei de datas. Já marquei para dia 6 de agosto até dia 13 agosto no hotel cheyenne. Vou 2 dias a paris e os restantes é para usufruir dos parques. Estou ansiosa. Já lá fui 4 vezes mas é sempre como se fosse a 1a vez.
 
Top