Novidades

Disneyland Paris

asor

Membro Novo
Ola, chegada das ferias eis que deixo as minhas opiniões :)

A quem diz que a Disney não é para miudos TEM RAZÃO é para miudos e graudos!!!! O meu filho de 2 anos e meio ainda sonha, fala, de tudo o que viu e nao viu pois nao conseguimos ver a Margarida a não ser no desfile .......... Sabe o nome das personagens e identiica na sua cabeça, bochecha e testa onde cada personagem lhe deu um beijinho, por isso apesar da sua tenra idade e ate acredito que daqui a 1 ano não se lembre com exactidao daquilo que la viveu e experimentou, mas nunca vi o meu filho rir tanto como vi nestes 4 dias, e o cansaço era bastante tanto para ele como para nós mas no final VALEU A PENA!!!


Claudia S e Jorge, nós apanhamos muito frio sempre 2 e 3º e 3 horitas de chuva na quarta, mas como ja tinhamos visitado o parque todo nao nos preocupou muito aproveitando esse facto para dar um mergulho na piscina do Hotel.

Quanto aos cupoes de almoço, sao nos dados 3 ( o primeiro almoço é por nossa conta pois como fazemos o chek in apos as 15h não nos é facultado o mesmo, nos respectivos cupões temos descritos os parques e restaurantes nos quais poderemos efectuar a refeição ( por experiencia tentem fazer a refeiçao entre as 12 e as 12h30 apos esta hora a afluencia aos restaurantes é muita e por vezes ficam sem mesa).

Jorge visto que irá para o mesmo hotel que eu fui, aconselho o upgrade de um dos jantares para o espectaculo do buffalo bill vale muito a pena, pode ver excertos de filmes no youtube ( e o upgrade não fica caro na categoria 1 pagamos mais 20€ cada adulto) nos outros 2 jantares optamos pelo Blue lagoon que fica no barco dos piratas das caraibas e o outro foi no cafe do mickey, visto que durante o mesmo temos a presença das personagens disney( mickey, minnie, donald,pluto, pateta e margarida).

Aconselho a marcarem um dos jantares para depois das 22h, para poderem admirar o magnifico espectaculo dos 20 anos realizado no castelo e acompanhado por fogo de artificio (podem tambem ver no youtube pois consta la um video do mesmo) quanto mais perto do castelo melhor a visão mas para sair do parque será dificil pois a multidao , essa será muita de certeza, nós esperamos desde as 20h ate as 21h30 hora em que se realiza o espectaculo.

Qualquer pergunta disponham...........
 

ClaudiaS.

Membro
Olá Rosa...

Pelo que li correu tudo bem, grandes e pequenos adoraram :).
Apanhas-te um bocadito de frio, espero que em junho as temperaturas estejam mais agradáveis e que não chova, pois o meu hotel não tem piscina, lol.
Estive a pesquisar e em Junho o parque fecha às 23h, por isso o espectáculo do 20º aniversário deve de começar por volta das 22h30, acho que vou reservar as refeições para as 20h ou 20h30, achas que dá tempo para ver o espectáculo?
E afinal quais são os valores dos cupões, gostava de saber para ter uma ideia com o que posso contar.
E conta-nos do que gostaste mais, e o teu filho, ficou doido com aquilo tudo, imagino, para ele aquilo deve ter sido como entrar nos desenhos animados....

:bye1:
 

asor

Membro Novo
Ola Claudia, os cupoes do almoço tem o valor de 11.99€ no proprio restaurante tem um menu com o valor correspondente onde tem sempre 2 opções, nao sei se o seu cupao será de valor igual, pois pelo que verifiquei existiam sempre 3 menus de valor diferente.

No que respeita ao jantar ao efectuar a reserva fica mencionado que esta alojada no hotel da disney e ao sentar se a mesa ja lhe dao um menu tambem com 2 opções e do valor correspondente ao seu vale. Tem direito a uma bebida adicionais sao sempre pagas, uma coca cola que foi o que pedi a mais tem o custo de 2.70€ o copo!!!!

Quanto ao fecho do parque penso que so fecha as 23h durante o fim de semana
 

ClaudiaS.

Membro
Obrigado Rosa, pelos seus esclarecimentos.....
Quanto ao fecho do parque, consultei o site da disneyland paris e na data que vou o parque encerra às 23h.
 

jmgsousa

Membro
Boa Noite,
está-se a aproximar a data da minha viagem. Podes dar mais detalhes de como correu a tua?
quantos dias ficastes? pontos fortes e fracos do hotel? Utilizaste aqueles passes de marcação, aqueles FastPAss?
Qualquer informação é bem vinda :)

Jorge

Ola Claudia, os cupoes do almoço tem o valor de 11.99€ no proprio restaurante tem um menu com o valor correspondente onde tem sempre 2 opções, nao sei se o seu cupao será de valor igual, pois pelo que verifiquei existiam sempre 3 menus de valor diferente.

No que respeita ao jantar ao efectuar a reserva fica mencionado que esta alojada no hotel da disney e ao sentar se a mesa ja lhe dao um menu tambem com 2 opções e do valor correspondente ao seu vale. Tem direito a uma bebida adicionais sao sempre pagas, uma coca cola que foi o que pedi a mais tem o custo de 2.70€ o copo!!!!

Quanto ao fecho do parque penso que so fecha as 23h durante o fim de semana
 

jmgsousa

Membro
Oi,
vais fazer um report da tua visita? ou não estás a planear? é já a semana que vem que vou, e toda a informação é bem vinda :)

Jorge

Ola Claudia, os cupoes do almoço tem o valor de 11.99€ no proprio restaurante tem um menu com o valor correspondente onde tem sempre 2 opções, nao sei se o seu cupao será de valor igual, pois pelo que verifiquei existiam sempre 3 menus de valor diferente.

No que respeita ao jantar ao efectuar a reserva fica mencionado que esta alojada no hotel da disney e ao sentar se a mesa ja lhe dao um menu tambem com 2 opções e do valor correspondente ao seu vale. Tem direito a uma bebida adicionais sao sempre pagas, uma coca cola que foi o que pedi a mais tem o custo de 2.70€ o copo!!!!

Quanto ao fecho do parque penso que so fecha as 23h durante o fim de semana
 

asor

Membro Novo
Ola jorge , infelizmente não tenho tido tempo e agora ainda menos, estou internada e tenho de descansar o máximo possivel!
O Fast pass utilizei em algumas atracções ate porque nem todas têm, e só podes voltar a utilizar após a hora do primeiro fast pass que tiras. O hotel foi basicamente só para dormir, pois saíamos as 8h30 e so voltávamos à noite, o pequeno almoço é razoavel, as outras refeições nenhuma delas foi feita no hotel, como já tinha mencionado!!! Nós ficamos 4 dias, 3 noites, acredita são bem precisos, pois se quiseres ver a parada perdes sempre 2h , o espectáculo do castelo tambem precisas de algum tempo (isto se quiseres teres bons lugares). No que respeita às atracções mais divertidas, depende sempre de cada um, nós como levámos um bebe de 2 anos e meio, fazíamos as atracções aconselháveis para ele (e para o pai tirávamos o fast pass e na hora marcada la ia o paizito aproveitar), caso a mãe e pai queiram aproveitar, dá para fazer fila os 2 e enquanto um vai fazer atracção o outro fica com o filho e depois irá o que ficou a cuidar do filhote.

Jorge qualquer outra pergunta que tenha pergunte, pois neste momento não me recordo de muito mais. Uma sugestão, consulte a metereologia, e se se prever frio e chuva, leve luvas, gorros e roupa quente e capas de plastico (lá custam 7€ crianças 9€ adultos)
 

jmgsousa

Membro
As melhoras, espero que estejas a recuperar bem.

Também vou 3 noites, 4 dias, vou no voo das 9h20 da TAP e regresso ás 17h45. Possivelmente muito parecidos com os teus.
Nós vamos com duas crianças de quase 6 anos, e pelo que vi, em termos de alturas, parece que não vai ser um problema na maior parte.

Não percebi bem como funciona o Fastpass, mas penso que depois de lá chegar vou perceber melhor :).

Não foste á piscina do Hotel? Não vale a pena, depois de um longo dia, para relaxar um pouco?

Acerca das refeições, como fizeste nos jantares?

Jorge



Ola jorge , infelizmente nao tenho tido tempo e agora ainda menos, estou internada e tenho de descansar o maximo possivel!
O Fast pass utilizei em algumas atracções ate porque nem todas tem, e so podes voltar a utilizar após a hora do primeiro fast pass que tiras. O hotel foi baicamente so para dormir, pois saiamos as 8h30 e so voltavamos a noite, o pequeno almoço é razoavel, as outras refeirções nenhuma delas foi feito no hotel, como ja tinha mencionado!!! Nós ficamos 4 dias 3 noites, acredita são bem precisos, pois e quiseres ver a parada perdes sempre 2h , o espectaculo do castelo tambem precisas de algum tempo(isto se quiseres teres bons lugares) No que respeita as atracções mais divertidas depende sempre de cada um, nós como levamos um bebe de 2 anos e meio, faziamos as atracções aconselhaveis para ele ( e para o pai tiravamos o fast pass, e na hora marcada la ia o paizito aproveitar, caso a mae e pai queiram aproveitar, da para fazer fila os 2 e enquanto um vai fazer atracção o outro fica com o filho e depois irá o que ficou a cuidar do filhote.

Jorge qualquer outra pergunta que tenha pergunte, pois neste momento nao me recorda muito mais. Uma ugestão, consulte a metereologia, e se se prever frio e chuva, leve luvas, gorros e roupa quente e capas de plastico ( la custam 7€ crianças 9€ adultos)
 

asor

Membro Novo
fomos nos 2 ultimos dias um bocadinho a piscina, no terceiro dia ao final da tarde ante do jantar espectaculo buffalo wild, e no ultimo dia. Qaunto a viagem de avião nao fizemos o voos da abreu fomos na transavia, pois como temos familiares a residir na zona de Paris aproveitamo mais alguns dias e assim deu para aproveitar bem os 4 dias, isto porque no primeiro dia, ja estavamos la na hora de abertura e no ultimo dia ficamos ate ao fecho.

Quanto as refeições visto que tens miudos marca um dos jantares no Mickey Cafe, pois a comida é boa e a companhia excelente para os mais pequenos ( mickey, minnie, pluto, donald, margarida, pateta, estao empre presentes e dirigem se a todas as mesas para que se possa tirar fotos e filmar....

Eu ja levei os jantares marcados , o faltava mesmo o pequeno almoço, que fazes a reserva ao fazer o chek in .

O fast pass, são umas maquinas nas quais introduzes os bilhetes de entrada no parque e sai um outro com a hora em que tens de te apresentar na atracção para que possas fazer a mesma. .
 

jmgsousa

Membro
fomos nos 2 ultimos dias um bocadinho a piscina, no terceiro dia ao final da tarde ante do jantar espectaculo buffalo wild, e no ultimo dia. Qaunto a viagem de avião nao fizemos o voos da abreu fomos na transavia, pois como temos familiares a residir na zona de Paris aproveitamo mais alguns dias e assim deu para aproveitar bem os 4 dias, isto porque no primeiro dia, ja estavamos la na hora de abertura e no ultimo dia ficamos ate ao fecho.

Quanto as refeições visto que tens miudos marca um dos jantares no Mickey Cafe, pois a comida é boa e a companhia excelente para os mais pequenos ( mickey, minnie, pluto, donald, margarida, pateta, estao empre presentes e dirigem se a todas as mesas para que se possa tirar fotos e filmar....

Eu ja levei os jantares marcados , o faltava mesmo o pequeno almoço, que fazes a reserva ao fazer o chek in .

O fast pass, são umas maquinas nas quais introduzes os bilhetes de entrada no parque e sai um outro com a hora em que tens de te apresentar na atracção para que possas fazer a mesma. .
Suponho que para ir á piscina não pagamos mais por isso, certo? temos de levar toalhas ou eles fornecem?

Acerca de marcar os jantares, vou fazer assim que chegue, talvez o que recomendas, o Mickey Cafe, não me sinto á vontade a falar frances :) para marcar por telefone.

Como fizeste para ver o espectaculo de fecho? regressaste ao Hotel para Jantar e depois voltas-te? Pode-se sair para ir ao Hotel, e voltar a entrar no Parque?
 

asor

Membro Novo
Recomendo o Mickey Cafe, por causa do miudos, quanto ao espectaculo estivemos no parque ate as 20h e depois deslocamo nos para junto do espectaculo e esperamos cerca de 1h30 ate que o espectaculo começasse e so depois fomos jantar.

A piscina nao tem qualquer custo adicional as toalhas sim, eu levei de casa dos familiares (pois ja tinha lido sobre o pagamento adicional, ou entao sempre podes aproveitar as toalhas que deixam na casa de banho
 

jmgsousa

Membro
Recomendo o Mickey Cafe, por causa do miudos, quanto ao espectaculo estivemos no parque ate as 20h e depois deslocamo nos para junto do espectaculo e esperamos cerca de 1h30 ate que o espectaculo começasse e so depois fomos jantar.

A piscina nao tem qualquer custo adicional as toalhas sim, eu levei de casa dos familiares (pois ja tinha lido sobre o pagamento adicional, ou entao sempre podes aproveitar as toalhas que deixam na casa de banho
Então desde que entraram no Parque, de manhã, só voltaram a sair depois perto das 23h? E ainda foram jantar?

Jorge
 

asor

Membro Novo
Saímos do parque por volta das 22h, o inicio do espectáculo foi por volta das 21h30 (hora de fecho do parque) e fomos jantar ao Disney Village, local onde fica o cafe do mickey
 

Jaf

Membro Novo
Vou a Disney no dia 7 de julho. As criancas de 3 anos pagam? Pedem cartão identificação a entrada p saber q idade tem a crianca? O meu acabou de fazer 3 anos.
 

ClaudiaS.

Membro
Olá,

Voltei da Disney na 5º feira passada e já estou com saudades :no: .
Jaf em relação à tua pergunta da idade se comprares os bilhetes nas bilheteiras da Disney penso que a partir dos 3 anos já tem de pagar, não sei se pedem alguma identificação para confirmarem a idade, mas se fores com um pacote de alguma agência normalmente as crianças não pagam nem estadia (nos hoteis da disney) nem os parques até aos 7 anos, depende também da campanha de cada agência.
ZoltanPluto o espetáculo começa às 23h lá não há atrasos, aconselho-te a ires para perto do castelo cedo, e de preferencia num lugar onde consigas ver todo o castelo.
Mais alguma dúvida digam.

:bye1:
 

lcardoso

Membro Conhecido
Pessoal, por experiencia própria acho que a Eurodisney não é o melhor programa a se fazer! Se você tiver filhos pequenos que realmente façam questão do passeio então vá! Mas se não tiver opte por alguma viagem nos arredores de Paris pois existem cidades muito bonitinhas!
Meu caro nao achas essa observaçao um pouco despropositada num post dedicado a quem vai a disney? nao gostaste azar !!!
Sinceramente fico fulo com esta malta que larga postas de pescada sem sentido critico de valor.

Bons passeios
 

Viajante78

Membro Novo
Bom dia viajantes.
Estive a comprar bilhetes para a Disney on-line e entretanto fiquei com uma dúvida. Eu comprei bilhetes dos mais baratos (47€ válido para 1 dia/1 parque nos dias em que a Disney permite usar bilhetes Mini) e queria comprar novamente outra leva dos mais baratos para o dia seguinte. Será que há algum problema em os mesmos visitantes comprarem dois bilhetes iguais ou para o dia seguinte terei de comprar dos de 62€ (1 dia/2parques)?
Agradeço a ajuda
 

janado

Membro Ativo
Podes comprar a vontade... eles apenas te alertam que 1 bilhete de 1 dia apenas dá para 1 parque.
 
Última edição por um moderador:
Top