Novidades

Disneyland Paris

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula,

Que bom! vais visitar a Disney com solinho e calorzinho! ;)
Eu compreendo perfeitamente a tua ansiedade! Comigo é a mesma coisa! Aliás... acho que na minha 1ª visita à Disney não estava tão ansiosa como agora... estava ansiosa, mas ainda não sabia o que me esperava. Tinha uma ideia, mas a realidade é um milhão de vezes melhor. Agora que sei o que me espera fico um milhão de vezes mais ansiosa... Dou por mim a olhar várias vezes por dia para o calendário, como se isso fizesse o tempo passar mais depressa :rolleyes: :lol:

Nós ao inicio queriamos ficar no Cheyenne, mas como já não tinham disponibilidade para a promo das 4 noites ao preço de 3 acabámos por optar pelo Sequoia. O Cheyenne tem um ambiente muito engraçado. Parece que estás naquelas vilas do faroeste. :lol:
 

PaulaMarques

Membro Novo
É verdade bunny. Tb estou mt ansiosa. Fico sempre assim vá lá as vezes que for. Em 2008 fiquei no cheyenne e gostei mt. Tb já fiquei no sequoia e é mt giro. Já fiquei tb no Newport que gostei mas fiquei maravilhada quando fiquei no disneyland hotel. Mas o que interessa é lá estar e estou deveras ansiosa de rever td e de ver o que há de novo. Sabes de alguèm que já tenha comprado os bilhetes para a eiffel on line? Estou a pensar para não perder tempo comprar on line. Será que é seguro?
 

hydra

Membro Conhecido
Oi

Eu comprei os bilhetes para a Torre Eiffel online e correu tudo bem, tens uma entrada separada, quando estás no Trocadero virada para a Torre é no pilar mais afastado do lado esquerdo (mas penso que isto pode mudar...ainda por cima andam em obras), é só mostrar o bilhete que enviam para o email impresso e subir.
 

LEODAN

Membro Ativo
OLA

FOMOS A PARIS EN AGOSTO ERAMOS 2 ADULTOS E 2 CRIANÇAS E FOMOS 6 DIAS , 2 EM PARIS E 4 NA DISNEY, GASTAMOS 1200€ NO TOTAL COM VIAGEM HOTEIS , METRO, ENTRADAS , COMER ETC ETC
FOMOS DE RYANAIR PARA Paris Beauvais apanhamos o transfer para paris que esta a saida do aeroporto, chagados a paris compramos un passe para transportes para toda paris a poder ir ate a disney para os 6 dias , assim podiamos andar avontade en todos os transportes , marcamos hotel para uma noite em paris e as outras noites num hotel perto do RER a duas estaçoes da disney, em 10 minutos estavamos na disney. comer foi no mcdolnals e umas sandes, porque comer em paris , ou se conhece ou pagas uma fortuna e passas fome, fomos ao CAFE DO MICKEY que fica na entrada da disney, vale a pena , passa se uma noite fantastica com os bonecos da disney enquando jantamos, aconselho marcar antes de entrar na disney, andar de metro e facil e a melhor opçao para conhecer paris. frio faz mt irem agasalhados tem de ser mesmo, pois estivemos la em dezembro e o frio era de rachar, en agosto por incrivel que pareça tivemos de comprar capas de chuva pois apanhamos chuva e algum frio. a disney é algo de magico, vale mesmo a pena
marcar a viagem , o hotel e comprar os bilhetes a parte fica mt mais barato sem duvida
atençao: no dia do regresso , o transfer que sai de paris para o aeroporto tem a ultima saida axo que as 20horas, se o perderem terao de ir de taxi e fica um pouco caro .
se precisar de ajuda para as marcaçoes de viagem e hotel assim como algo sobre a nossa viagem podemos ajudar. pelo mensseger
divirtam se



Olá a todos,

É a minha primeira visita como "membro".
Correndo o risco de ser repetitiva, gostava de pedir a vossa ajuda.

Quero ir à Disney em Abril, próximo da Páscoa,e não sei se a melhor opção é um pacote com viagem, hotel e entradas ou se devo tentar encontrar as melhores ofertas em separado.

Como vou com crianças, parece-me que o mais confortável é optar pelos hotéis do resort contudo, e pelo que vi até agora, a diferença de preços é significativa...
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá pessoal. Olá bunny. No dia em que foste a Paris qual o horário do comboio que foste para conseguires estar às 9h da manhã a passear no Louvre? Também pretendo ir bem cedo. E para tal temos de marcar o pequeno almoço no hotel bem cedo.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula,

Não me lembro ao certo de que horas eram quando apanhei o comboio.
Sei que ainda não eram 9 da manhã quando comecei a passear nos Campos Eliseos. :p
Mas não é difícil de ter uma ideia de que horas eram... ora bem... o trajecto pela linha RER A entre Marne-la-Vallée e Charles De Gaulle-Etoile demora entre 40 a 45 minutos... os comboios partem da estação de 4 em 4 minutos ou de 5 em 5, já não tenho a certeza, por isso devo ter apanhado o comboio algures entre as 07:45 e as 8:00... Voilá! :p
 

PaulaMarques

Membro Novo
Obrigada bunny. Vou ver se também vou nesse comboio das 8 horas para aproveitar bem os dias. Até lá vou fazer-te umas perguntitas e tirando dúvidas. Estás quase de partida. Mta ansiedade. Em que dia partes?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Obrigada bunny. Vou ver se também vou nesse comboio das 8 horas para aproveitar bem os dias. Até lá vou fazer-te umas perguntitas e tirando dúvidas. Estás quase de partida. Mta ansiedade. Em que dia partes?
Olá Paula,

Podes perguntar tudo o que quiseres. ;)
Eu estou quase, quase de partida... é já no próximo dia 07 de Março. :lol: Já podes imaginar como estão os níveis de ansiedade por estes lados...
 

PaulaMarques

Membro Novo
Imagino bunny. Se ainda me faltam 5 meses e 23 dias e já estou ao rubro!Tenho saudades de toda a magia que a Disney tem e da bela cidade de Paris. Li num site sobre os museus de paris e em todos diz que os jovens com menos de 25 anos da Europa não pagam as entradas. Será que é verdade?
 

PaulaMarques

Membro Novo
Bom dia. Alguém me sabe dizer se na estação RER da disney vendem o paris visite e o paris museum pass? E a que horas abre a bilheteira da estação na disney? Já não me recordo.
 

Mlena

Membro Novo
Olá a todos,

Encontrei este fórum ao pesquisar por opiniões sobre uma ida à Disney Paris.
Vou com um grupo de amigos à Eurodisney, pela primeira vez, em que vão também 2 crianças, uma de 7 anos e outra de 5 anitos.
Vamos 5 dias, 4 noites, agora em Junho.
Estamos a pensar em tirar 1 dia para ir em excursão visitar Paris, isto pela agência Abreu.
Há aqui alguém que já tivesse feito este tipo de excursão partindo do Parque, com crianças ?
Valeu a pena o que viram num dia?
Eu já estive antes em Paris mas do grupo sou a única, todos os restantes estão em pulgas por poder ver um pouco da cidade luz. Só acho que 1 dia, feito em excursão, não deve dar para muita coisa... não sei se valerá a pena o dinheiro que pedem.
Ir de transportes está fora de opção pois os miúdos não iriam conseguir andar por um dia inteiro a ver coisas que não lhes interessa nada... daí termos pensado na opção excursão.. pelo menos andarão sossegados no autocarro por momentos...

Alguém que já tenha ido ? Qual a opinião ?
Obrigado desde já.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá bunny. Estás quase de partida. A minha irmã vai com as minhas sobrinhas em Abril ai pela 8ª vez. Eu lá irei em Agosto e estou ansiosa para que o tempo passe para chegar dia 6 de Agosto. Também já estou cansada do inverno. A tua ansiedade deve ser muita e compreendo-te perfeitamente.
 

Sertorius

Membro Novo
E eis que se aproximam a passos largos as férias (curtíssimas) na Disney de Paris...
Partimos já (minha mulher, eu e mais os nossos putos) sexta-feira (dia 4 de Março) e regressamos na quarta...estamos todos ansiosos.... :lol: .

No regresso e depois de editar as fotos, prometo fazer um report detalhado...:)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Que bom... eu também estou em contagem decrescente para a minah viagem á Disney com a minha familia toda (marido, pais , irmão, cunhada e sobrinhos). vamos na 2ª feira dia 07 de Março e regressamos na 6ª feira dia 11... ainda nos vamos cruzar por lá! ;)

Paula,

Nem imaginas os niveis de ansiedade que estão aqui deste lado... já deixei de contar os dias para contar as horas que faltam... já só penso em tudo aquilo que me espera na próxima semana! :p E as previsões de tempo até agora são excelentes... :D
 

goncalo82

Membro Ativo
Estive em Paris (com direito a visita à Eurodisney) há 3 anos. Adorei.
Já tinha estado em Paris uma meia duzia de vezes, mas nunca tinha ido à Eurodisney (sempre achei demasiado infantil lol).
Quem pense assim que se engane, eu tenho quase 30 anos e adorei ter conhecido, mesmo sem ter crianças ! :D
Curiosamente fui pela Abreu e correu tudo bem. Na eurodisney estive um dia completo e quase nao chegava, mas se forem em epoca alta esqueçam porque as filas são surreais.....
 

HappyGirl

Membro Novo
Olá a todos !!!!
Boa viagem para quem está de partida !!! ;)
Gostaria de saber se alguém aqui conhece o aeroporto de Vatry. A Ryanair , agora tem esse vôo ... Porto-Vatry ( Disney) .
Alguém ?
:blush:
 

goncalo82

Membro Ativo
Olá a todos !!!!
Boa viagem para quem está de partida !!! ;)
Gostaria de saber se alguém aqui conhece o aeroporto de Vatry. A Ryanair , agora tem esse vôo ... Porto-Vatry ( Disney) .
Alguém ?
:blush:
Segundo consta esse aeroporto fica a cerca de 100km da Eurodisney, enquanto CDG fica a cerca de 40km, e ORLY a 49km.
Tem sido sobretudo um aeroporto de carga e anteriormente militar.


http://www.shuttledirect.com/en/php/what_is_the_nearest_airport_to.php?dest=603&letra=D&countryIsoCode=FRA
http://en.wikipedia.org/wiki/Ch%C3%A2lons_Vatry_Airport
http://en.wikipedia.org/wiki/Paris-Charles_de_Gaulle_Airport
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá a todos !!!!
Boa viagem para quem está de partida !!! ;)
Gostaria de saber se alguém aqui conhece o aeroporto de Vatry. A Ryanair , agora tem esse vôo ... Porto-Vatry ( Disney) .
Alguém ?
:blush:
Olá HappyGirl,

Se queres aproveitar os voos da RyanAir para Paris, para ires à Disney, opta pela ligação através de Beauvais. Pelo menos a partir deste aeroporto tens ligação directa para o Resort Disneyland Paris através dos Vea Navette Shutle.




 

asor

Membro Novo
Ola , li que esteve no Sequoia Lodge na disneyland..... em abril vamos ficar alojados nesse mesmo hotel. Pode me dar o seu parecer, quarto, comida, pequenos almoços, visitas das personagens, piscina.


obrigada
 
Top