Novidades

Disneyland Paris

Kléber Pereira

Membro Novo
Pessoal, por experiencia própria acho que a Eurodisney não é o melhor programa a se fazer! Se você tiver filhos pequenos que realmente façam questão do passeio então vá! Mas se não tiver opte por alguma viagem nos arredores de Paris pois existem cidades muito bonitinhas!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Ola , li que esteve no Sequoia Lodge na disneyland..... em abril vamos ficar alojados nesse mesmo hotel. Pode me dar o seu parecer, quarto, comida, pequenos almoços, visitas das personagens, piscina.


obrigada
Olá Asor,

Estive no Sequoia Lodge por duas vezes - uma com o meu marido em Novembro / Dezembro de 2009 e outra com toda a minha família em Março de 2011. Recomendo vivamente este hotel! É muito giro e tem uma óptima localização. Para alÉm disso os funcionários foram sempre todos muito simpáticos e prestativos.

Os quartos são amplos, espaçosos, limpinhos e bastante confortáveis. Pode ver as fotos que tirei ao hotel/ quarto no meu Report aqui: https://www.portaldasviagens.com/topic/6909-report-magical-days-on-disneyland-paris-2009/

Relativamente à comida, apenas posso falar do Pequeno Almoço que foi a única refeição que fiz no hotel. No geral a comida É boa e variada, mas sempre dentro da comida "tipica de pequeno almoço" - pão fatiado, mini baguetes, cereais, fruta, iogurtes, leite, cafÉ, chocolate, pastelaria variada, fiambre, queijo, sumos, etc... Deu sempre para fazermos umas sandocas e trazermos alguns iogurtes para fazermos lanchinhos ao longo do dia e poupar alguns trocos.

O Hotel tem uma área reservada para o aparecimento dos personagens num horário estabelecido.
Todos os dias há um diferente - eu apanhei a Minnie, o Mickey, o Pateta, o Winnie de Pooh e o Eeyore (o burrinho do Winnie the Pooh). Pode tirar fotos com eles com a sua máquina, ou então tira com o fotógrafo do hotel, e ao final do dia basta ir à loja do hotel levantar as fotos caso queira ficar com ela.

Nunca visitei a piscina do hotel. Nunca foi a nossa prioridade, porque piscina posso fazer em qualquer local do mundo. Por isso aproveitámos sempre todo o nosso tempo para explorar os 2 parques e a Disney Village.

Espero ter ajudado
 

ClaudiaS.

Membro
Olá a todos....

Já estive na Disney em 2002, e vou lá voltar em Junho , estou ansiosa, ainda para mais o meu filho nem imagina que lá vamos, vai ser surpresa completa, só vai saber no dia !!!!
Comprei a viagem pela Abreu, na campanha que tiveram das "refeições grátis", vou ficar no Cheyenne que foi no mesmo que fiquei em 2002.
Gostaria de saber se alguem já foi com uma campanha das "refeiçoes grátis", pelo que percebi no hotel dão-nos uns cupões, esses cupões podem ser utilizados em qualquer restaurante da Disney?

Obrigado
 

asor

Membro Novo
Ola ClaudiaS. eu vou agora a Disney em abril tambem com a campanha das "refeições gratis". Ao chegar colocarei aqui as varias opções que tens para o desconto dos cupões. Eu ja fiz a reserva para os jantares, e que te aconselho, pois na altura em que vais o parque costuma estar mais cheio, e assim podes escolher o restaurante e hora que mais jeito te der!!!!!!!!

Os cupoões para o almoço são de refeições mais ligeiras (mc, sandes, etc) pelo que obtive de resposta da senhora onde fiz a reserva para os jantares, a noite é que ja podes escolher os restaurantes dentro da opção a que tens direito , penso que é a standard ( esta é atribuida pelo hotel escolhido!!!!

Espero ter ajudado!!! :bye1:
 

asor

Membro Novo
Ola, quem ja almoçou ou jantou no auberge cendrillon? Compensa o valor a pagar pela refeição??

E o espectaculo do Buffalo Bill?


Obrigado
 

ClaudiaS.

Membro
Olá asor!!!

Mas os cupões têm valores, ou com aquele cupão tens direito a um determinado menu e se quiseres outro pagas a diferença? Não sabia que dava para reservar nos restaurantes, mas será que é boa ideia reservar, vamos sempre ficar dependentes de horários..... onde é que fizeste a reserva do jantares?

Obrigado :)
 

asor

Membro Novo
Ola, penso que sim que os cupoes ja tem valores pre-estabelecidos (pois existem 3 tipos de pensão), mas quando chegarmos ao hotel dao nos informação sobre e em que restaurantes poderemos descontar os mesmos ( diante do menu e do valor que temos para descontar fazemos a escolha), sei que nao devolvem a diferença caso aconteça escolhermos um menu de valor inferior ao valor do cupão, caso suceda o contrario escolhermos um menu mais caro deveremos ter que efectuar o pagamento da diferença!!!! Quanto a reserva dos restaurantes pode ser feita ate 2 meses antes da chegada a disneyland basta telefonar para o número 0033160304050. Quanto ao facto de estarmos dependentes da hora, é preferivel ao termos de estar na fila a espera de termos uma mesa livre para nós, enquanto que com mesa reservada sabes que chegas aquela hora e é só escolher. Eu reservei para as 21h, ou seja , da para aproveitar o parque ate ao final!!!!
 

jmgsousa

Membro
Boa Noite,
realmente também vou aproveitar essa mesma promoção, mas vou em Maio, na segunda semana. Vamos a ver se o tempo está bom.
Por isso qualquer informação acerca de como funciona, bons e maus aspectos é muito bem vindo.

Eu vou para o Sequoia.

Jorge
 

asor

Membro Novo
Bom dia Jorge, nós tambem vamos para o Sequoia..........

ao chegar visto sermos os primeiros a embarcar nesta aventura, prometemos colocar as informações e responderemos com muito gosto as questões que nos forem colocadas, para ti em especial daremos tambem o feedbak dos jantares visto a meia pensão ser a mesma!!!!

Rosa
 

ClaudiaS.

Membro
Visto que os dois vão antes de mim vou ter um bom feedback !!!!! Vou ficar à espera, vais em que dia de abril rosa? Só mais umas questoezitas em relação às reservas, como é que escolheste os restaurantes que querias, e como sabes que os cupões dão lá?

Obrigado
 

asor

Membro Novo
Ola Claudia dia 15 de Abril.......... na revista da Abreu que diz respeito a campanha estão la os restaurantes que podemos reservar para o jantar de acordo com as pensões escolhidas!!!!! Depois fiz pesquisa na net sobre os mesmos e as avaliações feitas por outros turistas e escolhi, sendo que um foi escolhido a pensar no pequenote o Cafe do Mickey e o outro a pensar mais em nós o Blue laggon( este é excelente, ambiente, comida) o outro jantar pedimos upgrade (pagamos o excedente) e vamos ao espectaculo do Buffalo Bill. No domingo e para começar bem a estadia vamos almoçar no Auberge Cendrillon com as personagens disney!!!!

Grandes espectativas vamos ver o resultado final, pois não sei quem esta mais ansioso se o pequenote ou os papás!!!!
 

NCP

Membro Novo
Olá,

Também vamos à Disney, mas em Junho e querendo aproveitar a promoção da Abreu (já no ano passado tentei e não consegui) a verdade é que confirmei a viagem e agora vêm-me dizer que lamentam mas já não tem disponibilidade com a campanha. No entanto a preços normais já conseguem.
Já alguém passou por esta má experiência (publicidade enganosa), pois o pessoal ficou entusiasmado e agora o custo é muito superior ao que tinhamos previsto.

Obg.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá,

Também vamos à Disney, mas em Junho e querendo aproveitar a promoção da Abreu (já no ano passado tentei e não consegui) a verdade é que confirmei a viagem e agora vêm-me dizer que lamentam mas já não tem disponibilidade com a campanha. No entanto a preços normais já conseguem.
Já alguém passou por esta má experiência (publicidade enganosa), pois o pessoal ficou entusiasmado e agora o custo é muito superior ao que tinhamos previsto.

Obg.

nunca passei por 1 situaçao dessas,mas vindo da abreu ñ é para admirar(nunca viajei por eles,mas tenho pessoas amigas q ja passaram pela mesma situaçao).
Se fosse comigo pedia a devoluçao dos€ e partia para outra agençia
 

asor

Membro Novo
Bom dia realmente a situação é muita chata........... nós é a primeira viagem que vamos fazer com eles, pois realmente viagem para a disney em termos de mercado sao os que tem preços mais vantajosos, digo isto porque não houve agencia que não pedisse orçamento, e acreditem ou não, eram os unicos que ofereciam as refeições e mesmo assim economizavamos cerca de 200€!!!!

NCP tenta colocar a situação nas redes sociais tipo facebook, pois as vezes vejo clientes desagradados com alguma situação e colocam lá e eles tentam averiguar o que realmente se passou!!!! A reserva fizeste a no periodo da camapanha?

Tenta ver o alojamento com eles, e a viagem em low cost, e depois reservas o transporte do aeroporto-disney (as navettes) tambem com eles!!!! COMPENSA! Eu reservei a estadia com eles mas a viagem vou fazer em.low cost, aterro no mesmo aeroporto e poupo a modica quantia de 600€
 

ClaudiaS.

Membro
Olá....

Rosa já só faltam 5 dias , iupi.........
Acho que vou seguir a tua sugestão e vou reservar os restaurantes, no meu pacote que é o standard os restaurantes não sao os mesmos que os teus, agora só estou na duvida em relação a que hora marcar, mas acho que vou optar pelas 20h00.
Para o jorge é bom porque como vão para o mesmo hotel vai ter um bom feedback dos restaurantes.
NCP a tua situação é muito desagradável, se reservaste dentro do prazo da campanha, não sei até que ponto eles podem dizer que já não tem disponibilidade. Também é a 1ª vez que viajo pela Abreu, e só o fiz por causa da campanha das refeições que sempre é algum que se poupa, visto que lá tudo é carissimo.
 

erom

Membro Novo
Pessoal, por experiencia própria acho que a Eurodisney não é o melhor programa a se fazer! Se você tiver filhos pequenos que realmente façam questão do passeio então vá! Mas se não tiver opte por alguma viagem nos arredores de Paris pois existem cidades muito bonitinhas!
Tou pensando no futuro de visitar Paris e levar minhas filhas lá, qual são suas sugestões para viajar com filhos?
 

jmgsousa

Membro
Olá ClaudiaS, já voltaste? Como correu? Conta tudo.

:bye1:

Olá....

Rosa já só faltam 5 dias , iupi.........
Acho que vou seguir a tua sugestão e vou reservar os restaurantes, no meu pacote que é o standard os restaurantes não sao os mesmos que os teus, agora só estou na duvida em relação a que hora marcar, mas acho que vou optar pelas 20h00.
Para o jorge é bom porque como vão para o mesmo hotel vai ter um bom feedback dos restaurantes.
NCP a tua situação é muito desagradável, se reservaste dentro do prazo da campanha, não sei até que ponto eles podem dizer que já não tem disponibilidade. Também é a 1ª vez que viajo pela Abreu, e só o fiz por causa da campanha das refeições que sempre é algum que se poupa, visto que lá tudo é carissimo.
 

ClaudiaS.

Membro
Olá Jorge,

eu só vou dia 18 de junho, a rosa é que ia dia 15 abril, também gostava que ela nos contasse como foi. Temos de aguardar que ela dê noticias....
 
Top