Novidades

Disneyland Paris

seraosana

Membro Novo
Ola Boa tarde

Quero ir á disnayland mas estou com um dilema, nas agencias é caro mas tenho receio de ser enganada. o que faço ;)

obrigada
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola Ana,

Eu acho que deves comparar os preços das agências com os que consegues a comprar as coisas em separado, tendo sempre em conta os serviços que o pack da agencia engloba.
Por norma mas agencias tens 2 hipoteses:
1) aviao + transfers + hotel com pequeno almoço + entradas no parque (inclui tambem seguro de viagem)
2) hotel + entradas no parque
Agora é uma questão de veres os preços em separado nos diversos sites (voos, hoteis, trasnfers, entradas no parque) e fazer contas ...
Eu prefiro sempre ir com pack da agencia, mas isso depende de pessoa para pessoa, no entanto acho que se deve sempre compara preços...
Espero ter ajudado, alguma duvida avisa
 

seraosana

Membro Novo
ola

Sim ajudas te obrigada, não tenho é muito tempo para andar à procura :blush:

E que tal gostas te da disney, ja vi que la foste duas vezes :)
 

Paula Mag

Membro Novo
seraosana disse:
ola

Sim ajudas te obrigada, não tenho é muito tempo para andar à procura :blush:

E que tal gostas te da disney, ja vi que la foste duas vezes :)
Ola
Eu adoro a Disney, é voltar à infância e acho que os adultos conseguem ficar tão ou mais encantados do que as crianças.
Fazemos coisas que fora de lá são impensaveis: correr para tirar fotos com as personagens Disney que andam espalhadas pelos parques, sentar na beira do passeio e esperar que passe a "parade", correr de um lado para o outro para ver tudo, ficar de boca aberta a ver os desfiles, apontar para tudo e todos, tudo é fantastico.
Para mim o unico defeito é que se tem de passar todo o tempo a comer fast-food, pois os restantes restaurantes são muito caros.

Espero poder ir lá mais algumas vezes, pois cada vez que se vai tem sempre coisas novas para experimentar.

Se precisares de ajuda com os preços (os de agência) posso tentar ajudar.
 

Sandra Alves

Membro Novo
Olá eu também vou pela 3ª vez à Disney!!
Comprei tudo em separadao... viagem pela ryanair (no total o casal por 20€) e marquei o quato pelo booking Hotel Kyriad, que fica dentro da disney, é dos hoteis mais afastados. Agora só tenho que conseguir os transferes.
O aeroporto mais próximo da disney é o CDG e depois o Orly, o mais longe é relamente o Beauvais que até ao hotel são 82,6 Km.
Os bilhetes para o parque em 2007 paguei por dia 47€... mas vale!!
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Já fui à Disneyland Paris 4 vezes e amo de paixão. Tenho ido sempre por pacote do mundo vip. E aconselho a comprares pacote numa agência de viagens. No minimo 4 a 5 dias. É um lugar mágico, um comprimido anti-stress. Vais adorar. Tenciono lá voltar da próxima numa época natalicia porque de todas as vezes que lá fui foi no verão.
 

mup3t

Membro Novo
Olá :blush:

Eu sou louco por Disney... Já estive na de Paris 6 vezes (a ultima em Outubro de 2009) e uma na de Orlando... Se preferires comodidade podes sempre marcar por uma agência de viagens mas se preferires poupar uns €'s podes marcar por ti mesma na net... Voos podem ser na E-Dreams ou Terminal-A, hotel na booking ou no site da disneyland paris (se quiseres um hotel dentro da disney) e transferes podes comprar no aeroporto quando chegares :D

Espero ter ajudado!
 

BunnyCat

Membro Ativo
seraosana disse:
Ola Boa tarde

Quero ir á disnayland mas estou com um dilema, nas agencias é caro mas tenho receio de ser enganada. o que faço :blush:

obrigada

Olá Seraosana,

Se estiveres a pensar em organizar pessoalmente a tua viagem á Disney, deixo-te aqui alguns links que vão ser muito úteis:

Não sei de que aeroporto estás a pensar partir, mas independentemnete disso, podes comprar os bilhetes no site da rumbo.pt, ou da govolo.pt. Estes costumam aplicar descontos sobre o valor total a pagar.

www.rumbo.pt

www.govolo.pt

Para fazeres a ligação entre qualquer um dos 3 aeroportos (Orly, Charles de Gaulle ou Bouvois ) tens o serviço dos autocarros VEA. Podes comprar os bilhetes para ambos os percursos, imprimes o bilhete electrónico e basta apresentá-lo ao motorista. Estes autocarros deixam-te á porta do hotel. :D
Airport close to Disneyland, bus trip to Disneyland, how to go to Disneyland? VEA for online booking

Para os Hotéis, se quiseres ficar num dos Hotéis Disney, recomendo que faças a reserva directamente pelo site da Disneyland Paris, onde podes igualmente fazer a compra dos bilhetes de acesso aos parques.

Disneyland® Resort Paris

Em Novembro passado fiquei no Sequoia Lodge que recomendo vivamente. ;)
Ao ficares num dos hotéis Disney tens algumas vantagens como 2 horas extra de diversão por dia. Ao fazeres o Check In no Hotel, dão-te um cartão fast pass que te permite entrar nos 2 parques antes da hora oficial de abertura. Ou seja, para o público em geral ambos os parques abrem às 10:00 da manhã. Mas para os que ficam nos hotéis Disney, os parques ambrem ás 8H.:p Para além disso podes fazer as compras que quiseres e pedir para te entregarem, no hotel, o que facilita muito as coisas...;) Podes também tirar fotos com personagens Disney sem ter de estar a espera nas filas intermináveis dentro dos parques...

Espero ter ajudado... se precisares de mais alguma dica está a vontade. ;)
 

afoma

Membro Novo
Olá

O parque abre ás 9h e fecha ás 20h. Aproveita bem. Já fui 2 vezes e sempre me ficou mais barato comprar a viagem e o hotel em separado, até porque nos hoteis vendem bilhetes para o parque.

Aproveita bem.

Sandra
 

BunnyCat

Membro Ativo
hydra disse:
Alguém sabe mais ou menos os horários dos parques disney em Junho?

Obrigada,

Olá Hydra,

Por norma, se não houver nenhuma alteração os horários são estes:

Disneyland Paris
De 2ª feira a 6ª feira - Das 10:00 às 20:00
Sábados e Domingos - Das 10:00 às 22:00

Disney Studios
De 2ª feira a 6ª feira - Das 10:00 às 18:00
Sábados e Domingos - Das 10:00 às 19:00

No entanto, convêm dares uma vista de olhos ao calendário que encontras no site oficial da Disney, para verificares os horários de funcionamento para os dias em que pretendes visitar os parques, porque estes podem sofrer alterações na hora de encerramento.
Estes calendários também têm a informação sobre as atracções que estão encerradas para manutenção e o período em que estarão encerradas, bem como os programas com os horários dos shows e dos desfiles.

Por enquanto o site só tem a informação dos horários até ao final do mês de Março. Vê aqui: http://news.disneylandparis.co.uk/calendar/index.xhtml

Espero ter ajudado...
 

hydra

Membro Conhecido
Obrigada :D

O site já tinha visto, mas n diz nada de Junho, ainda, é que quando lá estive fechava à meia-noite (em agosto) e se for assim em Junho fecha tão cedo
 

pipocas

Membro Novo
ir a paris... ajuda!!!!

Olá
Já alguém usou o Paris visite???pelo que li dá para usar no metro , no rer e no bus acho a melhor opção não ????:seu vou ficar na disney mas quero ir um dia a Paris:cool: tenho ideias de apanhar o rer e sair ou no arco do triunfo ou nas galerias lafayette, e assim comprando o titulo já podia apanhar o rer e o metro quantas vezes quizesse seria mais vantajoso,,ainda vi o batobus mas acho que se perde muito tempo e não compensa o dinheiro :D...alguém me pode dar dicas se faço boa opção ou não e tipo as estações de metro das coisas mais imporatantes tipo louvre etc....
obrigado:D
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Das 4 vezes que fui à Disney tirei sempre 1 dia para Paris. Usei o Paris Visite e é uma excelente opção. O metro pára em todos os locais turisticos e não è nada dificil. Quando os locais não ficavam muito distantes opto por fazer caminhada a pé para não andar sempre no metro e usufruir da vida de Paris que è uma cidade linda. Compra um guia turistico que ajuda bastante. Quando vais? Eu adoro a Disney. Até breve
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Para além do Pass Paris Visite, também tens a opção de comprar uma caderneta de 10 bilhetes em qualquer estação do metro. Estes também podem ser usados em toda a rede de transportes da cidade.

Em Novembro passado fiquei 5 dias na Disney e fui apenas 1 dia a Paris e optei por comprar esta caderneta. Eram 10 bilhetes e nós eramos 2... no fim ainda trouxe bilhetes para casa e foi mais barato do que comprar dois Paris Visite... :D
 

hydra

Membro Conhecido
Seraosana, desculpa estar a invadir o teu tópico, mas tenho outra questão....

Estou em dúvida entre o hotel Cheyenne e o Sequoia Lodge, eu já estive no Newport Bay por isso sei bastante bem a localização do Sequoia, mas nunca cheguei a ir ao Cheyenne, é mais distante dos parques? Essa distância é significativa?

E em relação ao fastpass no hotel Cheyenne tb temos acesso?

Obrigada :D

https://www.portaldasviagens.com/forum/members/seraosana/
 

roller

Membro Conhecido
Viajar na Europa é sempre muito mais caro viajar por agências!

Compensa sempre marcar tudo em separado e pela Internet. A disney inclusive!
 

BunnyCat

Membro Ativo
hydra disse:
Seraosana, desculpa estar a invadir o teu tópico, mas tenho outra questão....

Estou em dúvida entre o hotel Cheyenne e o Sequoia Lodge, eu já estive no Newport Bay por isso sei bastante bem a localização do Sequoia, mas nunca cheguei a ir ao Cheyenne, é mais distante dos parques? Essa distância é significativa?

E em relação ao fastpass no hotel Cheyenne tb temos acesso?

Obrigada :D
Olá Hydra...

Eu fiquei no Hotel Sequoia Lodge em Novembro passado :D Adorei. É muito, muito giro... não só por fora como também por dentro. Quando passeias elos jardins tens a ideia de estar num bosque qualquer :D E os quartos são bastante confortáveis, espaçosos e limpinhos...

Em relação á localização do Cheyenne, este fica mais afastado mas não muito. Fica por trás do Hotel New York. Se colocares o nome do Hotel no google maps, consegues logos ver a sua localização. :D

O Hotel Cheyenne também é um dos hotéis Disney por isso tens todo o direito ao fast pass.

Espero ter ajudado...
 
  • Gostar
Reações: ceu

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Já fiquei no Cheyenne e no Sequoia e adorei os 2 mas prefiro o Sequoia. Em termos de localização a distância é praticamente a mesma dos parques. De qualquer das maneiras tens os autocarros que te levam aos parques e a todos os hoteís Disney. Todos os hoteís Disney têm os fast pass. Já lá fui 4 vezes e pretendo lá voltar novamente. Este ano é um destino bem diferente. Vou atè ás terras dos faraós dia 3 de Abril. Espero que te divirtas muito porque a Disney é um local mágico.
 
Top