Novidades

Disneyland Paris

AnaFonseca

Membro Novo
Olá assf!

Eu também ando a ver os hoteis para a minha estadia na Disney que vai ser em Fevereiro e realmente os preços do site são muito inferiores ao que me oferecem nas agências de viagem..e olha que já fui fazer simulações a 5 agências diferentes! :D
Sai mais barato reservar pelo site e acho que não vai haver probelma nenhum com isso. Aliás, pelo que já li aqui no portal, a BunnyCat quando foi o ano passado à Disney reservou o hotel pelo site e não hove qualquer problema! :lol:
Estou mesmo ansiosa que chegue Fevereiro para ir à Disney :huh: :D
O tempo nessa altura do ano ainda é bastante frio não é?

Bjos*
 

assf

Membro
Ola Ana Fonseca!

Sim dizem que tanto em fevereiro como em março ainda faz muito frio, podendo mesmo nevar.
Mas acho que com a excitação de lá estar uma pessoa nem vai dar por nada (pelo menos para mim que é a primeira vez)


Cumps
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá pessoal. Pois é, a Disneyland é um sitio mágico. Já lá estive 4 vezes no Verão e estou a programar para 2011 ir 3 dias para Paris e 5 para a Disney de 26 Dezembro até 2 Janeiro. Ainda faltando 1 ano já ando entusiasmada. Este ano fui ao Egipto e amei. Agora vou voltar á terra da fantasia. Nunca lá fui pela época natalicia e de fim de ano e pelo o que a bunnycat descreve é lindo. Estou ansiosa. Se puder ajudar em alguma informação estou ao dispor.
 

AnaFonseca

Membro Novo
Olá assf :p

Pois em Fevereiro ainda deve estar bem fresquinho por Paris! Eu este ano fui a Londres em Março e estava muitttooo frio naquela altura apesar do sol! Mas como dizes a excitação de lá estar é tanta que se ultrapassa muito bem a questão do frio. Eu também vou pela primeira vez à Disney em Fevereiro e estou ansiosissima..nunca mais chega a hora de ir!
Agora ando a ver dos hoteis das Disney e a fazer comparações de preço com aquilo que me oferecem nas agência..Estou a pensar em ir para o Santa Fé ou para o Cheyenne porque são os mais baratos e também nós só vamos ao hotel para dormir, tomar banho e pouco mais! Alguém daqui já esteve num desses hoteis?
Bem, estou mesmo a ficar entusiamada com a viagem..Nunca mais chega Fevereiro :D
 

Filipita

Membro Novo
Olá Ana,

Em Janeiro estive no Hotel Santa Fé e gostei. É de todos o mais barato e também o mais simples. Em Fevereiro irei voltar, mas desta vez vou ficar no Sequoia Lodge, pois caso esteja a chover nalgum dos dias (como aconteceu em Janeiro) poderei usufruir das infraestruturas do Hotel, nomeadamente a piscina que me parece ser fixe, principalmente para alguém que vai viajar com uma criança de 4 anos!
Se precisares de mais informações dispõe!


Olá assf :p

Pois em Fevereiro ainda deve estar bem fresquinho por Paris! Eu este ano fui a Londres em Março e estava muitttooo frio naquela altura apesar do sol! Mas como dizes a excitação de lá estar é tanta que se ultrapassa muito bem a questão do frio. Eu também vou pela primeira vez à Disney em Fevereiro e estou ansiosissima..nunca mais chega a hora de ir!
Agora ando a ver dos hoteis das Disney e a fazer comparações de preço com aquilo que me oferecem nas agência..Estou a pensar em ir para o Santa Fé ou para o Cheyenne porque são os mais baratos e também nós só vamos ao hotel para dormir, tomar banho e pouco mais! Alguém daqui já esteve num desses hoteis?
Bem, estou mesmo a ficar entusiamada com a viagem..Nunca mais chega Fevereiro :D
 

AnaFonseca

Membro Novo
Olá Filipita :D

Então e gostaste do Santa Fé? O que achaste em termos de alojamento (quartos, atendimento)?Em principio essa será a minha (nossa) escolha, isto porque será uma viagem surpresa..é prenda de Natal! :D Será este hotel porque também vamos só nós e não se justifica por enquanto (para nós) estarmos a ir para outro hotel e como é a primeira vez na Disney vamos mesmo para aproveitar ao máximo o parque!
Quanto a ti acho que se justifica o Sequoia Lodge, visto que também vais viajar com uma criança pequena e é sempre bom termos um hotel que apresente umas boas infraestruturas! É um hotel que também ponderei visto ter mais infraestruturas que o Santa Fé, mas também por causa da decoração do hotel..é muito giro! :p
 

Filipita

Membro Novo
Olá novamente, Ana,

Eu sou mega fan do universo disney e por isso gosto de tudo! Em relação ao Hotel, gostei! É simples, mas dentro da simplicidade foi bom! Os quartos são muito engraçados, bem decorados, muito ao estilo acampanhamento índio, muito giro sem dúvida! Todas as manhãs, quando íamos ao pequeno-almoço, encontrávamos uma personagem Disney no Hall e esta era uma hora de grandea animação para miúdos e graúdos! É assim, na minha opinião, se o teu objectivo for curtir muito os parques (Disneyland e Estúdios) e a Disney Village, fica no santa fé porque é bom, asseado, com quartos muiiito quentinhos, bom pequeno-almoço! Acho que vale a pena.
Só por estarmos na Disney já vale a pena!
Eu já estou em contagem decrescente! O meu marido diz que gosto mais eu do que a miinha filha!!! É que esta será só... a 4ª vez!

Olá Filipita ;)

Então e gostaste do Santa Fé? O que achaste em termos de alojamento (quartos, atendimento)?Em principio essa será a minha (nossa) escolha, isto porque será uma viagem surpresa..é prenda de Natal! :D Será este hotel porque também vamos só nós e não se justifica por enquanto (para nós) estarmos a ir para outro hotel e como é a primeira vez na Disney vamos mesmo para aproveitar ao máximo o parque!
Quanto a ti acho que se justifica o Sequoia Lodge, visto que também vais viajar com uma criança pequena e é sempre bom termos um hotel que apresente umas boas infraestruturas! É um hotel que também ponderei visto ter mais infraestruturas que o Santa Fé, mas também por causa da decoração do hotel..é muito giro! :D
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá. Para o ano irei ficar também no Sequoia Lodge. Das 4 vezes que já lá estive fiquei 1 vez no Disneyland Hotel(mágico), no Sequoia Lodge que adorei, no Newport muito giro e em 2008 fiquei no Cheyenne que também é mt giro. Se fores para o Cheyenne vais bem.
 

AnaFonseca

Membro Novo
Olá Filipita!

Realmente o que pretendo é mesmo aproveitar e curtir ao máximo os parques e o Disney Village!É a primeira vez que vamos por isso também vai ser especial..queremos aproveitar tudinho ao máximo!Por isso também escolho o Santa Fé e porque vejo que as opiniões também são favoraveis. O universo Disney é maravilhoso e tou ansiosa que chegue Fevereiro! Não me admira que vás lá a 4ª vez..também conheço pessoas que são adultas e vão lá todos os anos porque simplesmente adoram..dizem que é um mundo completamente à parte!

Agora tenho uma dúvida..acham que compensa ficar com meia-pensão?A meia pensão custa 24€ por pessoa e por dia..ou seja fica em 48€ por dia!Acham que compensa ou conseguimos fazer refeições mais baratas?Eu penso que sim, mas queria só pedir ajudar e informação de quem lá esteve anteriormente!

Obrigado ;)
 

Filipita

Membro Novo
Olá mais uma vez!

Em relação à meia pensão pode compensar se quiseres comer uma refeição mais completa. Isto é, consegues comer por mais barato que 24€/por pessoa caso optes pelo fast food (cachorros, hamburgueres, pizzas, etc). No entanto se optares por comer uma refeição mais "ajeitadinha", com sopa, prato principal e sobremesa, é preferível ires em regime de meia pensão, caso contrário sairte-á muito mais caro comprares lá! Quando fui em Janeiro, fui só com o pequeno-almoço incluído e depois, como já estava farte de fast food, optámos por jantar no hotel, comprando lá as refeições, e saiu-nos mais caro do que sairia se tivessemos optado pela MP.

Boas viagens!

Filipita

Olá Filipita!

Realmente o que pretendo é mesmo aproveitar e curtir ao máximo os parques e o Disney Village!É a primeira vez que vamos por isso também vai ser especial..queremos aproveitar tudinho ao máximo!Por isso também escolho o Santa Fé e porque vejo que as opiniões também são favoraveis. O universo Disney é maravilhoso e tou ansiosa que chegue Fevereiro! Não me admira que vás lá a 4ª vez..também conheço pessoas que são adultas e vão lá todos os anos porque simplesmente adoram..dizem que é um mundo completamente à parte!

Agora tenho uma dúvida..acham que compensa ficar com meia-pensão?A meia pensão custa 24€ por pessoa e por dia..ou seja fica em 48€ por dia!Acham que compensa ou conseguimos fazer refeições mais baratas?Eu penso que sim, mas queria só pedir ajudar e informação de quem lá esteve anteriormente!

Obrigado :mellow:
 

AnaFonseca

Membro Novo
Bem, nestes dias surgiu uma mini "revolução" na nossa viagem. Por motivos de trabalho da minha cara metade, a surpresa foi descoberta porque temos de antecipar a viagem..Ou seja, vamos já no inicio de Janeiro em vez de irmos em Fevereiro! Andamos já a ver datas a partir de 3 de Janeiro..Assim ainda vamos ver o Natal na Disney :mellow: (mesmo apesar de este já ter passdo) lolol
Quanto à meia-pensão ainda tenho de decidir com ele, tenho medo que enjoe da fast-food já que vamos alguns dias e fazemos as refeições todas fora do hotel (menos o pequeno-almoço). Agora é só mesmo reservar a viagem e aguardar ansiosos para que chegue o inicio de Janeiro :blush:
 

catarina007

Membro Novo
Ola Bom dia!

EU ja tenho os bilhetes de avião comprados, vamos a 10 de Março ate dia 13, eu e a minha Ines (sobrinha) que tem 9 anos.

Para a semana vou resevar o hotel pelo site da Disney e penso escolher o Sequoia, è verdade ao fazer a reserva plo site vale a pena escolher a opção dos seguros.... que é plo menos mais 28€?

Como nunca fui a Paris tenho so uma duvida que é como ir do aeroporto para o Hotel... alguem me pode ajudar?
Ja agora para os veteranos da Disney, têm ideia do tempo em Março?

Obrigada
Catarina
 

locosta

Membro Novo
Bom dia,
eu fui em Fevereiro (pelo Carnaval) em 2008 e estava muito frio e um pouco de chuva.
Comprei tudo pela internet. O hotel (ficámos no Santa Fé) comprei directamente no site da EuroDisney e correu tudo muito bem. Inclusive tive que efectuar uma alteração e liguei para lá e têm operadores que falam Português. Comprei a meia pensão pois compensa comprar pelo site.
Em relação aos transfers, não é necessário comprar com antecedencia (embora esteja tambem disponivel no site da Disney) pois existem autocarros no charles de gaulle (julgo que no Orly tambem exista) para a Disney e que fazem o percurso por todos os hoteis da Disney. O preço é o mesmo tanto comprar pelo site, agencia ou directamente ao motorista.
Desta forma, em comparação com as agencias de viagens, ficou mais barato em cerca de 20%.

Cumprimentos,

Luis Costa.
 

AnaFonseca

Membro Novo
Olá pessoal! :(


Ora bem, depois de muito pensarmos, depois de haver muita mudança de planos e de datas, chegámos à conclusão de que não vamos à Disney! Ohhhhhh :(
A minha cara metade fez-me a "proposta" de irmos agora a Londres e organizamos a nossa viagem à Disney numa altura ultra-especial..O Natal! Assim vivemos todo o espirito natalicio lá e confesso que, para mim, será a melhor altura para ir porque, pelo que vi, a Disney no Natal é absolutamente mágica! Ficou já combinadissimo que iremos lá no Natal de 2011..agora é só esperar 1 aninho..aiiii, vai custar tanto!
Agora vem aí Londres..eu já lá fui o ano passado, mas vai ser óptimo porque a cara metade ainda não foi lá e anda em "pulgas" para lá ir! ;)

Beijos e abraços a todos :)

 

amistade

Membro Novo
Boa noite!

Vou para a disney em Janeiro com um voo barato e os quartos da disney também me parecem a um bom preço a unica coisa que me está a preocupar é o transfer entre o aeroporto Beauvais e a Disney e o regresso depois. Somos 4 pessoas, 30€ por pessoa fica 240€ só pela viagem de ida e regresso aeroporto-hotel. Alguem me sabe dizer se encontro comboio, metro, ou um carro que se alugue para 4 pessoas e fique mais barato. Por 125 km parece-me um absurdo de preço.
Ou alguma agencia de aluguer de carros que não pague aquele deposito estupido de 800 e tal euros.

Cumprimentos,

:)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Amistad,

Do Aeroporto de Beauvais tens os serviços de transfer dos Navette Shuttle, que fazem a ligação directa entre os aeroportos e os hotéis Disney. No entanto os preços andam mais ou menos nesses valores.

Uma alternativa mais economica, mas que implica andar de malas a reboque, é ires de autocarro até ao centro de Paris onde possas apanhar o comboio até à Disney. a Linha de RER é a RER A - cor vermelha - e a estação que fica mesmo na Disney é a de Marne-la-Vallée. Os preços da viagem de comboio ficam em cerca de 6.50€ por pessoa e trajecto. Tem em atenção que esta linha serve dois destinos diferentes. Tens de ter a certeza que o comboio que apanhas tem como estação de destino / final a de Marne-la-Vallée.

Espero ter ajudado :angry:
 

amistade

Membro Novo
As malas a reboque não me preocupam, só vamos levar aquela de porão (menos 20€ por pessoa na ryan air) :p O problema é mesmo os 240€ de viagens entre aeroporto e disney.

6,5€ por pessoa já é um preço muito melhor, e então entre o aeroporto e o centro de paris para apanhar o comboio sabes-me dizer quanto fica mais ou menos?

Obrigado pela resposta :angry:
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Bem, de acordo com a informação que está disponível no site da RyanAir, os bilhetes do Paris-Beauvais Airport Shuttle, custam 13€ por pessoa e trajecto. A viagem dura cerca de 1 hora. A ligação é feita até Paris Porte Maillot. Fica a apenas 2 estações de metro de Charles de Gaulle Etoile (a estação onde fica o Arco do Triunfo) onde podes apanhar a linha RER A directamente para Marne-la-Vallée.

Vê aqui: http://www.ryanair.com/pt/airport-transfer/BVA

Mapa do metro de Paris: http://www.ratp.info/orienter/f_plan.php?nompdf=metro&loc=reseaux&fm=pdf

Espero ter ajudado.
 

amistade

Membro Novo
Sim ajudaste! Obrigado

Agora vai ser um caso de estudar os possiveis trajectos e ver qual será mais rentavel :angry:.
 
Top