Novidades

Disneyland Paris

pipocas

Membro Novo
Pois
Olha eu estive em março em paris e na disney e foi.....maravilhosooooo,:p:huh: eu comprei os bilhetes de 10 para andarmos no metro e apesar de serem muitas linhas é super fácil andar e está tudo bem explicado:huh:, se cá vires o que pretendes visitar e qual a estações mais perto ainda melhor, o meu hotel ficava na Place D"Italie com o metro mesmo à porta, apanhei para sair na estação perto de notre dame, de resto fiz a cidade até ao arco do Triunfo tudo a pé ...um dia destes tenho que fazer a reportagem pra vocês
Bjs
 

Nuno Rodrigues

Membro Ativo
Ólá a todos, tenho uma filha de 3 anos e estou ansioso de levá-la a viver esse sonho desde que nasceu, já nao estou a conseguir aguentar a ansiedade, o que acham?
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Nuno. Já Estive 4 vezes em Paris e na Disney e realmente é mágico. A menina com 3 anos ainda não vai apreciar algumas das coisas maravilhosas que a Disney tem para nos oferecer mas certamente vai adorar. É um mundo à parte, de sonh fantasia.
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá

Pretendo ir á Disneyland 4 dias em Dezembro, e já que pretendo dedicar 2 dias para os parques e 2 para visitar a cidade, recomendam reservar 2 noites num hotel da disney e 2 no centro de Paris, ou ficando na Disney as 4 noites poderei visitar a cidade (nao tenho noçao da distancia e das acessibiidades)

Obrigada
 

eclipsedluna

Membro Novo
sinceramente eu ficavam em paris 2 noites.. isto pk a distancia é de +/- 40 mins de comboio..
ou seja.. por dia vais perder quase hora e meia em transportes.. 2 dias já é pouco tempo pa ver paris por isso acho que deves aproveitar ao maximo..

nao sei tb ate que hora é que existe o rer para a disney, mas se nao houver a noite acabas por nao conseguir conhecer paris a noite.

eu quando fui fiquei 2 noites em paris e 2 na disney e cheguei sempre ao hotel dps da meia noite, bem sei que fui no verao.. mas mesmo no inverno deve ser girissimo dar um salto a torre de noite :D

qq informaçao esta a vontde :D
 

Sandra Costa

Membro Novo
Olá
Preciso de mais uma ajudinha... Tenho que optar pelos voos apresentados ate agora, e a minha duvida é a seguinte, tenho a a opçao de sair dia 16/12 ás 12h50 do Porto para o aeroporto de CDG e saida dia 19 ás 12:45. Tenho reserva na disney para 3 noites (16,17,18/12), mas pretendia ir um dia a Paris. Mas... se chego ás 16h do dia 16 e se regesso as 12h45 do dia 19 so me resta mesmo os 2 dias para passar na disney...
Ou entao tenho a opçao de ir mais cedo no dia 16 (06h35) ou vir mais tarde no dia 19 (22h50), a diferença é que aí é no aeroporto de Beauvais... Please preciso de ajuda/conselhos...o que faço?
Nao queria ir apenas a disney e nao espreitar pelo menos a torre Eiffel... :D
 

catarina007

Membro Novo
Ola a todos os fas da Disney!!
Eu este ano prometi á minha sobrinha que a levaria para o ano nas ferias do Carnaval.
Ja tenho algumas coisas alinhavadas, o voo ta ok, o Hotel foi uma duvida.. ficar ou não nos hoteis da Disney... mas pelas vossas opinioes ja vi que é melhor ficar nos Hoteis da Disney.
Tenho uma duvida. Como se vai do aeroporto para o Hote, existem transferes? Ou é melhor usar a RER?
Ao termos o pass de 2 dias dara para ver os 2 parques? É que eu so vou 3 dias.... o que me dá 2 dias completos.
Ao entrar na disney temos que pagar alguma coisa lá dentro ou so a alimentação?

Obrigada
Caca
 

ctomas

Membro
Olá catarina!
Não sei para que aeroporto vais, mas penso que em todos os aeroportos existe a possibilidade de apanhares o autocarro directo para a Disneyland Paris (pelo menos de Orly e CDG sei que existe). Este autocarro (saindo de Orly) parte do aeroporto e leva cerca de 40 minutos até à Disney, parando nos vários hotéis do parque para os passageiros saírem.
Cumprimentos,
Carla
 

BunnyCat

Membro Ativo
catarina007 disse:
Ola a todos os fas da Disney!!
Eu este ano prometi á minha sobrinha que a levaria para o ano nas ferias do Carnaval.
Ja tenho algumas coisas alinhavadas, o voo ta ok, o Hotel foi uma duvida.. ficar ou não nos hoteis da Disney... mas pelas vossas opinioes ja vi que é melhor ficar nos Hoteis da Disney.
Tenho uma duvida. Como se vai do aeroporto para o Hote, existem transferes? Ou é melhor usar a RER?
Ao termos o pass de 2 dias dara para ver os 2 parques? É que eu so vou 3 dias.... o que me dá 2 dias completos.
Ao entrar na disney temos que pagar alguma coisa lá dentro ou so a alimentação?

Obrigada
Caca
Olá Catarina,

Os Vea Navette Shuttle fazem a ligação dos 3 principais aeroportos até á Disney deixando-te mesmo á Porta do Hotel em que ficas alojada. Podes ver os horários e fazer a reserva / compra dos respectivos bilhetes directamente através do site deles: Aller à Disneyland Paris, autocar aéroport Paris, shuttle Disneyland

Eu recomendo-te o alojamento num dos hotéis Disney, proque ao ficares nestes hotéis tens algumas regalias extra: horas extra de diversão nos parques, fast pass, e a possibilidade de comprares tudo o que quiseres e pedires para te entregarem as compras no hotel. :)

Uma vez dentro dos parques não tens de pagar nada para além da alimentação e dos souvenires. De resto está tudo incluido. :D

Espero ter ajudado.
 

catarina007

Membro Novo
Olá a todos estou a pensar em ficar no Sequoia Lodge e vou a 10 de Março. Neste momento o valor é de 507€ não me parece caro tendo em conta as entradas.
Deixo aqui a pergunta ao fazer a reserva em que sou eu e uma pequena de 9 aninhos este valor ja contempla as entradas das 2?
E mal façamos o check in podemos ir aos parques ou como so fico 3 noites so terei direito a 2 dias completos?

Obrigada
caca
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá catarina,

Fiquei no Sequoia Lodge em Novembro de 2009 e recomendo. O Hotel é muito bom! Parece que estamos perdidos num bosque... :huh: Podes ver as fotos aqui: https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/magical-days-on-disneyland-paris-2009-a-7180/

Sim... o preço dos Hotéis Disney já incluiem as entradas para a totalidade de dias da estadia e para todos os hospedes. Por norma esta informação vem detalhada junto do preço. :)

Mal faças o Check In podes ir logo para os parques... mas convém passar pelo quarto 1º para deixar a bagagem... :D:D
 

catarina007

Membro Novo
Muito obrigada pela informação é mais uma vantagem para quem fica num dos hoteis da disney.:huh:
Ate agora as minhas contas sao as seguintes para 1 adulto + 1 menina:
voo 215€+ aloj e entradas + 510.... falta transf do aeroporto e alimentação... não vou esconder que para 3 dias acho puxado :(mas... vou tb ver junto de uma agencia pode ser que seja mais barato...(espero)!!!
beijinhos a todos :)
 

Patolas

Membro Novo
Olá a todos,

Sou novo nestas andanças do portal das viagens.

Estou a pensar em ir à Disney em Novembro e desde já agradeço as dicas que estão aqui...

Cumps e boas viagens para todos...
 

Filipita

Membro Novo
Muito obrigada pela informação é mais uma vantagem para quem fica num dos hoteis da disney.:)
Ate agora as minhas contas sao as seguintes para 1 adulto + 1 menina:
voo 215€+ aloj e entradas + 510.... falta transf do aeroporto e alimentação... não vou esconder que para 3 dias acho puxado :(mas... vou tb ver junto de uma agencia pode ser que seja mais barato...(espero)!!!
beijinhos a todos :D

Olá Catarina,

Para a altura que pretendes viajar, talvez compense mais aproveitar as promoções que algumas agências estão a praticar e que dura até dia 25 ou 26 deste mês. é a campanha dos dias super incríveis. Está em vigor no MundoVip, Halcon Viagens e Abreu. Eu já marquei para Fevereiro e os preços são bons, pois incluem pensão completa e as crianças são grátis. Optei foi por comprar o avião à parte pois no pacote com avião, eles excedem-se nos preços. Ou seja compensa comprares à parte. E já agora, é aconselhável comprar a viajem o mais cedo possível para aproveitares ao máximo logo esse 1º dia.Conseguem-se ainda bons descontos para o espectáculo do Buffalo Bill e refeições com personagens! Estou em pulgas!!! Estive lá em Janeiro, fiquei no Hotel Sta Fé e foi muito giro. Na altura fiquei 4 dias / 3 noites. Em fevereiro ficarei 5 d/4n e optei pelo Sequoia Lodge! A minha filha tinha em janeiro 3 anos e garanto-vos que ela adorou e que se lembra prefeitamente de tudo o que viu! Em Fevereiro terá 4 anos e está tão ansiosa que já começou a fazer a mala!LOL

Boas viagens!
 

assf

Membro
Olá Malta.

Estou a pensar fazer uma surpresa ao meu irmão (11anos) e afilhada (9 anos) nas férias do carnaval, ou seja, Março de 2011, e levá-los a este mundo mágico! E claro, pelo caminho satisfaço o meu sonho de criança eheheheh

O orçamento é limitado pois corresponde a uma pequena poupança semanal que tenho vindo a fazer...

Tenho uma dúvida primária que é como março, corresponde à época baixa, o preço dos bilhetes será mais baixo dos apresentados agora no site da disney?! Ou seja compensa comprá-los mais tarde?

É que 2 dias acaba por sair um pouco puxado, mas pelo que vi até 2 dias serão pouco para ver tudo, visto que é a primeira vez para todos...
Estou a pensar ficar no kyriad hotel, acham que devo reservar já a estadia? (Preços que vi agora: 170 - 3 dias / 255 - 4 dias)
Em termos das viagem de avião é que considero um pouco puxado, até á altura existirão melhores opções do que agora?! (230 - ida 6 março, vinda 8 março / 329 ida 6 março, vinda 9 março)

Poderão ajudar-me?!
Devo reservar já as coisas? Por estes preços compensará mais comprar tudo separado ou no pacote de uma agência?!

Cumps
Ana Ferreira
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Ana,

Os preços das entradas da Disney mantêm-se sempre nos mesmos valores, independentemente da época. O que pode surgir no site oficial, é alguma promoção tipo "Dias Mágicos" em que ao comprares os bilhetes on line beneficias de "x"% de desconto.

Relativamente aos voos, quanto mais cedo fizeres as reservas melhor. As tarifas mais económicas são sempre as primeiras a ficarem "esgotadas" e a partir daqui os preços são sempre a subir. Podem sempre surgir promoções, mas estas são sempre uma incerteza. Podem ser lançadas como podem não ser.

Não conheço o Hotel Kyriad, mas 255€ 4 dias para 3 pessoas não me parece caro.

Uma vez que já estás a estudar alguns orçamentos, tenta pedir orçamentos a 2 ou 3 agências de viagens para poderes comprar preços. Não perdes nada... :D Se não me engano, a agência D-Viagem lançou agora uma promoção de 10% de desconto para viagens á Disneyland até Abril de 2011. :)
 

assf

Membro
Muito Obrigado pelas informações.
E sim também acho que 255€ é um preço bastante acessivel para o hotel, alem de que tem autocarros regulares para o parque e tem muitas opinioes positivas no Booking.com.
Quanto aos voos percebi que se ponderar adiar a viagem em 1 dia poderei poupar alguns €.



Vou tratar de pedir informações em algumas agências durante a próxima semana.
Depois então de ter comparação vou ter que começar a fazer as reservas então que é para não estourar o orçamento


Alguém me saberá dizer que tempo faz por lá em Março?! Não tenho noção nenhuma mesmo....
E em termos de alimentação que opções um pessoa tem por lá?!


Cumps
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Em Março ainda vais apanhar temperaturas de Inverno, por isso, frio, muito frio... :D
Estive em Paris e na Disney em Março de 2008 e estava um frio de rachar... estava tanto frio que no dia em fui á Disney nevou... não caiu um nevão, mas cairam um floquinhos de neve que animaram logo o dia (nunca tinha visto nevar) :) :D :D
 

assf

Membro
Muito obrigado por todas as informações.

Já agora gostava de saber.. Já alguém comprou a sua estadia pelo site da propria disneyland?!
Andei a pesquisar e lá tem umas promoçoes interessantes, sendo que aestadia + bilhetes acaba por sair mais barato comprando lá o conjunto.

Cumps
 
Top